Autor |
Mensagem |
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
caaaara a coisa mais irritante é que o pessoal não usa o banheiro decente até agora!
huahuahua e eu nem vou comentar o fato dos Losties estarem sempre de cabelo cortadinho (sem ajuda de cabelereiro,no caso do Jack piora,pq tem que passar máquina 3)... e sem contar que deve ter um estoque de absorvente na ilha o.o'
E pessoal que tá falando do Jack,ele é tão legal,se a ilha não tivesse um líder,um carinha que é superior e tals, ia ficar todo mundo reclamando que tudo era uma desordem só!
|
|
|
|
COMPAQ Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: LIMEIRA
Grupos: Nenhum |
! |
Aviso - easic: |
Foi avisado para ACABAR com o assunto. Parece que não entendeu, né ? |
|
|
|
|
colares
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Agosto de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1
Bom... sinceramente?
Acho que se o Saywer num tivesse cortado o cabelo com a kate ia ser bem melhor... Pois ali caiu por terra a manutenção de barbas, cabelos e bigodes do pessoal todo.
No mais, tendo qualquer teoria sobre o fato de estarem na ilha, ou do que a ilha significa, manter a aparência sempre a mesma não seria problema.
A propósito, quando o Desmond acorda, ele tem lá sua rotina, e acho q faz barba ou coisa do tipo... heehehe mas deixa... num quero dar corda não!
|
|
|
|
Peanut Butter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Tenesse
po, o mais nada av é o cabelo do Jack... o cara levou uma maquininha pra ilha que deixa sempre o cabelo dele na mesma altura???
whatever...
_________________ Previously, on Lost!!
|
|
|
|
AlucardTeppes
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Transilvânia - Romênia
Eu não sei não... mas de vez em quando a Superioridade do Jack me deixa meio puto, a forma como eles ficam escondendo as coisas, fala logo po e pronto, tem um segredo ou uma informação q pode ajudar e nunca fala!!
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Morangos escreveu:
Citação: |
O fato de que ninguém fica realmente bronzeado me irrita...devia ter muito protetor solar dentro do avião...fala sério!!! |
É claro que eles estão bronzeados. Veja o Episódio 2x23, o do Desmond.
Repare que quando o Sawyer, Sayid e Jack tiram camisa, veja os ombros e pescoços. Nitidamente avermelhados
|
|
|
|
jack_jbc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza-CE
Duas coisas são bastante irritantes:
Uma é falta de comunicação entre os sobreviventes eles não comentam quase nada sobre as suas descobertas.
A segunda é constatar que neste dias de tanto egoismo e busca da satisfação pessoal, alguém que procura o bem coletivo e o mínimo de organização da vida em grupo é taxado de chato e autoritário. Afinal, como acham que o Doutor conseguiria por ordem na ilha sem usar de autoridade.
Autoridade não deve ser vista como uma coisa ruim, o abuso desta é que deve ser condenável.
|
|
|
|
Daniel de Melo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
olaalo escreveu: |
A coisa que eu acho mais tosca em Lost é ter tanta gente na ilha que caiu no voo e não aparece! Sinceramente, acho muito tosco esses figurantes, acho que eles estragam a serie, porque quando a gente pensa 'todos já se cruzaram com outros protagonistas e também com os bad numbers' a gente esquece que ainda tem uma penca de gente na ilha. Acho que devia acontecer igual aos figurantes da cauda do avião: foram morrendo aos poucos até sobrar só os protagonistas. :roll: |
Matou a pau !!!
Lembra no episódio em que vão buscar as dinamites? Aparece um sujeito do nada só pra fazer uma pequena explicação sobre as dinamites e morre.
Qualquer hora pode surgir um zé mané para dar explicações e falar que é engenheiro ou quimico.... Pô porque o sujeito não ajuda mais !? Desde o começo !?
Se não tem como pagar tantos atores assim, que os figurantes morram. E se ficar sem graça.... que caia outro avião para povoar a ilha novamente.
;)
|
|
|
|
pertile
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Bahia-Brasil
Bem,
Eu ainda não vi nenhum mapa da ilha, mas me estranha muito o fato de que o "corpo" aviao caiu de frente para a praia, o nariz no meio da selva e a cauda novamente de frente para praia....
