Autor |
Mensagem |
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
Arzt escreveu: |
Ana Caroline escreveu: |
Que tal porque todos os casos de doenças curados pela ilha são de doenças incuráveis...genéticas
e no caso dos amigos da Rousseau,ela chama de 'doença' porque não sabe ao certo o que aconteceu com o comportamento deles,mas não precisa ser uma doença,é um caso desconhecido ainda ._. |
vocês já pararam p/a pensar q talvez a Russeau piro depois d tudo o q aconteceu
po! roubaram a filha dela, ela se perdeu na ilha, dá pra pirah com tudo isso né
eeee ela não é muito normal né |
Pra mim ela não é de todo louca,com certeza...não combina com Lost ter dado tantos minutos de importância pra uma personagem e depois simplesmente dizer que ela estava louca o tempo todo,ia ficar escroto
|
|
|
|
Facco
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Maria - RS
Grupos: Nenhum |
Quem canaliza pode ser o Walt !
Pois já ficou claro q ele possui "poderes" paranormais...
E até por isso dos "Outros" terem pego ele.
Todos sabem que as criança manifestam mais os "Poderes" paranormais.
Talvez tenham sequestrado as criancas para poder achar uma q fosse paranormal... ou algo assim....
Ok, devaneiem agora....
_________________ Player :
- COD 2
- Guild Wars
- COD UO
|
|
|
|
Wzardi Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Paraiba
Bom facco onde ficou claro que ele tem "poderes", so por que ele aparecia em dois lugares ao mesmo tempo, acho que akelas visoes poderiam ser apenas alucinacoes de quem estava vendo ele, assim como o amigo do hurley apareceu.
_________________ |4 8 15 16 23 42|
Execute?
|
|
|
|
inarus
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
eu acho que Russeau surtou de vez e matou todo mundo, e que não havia doença nunhuma com os seus companheiros, tipo aquelas sindromes de guerra que as pessoas imaginam coisas ou acham que as pessoas querem mata-las.
_________________ IT´S PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!!
**GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
ogro escreveu: |
Citação: |
O Locke mal gritou quando a porta desceu na perna dele. Pra dizer a verdade não sei se ele sentiu dor... |
Tá doido?!
Ele berrou de dor na hora que a porta bateu, mal conseguiu falar depois disso, ficou lá quase engasgado de dor.
E a expressão que ele fez quando se arrastou pelo chão foi de dor intensa. |
Ele grita demais, PQP!Ainda mais quando a peça sai da perna dela, até eu senti dor!!!
E Arzt , depois da primeira season finale não acredito em mais nada que a francesa fala! |
Eu juro pra vocês que eu não vi isso tudo... Sinceramente, eu achei a cara do Gale mais assustada do que a do Locke, justamente porque ele devia tá com um pensamento do tipo: "Pqp, esse cara ainda tá aguentando?" ou qualquer coisa assim.
Acabei de ver essa parte do 2x17 denovo, a porta cai na perna dele, ele dá 2 gritinhos e pronto pô... Mais ao rever o episódio, também vi que a cara dele de dor tá bem evidente... Ah sei lá viu "...
|
|
|
|
Wzardi Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Paraiba
Bom isso e uma provavel evidencia que o problema da paralisia do locke e mental, mas pode ter sido um erro da equipe de lost, coisa que acho muitu improvavel.
_________________ |4 8 15 16 23 42|
Execute?
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Wzardi escreveu: |
Bom isso e uma provavel evidencia que o problema da paralisia do locke e mental, mas pode ter sido um erro da equipe de lost, coisa que acho muitu improvavel. |
Neeeeeeem...
De fato parece que o Locke tava quase morrendo de dor mesmo...
|
|
|
|
Bcat
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: 2 Localização: San Francisco - CA
Facco escreveu: |
Quem canaliza pode ser o Walt !
Pois já ficou claro q ele possui "poderes" paranormais...
E até por isso dos "Outros" terem pego ele.
Todos sabem que as criança manifestam mais os "Poderes" paranormais.
Talvez tenham sequestrado as criancas para poder achar uma q fosse paranormal... ou algo assim....
Ok, devaneiem agora.... |
Acho q não, no penúltimo episódio da s2 aquela mulher dos outros pergunta pro Michael se ele tinha reparado algo estranho no Walt, se ele aparecia em lugares onde n devia estar etc, e no último falam pra ele algo como ser bom se livrarem do Walt, n lembro como eles falaram, mas deram a entender q n sabiam e q n queriam essa paranormalidade, como se ele pudesse estragar os planos deles.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
Essa "paranormalidade", esses "poderes", foram justamente o que levou a Dharma a pegar o Walt ao meu ver, os outros vivem falando que ele é especial e blá blá blá... O estranho é eles deixarem o garoto ir embora assim.
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
meu...
...eles ficaram um tempo com o walt...
...vai ve deu pra fazer o q eles keriam...
...ou entaum...
...qm disse q ele vai embora...
você sb pra onde akela rota leva
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
Bom, não tem nada que impede os outros de matarem o Walt e o Michael, mais eu não acho que eles vão fazer isso... Sei lá porque, mais não acho que eles vão fazer isso. Os outros falaram que o Walt e o Mike indo por aquela direção iam encontrar um resgate, e não terra, entendem?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Bom, não tem nada que impede os outros de matarem o Walt e o Michael, mais eu não acho que eles vão fazer isso... Sei lá porque, mais não acho que eles vão fazer isso. Os outros falaram que o Walt e o Mike indo por aquela direção iam encontrar um resgate, e não terra, entendem? |
Até porque se quisessem poderiam ter matado o Walt e o Michael há muito tempo né?Mas ainda não creio que eles conseguirão sair da ilha, mesmo com o "Henry" falando sobre ele contar da ilha e talz, sei lá, ainda não consigo acreditar que o Walt era tão especial assim e simplesmente foi embora...
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Bom, não tem nada que impede os outros de matarem o Walt e o Michael, mais eu não acho que eles vão fazer isso... Sei lá porque, mais não acho que eles vão fazer isso. Os outros falaram que o Walt e o Mike indo por aquela direção iam encontrar um resgate, e não terra, entendem? |
Até porque se quisessem poderiam ter matado o Walt e o Michael há muito tempo né?Mas ainda não creio que eles conseguirão sair da ilha, mesmo com o "Henry" falando sobre ele contar da ilha e talz, sei lá, ainda não consigo acreditar que o Walt era tão especial assim e simplesmente foi embora... |
Mais aí pode ser o que o Arzt falou mais acima, vai ver os caras já conseguiram o que queriam do Walt...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
lychnood, mas você não acha estranho eles falarem tanto que queriam a criança e ficar com ela 20 dias?Roubaram a Alex e até hoje ela tá lá, sabe-se lá porque!
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
É verdade, mais tipo, os casos são bem diferentes, tipo Alex e Walt... A Alex nem tinha pra onde ir pra dizer a verdade, e o Walt tinha, vai ver os outros realmente são pessoas de palavra, o que eles fizeram foi simplesmente cumprir a parte deles no acordo com o Mike... Mais denovo: vai ver que em 20 dias os outros conseguiram o que queriam do Waltie...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar