Qual dos personagems ate agora teve os melhores flashbacks |
Jack |
|
3% |
[ 3 ] |
Kate |
|
10% |
[ 10 ] |
Locke |
|
31% |
[ 31 ] |
Mike e Walt (ate agora foram juntas) |
|
0% |
[ 0 ] |
Sawyer |
|
13% |
[ 13 ] |
Hurley |
|
20% |
[ 20 ] |
Jin e Sun |
|
2% |
[ 2 ] |
Shannon e Boone |
|
0% |
[ 0 ] |
Sayid |
|
9% |
[ 9 ] |
Charlie |
|
1% |
[ 1 ] |
Claire |
|
2% |
[ 2 ] |
Eko |
|
5% |
[ 5 ] |
Ana-Lucia |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 97 |
|
Autor |
Mensagem |
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Locke sem duvida nenhuma.
Os piores FBs: Charlie, Kate e Michael, a ordem fica a gosto do freguês.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Kate e Sawyer, e ñ é pq eu sou fã deles ñ....pelo menos ñ acho!=p
Com Bush reeleito, o exterminador do Futuro a seu lado e o super-homem morto, quem irá nos defender?
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Locke, sem dúvida.
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Curti muito essa enquete, Parabens ai........
Tambem tem o da Kate e Sawyer..
Kate Arrow Mostra os crimes que ela cometeu, a reação de sua familia
Sawyer Arrow Mostra Dinheiro/Sexo que ele roubou de marido das amantes dele
A do Locke sem duvida é a melhor... cada flashback que passa dele surge mais misterios...
Arrow Como ficou paralitico?
Axei muito bom o dele.
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, evite posts QUÁDRUPLOS.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Acrescenta aí o Eko. O Flashback dele do 210 foi excelente, manteve a qualidade do episódio que foi morno. Sem contar que parece ter sido inspirado em Cidade de Deus.
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
Caso incluam o Eko, esse passa a ser o segundo melhor flashback na minha opinião, com apenas um flashback.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Eko e Ana-Lucia adicionados.
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Nesta segunda temporada não terá flashback do Sayid? Ele tá muito apagado na série, tem que ter um para dar mais destaque ao personagem dele que tinha mais expressão na primeira temporada.
|
|
|
|
Adrianabzt
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Agora mudei de opinião, depois do Long Con, o melhor é do Sawyer.
|
|
|
|
PINHEAD
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília - Df
A do Hurley é o melhor, até pq em seus flashbacks há muito mais mistérios, como a questão dos números malditos, do seu temível azar, o tal acidente na qual ele se culpa, o hospicio e seu amigo imaginário (não sabemos se realmente é imaginário). Em seus flasbacks possue elementos que nos intrigam bastante.
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Eu sou a unica que gosta dos flashbacks do Doc?
.-.
Eu gosto de ver os rolos dele principalmente com as mulheres hauahua
E ele acaba sempre chorando =P
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
.:Carol_MF:. escreveu: |
Eu sou a unica que gosta dos flashbacks do Doc?
.-.
Eu gosto de ver os rolos dele principalmente com as mulheres hauahua
E ele acaba sempre chorando =P |
Nope...... somos 2....... e ainda é o meu personagem predileto...... um pouco acima de Locke ..... Desmond, Sayid, Eko, Sawyer e Henry Gollum logo em seguida.....
Doc chora, se ferra sempre..... mas tem cojones ....... na hora de mostrar serviço não nega fogo (tanto nas brigas como nas decisões e principalmente com a mulherada.....) .....
|
|
Ismacolorado
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 3 Localização: Caxias do Sul -- RS
Grupos:
|
Locke
_________________ Anteriormente em LOST ...
|
|
|
|
vilc
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Eu votei no do Hurley, mas nesta 2ª temporada gostei muito do FB da Kate também (ela é realmente terrível)...
Agora na 1ª temporada os melhores foram o do Locke (comovente) e o da Claire (intrigante).
Na verdade é difícil escolher apenas um personagem, todos eles tiveram ou terão seu momento especial...
|
|
|
|
camilla_lostbrasil
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
O do Hurley é muito 10
|
|