Outra coisa, é o fato de, episodio 2x2 quando desmond fugiu ele levou um pouco das vacinas que ele tomou (ep1x2) e não me lembro de jack ou outra pessoa ter encontrado.... alem de charlie ter aparecido com uma maleta vermelha, com vacinas e parecia saber muito bem para que servia... mas não vi ninguem contestar ou perguntar...
quando boone fala pelo radio (não me lembro o episódio. mas é da primeira temporada, vou procurar) quando ele diz: "nos somo os sobreviventes do voo 815" pelo menos é o que tem na minha legenda, o retorno é: "não houve sobreviventes no voo 815" e quando ha um flashback aparece bernard respondendo pelo radio "NOS somos os sbreviventes do voo 815" sera que minha legenda esta errada ou foi apenas para nos confundir....
ahh e mais uma coisa.... um amigo que tem acompanhado lost comigo, comentou sobre o fato de não haver lua ou pelo menos nunca apareceu que a gente tenha percebido.
|
|
|
|
Daniel de Melo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
pertile escreveu: |
Bem,
Eu ainda não vi nenhum mapa da ilha, mas me estranha muito o fato de que o "corpo" aviao caiu de frente para a praia, o nariz no meio da selva e a cauda novamente de frente para praia....
Outra coisa, é o fato de, episodio 2x2 quando desmond fugiu ele levou um pouco das vacinas que ele tomou (ep1x2) e não me lembro de jack ou outra pessoa ter encontrado.... alem de charlie ter aparecido com uma maleta vermelha, com vacinas e parecia saber muito bem para que servia... mas não vi ninguem contestar ou perguntar...
quando boone fala pelo radio (não me lembro o episódio. mas é da primeira temporada, vou procurar) quando ele diz: "nos somo os sobreviventes do voo 815" pelo menos é o que tem na minha legenda, o retorno é: "não houve sobreviventes no voo 815" e quando ha um flashback aparece bernard respondendo pelo radio "NOS somos os sbreviventes do voo 815" sera que minha legenda esta errada ou foi apenas para nos confundir....
ahh e mais uma coisa.... um amigo que tem acompanhado lost comigo, comentou sobre o fato de não haver lua ou pelo menos nunca apareceu que a gente tenha percebido. |
Reveja a cena da queda e observe que o avião caiu girando e rodopiando, assim podendo cair com o bico de frente pra praia.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
jack_jbc escreveu: |
Duas coisas são bastante irritantes:
Uma é falta de comunicação entre os sobreviventes eles não comentam quase nada sobre as suas descobertas.
A segunda é constatar que neste dias de tanto egoismo e busca da satisfação pessoal, alguém que procura o bem coletivo e o mínimo de organização da vida em grupo é taxado de chato e autoritário. Afinal, como acham que o Doutor conseguiria por ordem na ilha sem usar de autoridade.
Autoridade não deve ser vista como uma coisa ruim, o abuso desta é que deve ser condenável. |
Irrita mesmo o modo como Jack é tratado "dentro" e "fora" da série....
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Uma é falta de comunicação entre os sobreviventes eles não comentam quase nada sobre as suas descobertas. |
Eu piro pra isso também, e na época do episódio Maternity Leave, todo mundo comentou sobre ninguém comentar nada sobre a nova estação da Dharma.Isso é um erro de continuidade muito bobo pra ser deixado à toa pela produção, mas fazer o quê?
|
|
Daniel de Melo
|
|
Maurycius escreveu: |
Uma é falta de comunicação entre os sobreviventes eles não comentam quase nada sobre as suas descobertas. |
Eu piro pra isso também, e na época do episódio Maternity Leave, todo mundo comentou sobre ninguém comentar nada sobre a nova estação da Dharma.Isso é um erro de continuidade muito bobo pra ser deixado à toa pela produção, mas fazer o quê? |
Com a correria do dia a dia podemos nos esquecer de uma coisa ou outra, ou de dar um recado para alguém. Agora os Losties não tem tanta coisa pra fazer na ilha e pior: descobertas tão importantes não poderiam ser deixadas de lado.
É estranho como os produtores trabalham este tipo de coisa !
Acaba perdendo um pouco de ação.
Fazer o quê !?
|
|
|
|
sparklehorse
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: fortaleza
Hah!
É, também me irrita esse lance todo de ficar de segredinho... Mas sabe o que irrita mais? Eu não sei se alguém já falou aqui, mas por que o Jack ficava bravinho com a Kate quando ela não dizia nada sobre sua vida? Sabe, isso é tão mongol, como se a guria tivesse uma obrigação mortal de ficar se expondo por aí. A Kate também fazia o maior drama do mundo pra não dizer o que eram as coisas, tipo daquela vez que o Sawyer tomou a mala do aviãozinho, e depois o JACK pegou a mala e ela roubou a chave do defunto pra ele não abrir a mala ver o avião em minituara lá. Como se aquela droga de avião fosse o suficiente pra ele descobrir todo o passado vexatório da vida da Kate.
Enfim, tem muita coisa que me irrita em Lost, mas acho que isso irrita mais.
_________________ I'm such a slut for authority
|
|
|
|
Rotta
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Mamborê - PR
Não agüento mais o Jack dando uma de bonzão a todo instante, parece que ele se auto intitulou o "dono do pedaço".
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar