Autor |
Mensagem |
Nest
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Bom deixa eu ver se eu entendi...o botão realmente tem de ser pressionado para que o magnetismo se descarregue e para que as coisas de metal não sejam atraidas pela ilha.. porém existe a outra estação que supervisiona as outras estações com os computadores.. nessa estação eles tem que escrever o que veem e colocar em um tubo e manda-lo por um cano .. mais porque todos os tubos estão amontoados no meio da selva intactos?...e o avião caiu ali pois o botão não foi apertado certo?
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Citação: |
mais porque todos os tubos estão amontoados no meio da selva intactos? |
Simplesmente porque essa estação era sim uma estação de teste. O pessoal dessa escotilha é que estava sendo testado, os que faziam anotações.
Acho que é isso.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Nest escreveu: |
Bom deixa eu ver se eu entendi...o botão realmente tem de ser pressionado para que o magnetismo se descarregue e para que as coisas de metal não sejam atraidas pela ilha.. porém existe a outra estação que supervisiona as outras estações com os computadores.. nessa estação eles tem que escrever o que veem e colocar em um tubo e manda-lo por um cano .. mais porque todos os tubos estão amontoados no meio da selva intactos?...e o avião caiu ali pois o botão não foi apertado certo? |
Bem que você podia ler os outros tópicos hein...
Anyway, sim, provavelmente foi por causa dos acontecimentos mostrados no 2x23/24 que o avião caiu, agora, tem muitas pessoas que questionam isso, eu particularmente prefiro acreditar no que foi mostrado no episódio, acredite no que preferir depois de ler os váááários tópicos sobre esse assunto e tirar sua própria conclusão.
Sobre os tubos, as 2 pessoas que se encontravam na Pearl, escreviam as atividades que eles viam que o pessoal da Swan estava fazendo, escreviam em cadernos simples e depois os enviavam num tubo pneumático pra algum lugar, que eles provavelmente julgavam sendo o QG da Dharma, se você reparou no episódio da Pearl, o "?", que eu esqueci o número agora, tem um momento que é mostrada uma câmera dentro da Pearl, ou seja, alguém os observava, o fato de os cadernos estarem jogados no meio do nada, sem nenhuma utilidade, confirma, que a Pearl é na verdade um teste psicológico.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
...QG da Dharma, se você reparou no episódio da Pearl, o "?", que eu esqueci o número agora, tem um momento que é mostrada uma câmera dentro da Pearl,... |
Episódio 21.
e o avião caiu ali pois o botão não foi apertado certo? |
Ainda acho cedo pra dizermos isso.O Desmond teve sim influência na estória, mas não sabemos se ele fez o avião cair ou sair da rota.
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Não sei se isso é preguiça ou falta de assunto ... isso já foi largamente comentado em outros tópicos ...
! |
Correto.
-tópico fechado- |
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|