Autor |
Mensagem |
lemojf
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Quem comprou a revista podia scanear e disponibilizar pra gente, hein?!?
Vamos lá galera!
Quem se disponibiliza?
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Apesar de ter sido um ótimo trabalho gráfico, na minha visão há alguns erros que vão confundir muita gente.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
esse mapa pode estar bonito e tal, mas creio que está errado:
Sayid, Jin e Sun navegam, na season finale, circundando a ilha no mesmo sentido que a balsa de Michael/Sawyer/Jin..... logo, eles teriam avistado 1º a vila dos "outros" (C3 ou "The Door") e depois o Pé Gigante de 4 dedos.... porém ocorreu exatamente o inverso, 1º avistaram a estátua e, posteriormente, chegaram na falsa vila.... o mapa não condiz com tal cena........ (fora que circundar a ilha inteira para chegar em um ponto próximo ao acampamento da praia não faria sentido.... e eles nem tiveram tempo para dar essa volta)....
Sayid passou por ali quando encontrou o bunker da Rousseau, como não viu o tal pé???
a turma da Ana Lucia também passou nas imediações (apesar de ter cortado caminho por dentro da mata, bem no ponto onde encontra-se a estátua..... porém convenhamos, mesmo de longe é algo fácil de visualizar... um objeto estranho, totalmente atípico...) e nada avistou.......
Enfim...
O mapa está "geograficamente" correto..... as informações que não batem.....
Concordam?
|
|
execute?
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Orlândia-SP
cARAMBA eu assinei esse mês a revista superinteressante... estou doido por uma reportagem do Lost e essa reportagem vai justo pra ME... caramba não podia sair um pokinho na SI... fazê o que né... vou ter que comprar...
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
fell escreveu: |
Sayid, Jin e Sun navegam, na season finale, circundando a ilha no mesmo sentido que a balsa de Michael/Sawyer/Jin..... logo, eles teriam avistado 1º a vila dos "outros" (C3 ou "The Door") e depois o Pé Gigante de 4 dedos.... porém ocorreu exatamente o inverso, 1º avistaram a estátua e, posteriormente, chegaram na falsa vila.... o mapa não condiz com tal cena........ (fora que circundar a ilha inteira para chegar em um ponto próximo ao acampamento da praia não faria sentido.... e eles nem tiveram tempo para dar essa volta)....
Sayid passou por ali quando encontrou o bunker da Rousseau, como não viu o tal pé???
a turma da Ana Lucia também passou nas imediações (apesar de ter cortado caminho por dentro da mata, bem no ponto onde encontra-se a estátua..... porém convenhamos, mesmo de longe é algo fácil de visualizar... um objeto estranho, totalmente atípico...) e nada avistou.......
Enfim...
Concordam? |
fell, sobre a 2 eu não concordo... as outras tudo bem....
explicando:
o bunker é aquela bandeira da França ali no meio, logo após o rio, correto? então, Sayid foi capturado perto da corda que sai do mar, bem antes do pé... e quando voltou, veio por dentro, cruzando o rio... ou seja, ficaria dificil de ele ver o pé... até porque ma parece que o pé deveria estar mais ao norte.... enfim... usaram de liberdade artistica... sem stress.... fica bonitinho pra usar de papel de parede....
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
VJ Gambit escreveu: |
fell escreveu: |
Enfim...
Concordam? |
fell, sobre a 2 eu não concordo... as outras tudo bem....
explicando:
o bunker é aquela bandeira da França ali no meio, logo após o rio, correto? então, Sayid foi capturado perto da corda que sai do mar, bem antes do pé... e quando voltou, veio por dentro, cruzando o rio... ou seja, ficaria dificil de ele ver o pé... até porque ma parece que o pé deveria estar mais ao norte.... enfim... usaram de liberdade artistica... sem stress.... fica bonitinho pra usar de papel de parede.... |
O que o Fell disse e concordo plenamente é que a disposição dos elementos no mapa está muito incorreto. Vamos lembra o seguinte: sabemos que a pedra com o buraco no meio indicada por Walt para achar o acampamento falso era ao norte, portanto, Sayid-Sun-Jin foram para o norte para chegar no local. Sabemos também que os três tinham visão da ilha sempre à direita do barco e o oceano à esquerda, portanto eles estavam costeando o lado oeste, então provavelmente o pé e o acampamento falso provavelmente estão na costa oeste.
Podem dizer que eles deram a volta na ilha chegando a costa leste indo em direção-sul, mesmo que, portanto, estivessem todos estes elementos na costa leste, a ordem seria: estátua - acampamento (The Door) - pier (pois os três não avistaram nenhum pier); no mapa a ordem é totalmente diferente: pier - acampamento - estátua.
Entre outros, estes são os erros mais visíveis.
|
|
|
|
christian felix
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 9 Localização: Juiz de Fora
lemojf escreveu: |
Vamos lá galera!
Quem se disponibiliza? |
Se alguém puder me dar algumas orientações de como postar as imagens aqui,terei o prazer de scanear a matéria para disponibiliza-la.
_________________ http://img6.imageshack.us/img6/7630/ryuwmv.gif
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
christian felix escreveu: |
lemojf escreveu: |
Vamos lá galera!
Quem se disponibiliza? |
Se alguém puder me dar algumas orientações de como postar as imagens aqui,terei o prazer de scanear a matéria para disponibiliza-la. |
www.lostbrasil.com/tour.php?page=40
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
christian felix
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 9 Localização: Juiz de Fora
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
O Locke matou o pai dele? Nem tô lembrado disso. Ele não tava era fugindo dos caras lá que queriam matar ele?
Achei meio viagem essa teoria que eles fizeram em cima do nome do 3x01, eles não sabem que A tale of two cities é o nome de um livro de Charles Dickens não? Seria bem mais lógico fazer uma teoria em cima do conteúdo do livro do que com a tradução do titulo.
O mapa da ilha teve alguns erros mas ficou legal e também foi muito bom dar uma última olhada pela escotilha.
Será que o Live together, Die alone não foi o suficiente pra acabar com essa teoria de que o mundo acabou e só sobrou a ilha não? E essa do purgatório já tá desmentida a muito tempo.
No total a matéria ficou boa (como se uma matéria sobre Lost pudesse ser ruim), mas ainda prefiro a edição da Super.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Conversa fiada esse negocio que Locke matou o Cooper.
Suposição do cara que escreveu a matéria, nem spoiler isso é.
|
|
Di0g0 o Dru1d4
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
eu não posso reclamar commeçei a ver lost pela revista ME q eu assino, resultado, em 1 final de semana vi todos os episódios da 1ª e 2ª temporada em dvd q alugauei na locadora
_________________ Jack, minhas costas tão doendo, preciso de uma cirurgia
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: