Autor |
Mensagem |
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Os Normais
Pela décima segunda vez e ri como se ainda fosse a primeira
Quem não assitiu assista, é muito bom
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
The Descent
até que é legal...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Trilogia De Volta para o Futuro (de novo,pela 1000 vez)
Back to the Future parte 1 = excelente, nota 9.0
Back to the Future parte 2 = melhor ainda,nota 9.5
Back to the Future parte 3= inferior aos outros dois (mas só um poquinho),note 8.0
Depois de Star Wars e Senhor dos Anéis,com certeza a melhor trilogia que já vi.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Silent Hill. Nunca joguei esse jogo e não sabia da história. Gostei do início do filme. Fiquei com dúvida do final, mas depois entendi (eu acho ). Mas esperava mais do filme. Não por falarem muito do jogo, mas por terem falado do filme.
V de vingança. MARAVILHOSO!! Adorei. Prende nossa atenção do início ao fim. Não tem nenhuma parte ruim. A história é ótima, e os temas abordados também.
Remember, remember, the 5th of November....
V
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Dois é bom, três é demais
o Owen Wilson é demais....dei muita risada com ele!
Adorei o filme...bem engraçado!
Recomendo para quem quer dar boas risadas!
|
|
KaridaGema
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Japão
|
|
|
robsao
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Votorantim/SP
Click, por sinal um filmaço.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Big Fish
Maravilhoso o filme.
Edward Bloom é um dos personagens mais cativantes do cinema. A certo ponto do filme, você passa a acreditar que suas histórias eram verdadeiras.
|
|
|
|
HP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
Assiti ontem Anjos da Noite II, para quem curte ação vampiresca, é bem legal.
Inclusive a Gatinha do filme tira a roupade couro...
[]s
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Começaram a postar somente os titulos de novo?
Custa perder um minuto pra falar algo sobre o filme em questão?
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Camisa de Força, nota 8. Seria nota 9, se não fosse pelo final. Não posso adentrar muito no assunto pois começaria a soltar spoilers, hehe.
Honra e Coragem, nota 9. Gostei muito do filme e da idéia em si, os cenários são ótimos e gostei muito das interpretações.
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Hostel...me disseram k era muito terror...k houve pessoas k não conseguiram assistir oo filme tdo...por ser tao de terror...k eu axei uma desilusão talvez por esperar ver muito terror..i não vi kuase nhum =/
a unica coisa impressionante..é k talvex akela historia...se pensarmus bem..ate pode estar acontecendo..nalguma parte du mundo...mas so isso me impressiona..pk do filme em si bahhhh =/ falaram tao bem...k ganhei expectativas..i vime desilundidO!
|
|
|
|
Bcat
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: 2 Localização: San Francisco - CA
Vi domingo passado Xeque-mate. Muito bom!!! Me surpreendi! é q eu sempre acerto os finais do filme e perde a graça, nesse eles me confundiram e o final foi ótimo, vale a pena (tudo bem q eu quase acertei o final, mas foi diferente do q imaginava!!!)
Vi A Dama da Água... nem é muito bom, no meio do filme você já sabe tudo q vai acontecer, quem é quem na trama etc... era pra ser desenho animado, a Disney até "cortou relações" com o diretor por ele querer fazer filme ao invés de desenho. Não vale a pena perder tempo, o único filme bom desse cara foi Sexto Sentido.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Dois é bom, três é demais.
Divertidíssimo , com algumas cenas que fazem com que você morra de tanto rir
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|