Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
35% |
[ 19 ] |
Muito Bom |
|
35% |
[ 19 ] |
Bom |
|
22% |
[ 12 ] |
Regular |
|
3% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 54 |
|
Autor |
Mensagem |
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Grupos: Nenhum |
Muito bommmmmmmmmm! O melhor pra mim até agora. Talvez não pelo episodio, e sim por mostrar oq vem por ai.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
blind escreveu: |
e o q eu n gostei foi o kellerman achando o origami la com a numeração,
aaaa qualeh, forçado |
Acho eu que o número só fará sentido depois que a Sarah decifrar os pontinhos do primeiro origami.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
e o q eu n gostei foi o kellerman achando o origami la com a numeração,
aaaa qualeh, forçado |
Forçado??? Coloca forçado nisso. E mais, ele saber que era do Scofield....
Afff...
Mas em PB muita coisa vai além do projeto perfeito e se torna forçada. Nem preciso de falar de uma certa mão de um certo tarado.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Promo do S2E06 postado no tópico do episódio.
Por favor, sem comentários sobre o mesmo nesse tópico.
Ajude
|
|
|
|
ssttaarrtt1988
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 89 Tópicos: 3 Localização: ihhh
...
T-bag, esse cara é magrelo, baixinho e mão bixada, ainda assim consegue manter uma de cara durão pra cima do ´´Boy``! só a vantagem de ser loko é que o vem a calhar.
Scolfield::: Fracote, apesar de ser ´´o cara``, foi ´´a garota``, Help Linc
Kellerman: tinha minhas fichas toda nesse cara por se muito frio, agora ´´Quebrou o pulso``!
Hayweri, onde está você?? ( Diários de um motociclista ).
...Subdivision
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Votei em MUITO BOM! Acho que PB está pegando o ritmo de novo. T-Bag é muito bom mesmo, já disse aqui e repito se eu encontro o ator na rua eu saio correndo!! LOL
Agora o seriado muda de nome: KK RANCH BREAK!
Ahhhhh.... e pra não esquecer: HAYWIRE, MEU FILHO, CADÊ VOCÊ???
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Até q enfim um episodio bom.
Foi só juntar a galera e eles conseguiram fazer um episódio descente.
O grupo de 8 agora foi reduziado e quando virar Mahone X the six vai ficar bom.
Ainda mais q vão ter q bolar um plano pra saber onde está o money, já q o unico q sabe as coordenadas é o c-note, mas caiu na agua com o papel no bolso ( q se não moçhou eu desisto de assistir PB).
O pobre do sucre só está fazendo figuração. E é capaz do haywire acabar com o dinheiro do cooper.
Será q é impressão minha mas o tweener depois que cortou o cabelo tá a cara do bellick?
E forçado MESMO foi o Mahone descobrir onde eles iam só rabiscando o mapa. É capaz dele ter cruzado certinho onde o dinheiro está.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
E forçado MESMO foi o Mahone descobrir onde eles iam só rabiscando o mapa. É capaz dele ter cruzado certinho onde o dinheiro está. |
Tive essa impressão. Será que todas as estradas ligam as cidades dos EUA em linha reta?
Ajude
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Bom episódio...não foi melhor que o outro,mas foi um bom episódio.
|
|
|
|
blind
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
acredito q o haywire nem sabe do dinheiro
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
aff...
Cada vez pior.
E não é má vontade não!
To até tentando gostar, mas ta dificil.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Toda semana do Bandit em PB é a última
Até o 2x06 Bandit!
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
kennewick escreveu: |
E forçado MESMO foi o Mahone descobrir onde eles iam só rabiscando o mapa. É capaz dele ter cruzado certinho onde o dinheiro está. |
Forçado nada, foi a dedução mais natural e factível do Mahone.
Ora, você está perseguindo sete pessoas que são, seis grupos. Todos estão espalhados, daí você vai olhando as rotas e os lugares onde foram vistos na última vez. Daí aparece um possível destino em comum para todos.
Além disso, tem o hd do Scofield com, agora, 60% do conteúdo recuperado, contendo as pesquisas dele sobre o DB Cooper.
E graças ao mesmo hd é que pegaram o Abruzzi.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu votei em muito bom, acho que foi o melhor episódio dessa temporada, embora ainda muito inferior à primeira.
As descobertas do Mahone continuam parecendo forçadas pra mim hehe, assim como o Kellerman descobrindo o origami..
A cena final foi típica de PB.
Gostei de ver o C-Note pulando do trem hehehe.
O maldito T-Bag se deu bem de novo..
A melhor parte do episódio pra mim foi a impressao que o pai da Sarah vai começar a investigar toda a conspiração, tomara que ele faça isso mesmo! Não vejo a hora dessa organização começar a going down!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
acredito q o haywire nem sabe do dinheiro |
Cara, esse post seu me trouxe a visão mais bizarra do ano na minha cabeça:
A "gangue" revira esse residencial e não acha a grana.
Alias, acha só o baú, o whatever em que o Cooper escondeu.
aí filmam o Haywire, no fim do episódio, fumando um charuto deitando na beira de um cruzeiro em direção a China!
Explicaria o sumiço dele...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|