Qual foi o melhor episódio sobre o sawyer até agora? |
Confidence Man |
|
21% |
[ 10 ] |
Outlaws |
|
17% |
[ 8 ] |
The Long Con |
|
60% |
[ 28 ] |
|
Total de Votos : 46 |
|
Autor |
Mensagem |
Rose Duarte
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Taubaté
Grupos: Nenhum |
É o melhor!!! Meu preferido! O mais inteligente, o mais esperto e mais astuto... amo o Sawyer... ou melhor, James...
_________________ Rose Duarte
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
O pessoal fala pro cara morrer, mas o que seria do LOST sem suas piadinhas engraçadas?
Acho que o sucesso de ser Lost, está ligada diretamente aos seus personagens, pois Qualquer personagem que vem a morrer, faz uma grande diferença no enredo.
Melhor episódio: The long Con
|
|
|
|
Kiko_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Osasco/SP
sem o sawyer não da!!! o cara tem a manha saca ?! ele sabe o que deve ser feito, quando deve ser feito...
num vou escrever mais pq ficaria muito repetitivo....mas...realmente...se sawyer não estivesse em Lost eu provavelmente não assistiria...=/
_________________ 67 DAYS AGO...THEY FELL FROM THE SKY...
PLAN....YOUR....ESCAPE !!!
Michael: 'who are you, people?'
Fake Henry Gale: 'we are the good guys, Michael.'
OMG !
Sawyer OwNZ !
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Citação: |
ele sabe o que deve ser feito, quando deve ser feito... |
Isso é característica de líder.
E como não existe líder egoísta, ele nunca será um.
E sabe, sim, quando e o que fazer quando é algo que pode vir a beneficiar ELE, o que na ilha não ajuda em nada, ninguem.
Mas ver ele fazendo isso em fbs ownz a lot mesmo.
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
se sawyer não estivesse em Lost eu provavelmente não assistiria... |
Também gosto muito dele, um dos melhores personagens. Mas procuro ver Lost como um conjunto. Cada personagem pode completar o outro.
Claro que ficaria sem graça se Sawyer não estivesse em Lost, mas continuaria assistindo.
E como não existe líder egoísta, ele nunca será um. |
É verdade. A única vez que ele chegou na liderança foi usando a força. Mas como não teve ninguém do seu lado, seu reinado acabou rapidinho.
|
|
|
|
Kiko_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Osasco/SP
ogro escreveu: |
ele sabe o que deve ser feito, quando deve ser feito... |
E sabe, sim, quando e o que fazer quando é algo que pode vir a beneficiar ELE, o que na ilha não ajuda em nada, ninguem.
|
concordo q na maioria das vezes é assim maaaas...cá entre nós....já aconteceram momentos em q ele apareceu para ajudar em alguma coisa...
eu não vejo ele como uma pessoa ruim...mas ele é MALA...orgulhoso sabe ? é o jeito dele....
de um jeito ou de outro...pra mim ele é o melhor personagem por tudo...pela personalidade, os golpes q ele aplica(va)(apesar de errados são muito lokos /o/)...pela sua complexidade....bom é isso aí ...ah....e por suas tiradas e apelidos tambem
OMG !
Sawyer OwNZ !
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
eu não vejo ele como uma pessoa ruim...mas ele é MALA...orgulhoso sabe ? é o jeito dele.... |
Ele é O mala!
Mas no começo da série ele foi muito mal explorado.PQP, vejo e nem parece com o Sawyer de hoje, muito mais 'evoluído'.Com certeza o cara é o mais engraçado, e pra mim o mais astuto da ilha...
É sempre bom ficar com os dois pés atrás quando for esperar alguma coisa dele.Mas no fundo, ele é gente boa...
|
|
Kiko_
|
|
Maurycius escreveu: |
eu não vejo ele como uma pessoa ruim...mas ele é MALA...orgulhoso sabe ? é o jeito dele.... |
Ele é O mala!
Mas no começo da série ele foi muito mal explorado.PQP, vejo e nem parece com o Sawyer de hoje, muito mais 'evoluído'.Com certeza o cara é o mais engraçado, e pra mim o mais astuto da ilha...
É sempre bom ficar com os dois pés atrás quando for esperar alguma coisa dele.Mas no fundo, ele é gente boa... |
concordo totalmente
o cara é muito mal interpretado...e às vezes se revolta com isso....
ta certo q ele dá motivos para ser mal interpretado mas como voce disse: no fundo ele é gente boa ^^
OMG !
Sawyer OwNZ !
|
|
|
|
gabrielmna
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: 9 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Para mim foi o The Long Con.
|
|
|
|
caroll_black
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum Localização: Rio!
Long Con *__*
ê minino esperto esse tal de sawyer! escroto pra caramba, mas admirei a inteligencia dele =P
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar