Autor |
Mensagem |
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
_Psy_, esses misterios não foram explicados ainda, aliás, os numeros não foram explicados na serie, somente no Lost Experience.
Ps:Tem um vídeo no youtube falando dos números.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
Grupos: Nenhum |
Círdan escreveu: |
Master Karnack, coloca a sua localização (Rio Grande do Sul, SP, etc), embaixo de "Página" e em cima de "Ocupação" que tu vai conseguir colocar o avatar |
Ahhhhhh... achei que era a localização do avatar... duuuhhhhh
Será que o sistema reconhece a localização "Maranhão"
Valeu aí cara!!
Mas o meu email continua como inválido... não pode ser gmail??
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Pessoal, preciso de um help. Não consigo logar no fórum quando navego usando o Firefox, alguém pode me dizer se existe alguma incompatibilidade?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eita...
Tem dia que deixa o FF logado aqui no LB mais de semana.
Se já tiver apagado cookies, cache e recente files, não sei que possa ser.
aí só com o easic mesmo...
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
ju, tu tá usando script blocker no firefox???
pode ser isso... no mais eu uso ele sempre pra logar e vai na boa...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Putz, eu baixei o FF e comecei a usar, nem sei se tem o Script Blocker, na verdade acho que não tem. Mas sabem né? Sou lerda e para não me aborrecer, entro pelo IE mesmo.
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
se você tá usando o FOFÓQUIS puro, então é alguma coisa externa... como firewall com controle de cookies, antivírus etc.
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Eu não estou reclamando, Mas porque que acharam que o season premiere seria da kate, uma pseudo dica dada pelos produtores?
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
easic escreveu: |
se você tá usando o FOFÓQUIS puro, então é alguma coisa externa... como firewall com controle de cookies, antivírus etc. |
estranho easic, porque deveria rodar, se roda Internet Exploder....
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Christian_Shephard escreveu: |
Eu não estou reclamando, Mas porque que acharam que o season premiere seria da kate, uma pseudo dica dada pelos produtores? |
Exato.
Eles disseram que a ordem dos episodios seria:
Kate/Claire/Sun/Desmond
Mas na verdade é:
Jack/Locke/Sun/Sawyer.
Pode até ser que o 3x04 seja do Desmond mesmo, mas já que os dois primeiros mudaram, o 4o deve mudar Também.
E o 5o continua sendo do Eko, até mais informações saírem.
|
|
easic
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
VJ Gambit escreveu: |
easic escreveu: |
se você tá usando o FOFÓQUIS puro, então é alguma coisa externa... como firewall com controle de cookies, antivírus etc. |
estranho easic, porque deveria rodar, se roda Internet Exploder.... |
Esses tipos de programas funcionam com regras, ou seja, o que pode valer para um programa (no caso, o internet explorer) pode não funcionar em outro (fofóquis). No caso, só basta configurar
|
|
|
|
katelock
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: sp/sp
Grupos: Nenhum |
olá todos vocês alguém tem alguma teoria sobre lost,o que seria a ilha..., eles estão sendo testados? no primeiro episodio da 1ªtemporada tem um tenis amarrado na árvore vocês perceberam,como eu posso encontra o último episodio da 2ª temporada na internet, vleu [/img]
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
katelock escreveu: |
olá todos vocês alguém tem alguma teoria sobre lost,o que seria a ilha..., eles estão sendo testados? no primeiro episodio da 1ªtemporada tem um tenis amarrado na árvore vocês perceberam,como eu posso encontra o último episodio da 2ª temporada na internet, vleu [/img] |
Sobre teorias da Ilha, entre nesse subforum:
AXN | Teorias e Especulações
Sobre links de downloads de episódios, eles não são permitidos aqui no forum. Por favor, leia as
Regras
.
|
|
|
|
tankgirl
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Santos/SP
Grupos:
|
Ola
Eu queria saber como eu faço pra grudar a legenda nos episódios da temporada, pq eu vou gravar em dvd.
Alguém sabe me explicar ?
Brigado ^^
|
|
|
|
easic
|
|
Grupos:
|
tankgirl, no menu ao lado esquerdo, clica em tutoriais.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar