Autor |
Mensagem |
tytar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: São Caetano-SP
Grupos:
|
Esse topico tá mais pra teorias do que comentários sobre os spoilers, lol
|
|
|
|
giancarlofs
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum |
tytar escreveu: |
Esse topico tá mais pra teorias do que comentários sobre os spoilers, lol |
E o que você queria que o pessoal comentasse? se soltam um spoiler afirmando que o ethan e o goodwin vão aparecer no premiere ou que a kate vai se declarar pra alguém você não quer que a galera saiba como vai acontecer né? É lógico que é necessário "teorizar", mas a cerca de coisas "concretas", ou seja, os Spoilers.
Eu também acho que o Ethan e Goodwin irão aparecer em flashbacks do Jack e somente neles, já que os mesmos estão mortinhos da silva.
|
|
|
|
danimosca
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Como assim o Boone AINDA estará morto ?!??! (spoiler - entrevista com Kristin)
será que vão inventar algo e começar a ressuscitar os personagens !??!
|
|
|
|
tytar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: São Caetano-SP
Grupos:
|
giancarlofs escreveu: |
tytar escreveu: |
Esse topico tá mais pra teorias do que comentários sobre os spoilers, lol |
E o que você queria que o pessoal comentasse? se soltam um spoiler afirmando que o ethan e o goodwin vão aparecer no premiere ou que a kate vai se declarar pra alguém você não quer que a galera saiba como vai acontecer né? É lógico que é necessário "teorizar", mas a cerca de coisas "concretas", ou seja, os Spoilers.
Eu também acho que o Ethan e Goodwin irão aparecer em flashbacks do Jack e somente neles, já que os mesmos estão mortinhos da silva. |
Falar sobre o filho da sun, se ele vai nascer negro ou com 4 dedos, não tem nada de spoilers, e o seu comentário, sobre o ethan e goodwin, é um comentário, e pra min é obvio que vai ser em um fb de alguém, mais enfim, o pessoal tá gostando de especular essas coisas, então que continuem, não tá me incomodando, só achei que iria atrapalhar alguém que fosse comentar e encontra-se 55 paginas.
E sobre "concretas, ou seja os Spoilers" , até ondem o primeiro fb era da kate e não do jack, o unico spoiler concreto que eu vi foi que o ethan e goodwin vão participar do 3x01.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Comentarios e teorias não são motivos para serem discutidos.
Tenham classe.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Pode aparecer dois FBs num epi. só? |
Por que não?
E ainda pode acontecer mesmo de Ethan e Goodwin aparecerem no flashback do Jack, embora ache forçado, e continuo crendo na teoria que eles estão na ilha...
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
danimosca escreveu: |
Como assim o Boone AINDA estará morto ?!??! (spoiler - entrevista com Kristin)
será que vão inventar algo e começar a ressuscitar os personagens !??! |
Ela tá curtindo, gente.
Povo é estressado demais.
LOST não é filme de zumbi, gravem isso na memoria e esqueçam esse assunto de retorno dos mortos a serie.
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Pensando bem, quando disseram que o episódio, se for mesmo da Sun com essa história, seria o 1o FORWARDBACK da série, o que eu acho extremamente estranho e absurdo, imaginando a Sun que já saiu da ilha, com a vida normal e tal... Ela simlesmente terá um sonho e FB também, como aconteceu no "Fire + Water", na 2a temporada,l quando o Charlie tinha alucinações e Flashbacks...
Bem melhor do que só flashbacks no futuro!
|
|
|
|
Tanga no aro Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
Falar sobre o filho da sun, se ele vai nascer negro ou com 4 dedos, não tem nada de spoilers, e o seu comentário, sobre o ethan e goodwin, é um comentário, e pra min é obvio que vai ser em um fb de alguém, mais enfim, o pessoal tá gostando de especular essas coisas, então que continuem, não tá me incomodando, só achei que iria atrapalhar alguém que fosse comentar e encontra-se 55 paginas.
E sobre "concretas, ou seja os Spoilers" , até ondem o primeiro fb era da kate e não do jack, o unico spoiler concreto que eu vi foi que o ethan e goodwin vão participar do 3x01.
|
Nada é concreto em Lost, por isso fazemos teorias ;D
Por que não?
E ainda pode acontecer mesmo de Ethan e Goodwin aparecerem no flashback do Jack, embora ache forçado, e continuo crendo na teoria que eles estão na ilha...
|
Ai que ótemo tem alguém com o mesmo pensamento que eu. Acho que essa é uma explicação mais óbvia.
Ou então... Ethan e Goodwink num eram médicos? se o FB é do Jack num hospital...
é FB do futuro...
não duvido nada.
_________________ Namaste
|
|
|
|
ivancarli
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 19 de Agosto de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Assis, SP
Fiquei meio intrigado quando li na Mundo Estranho (especial Lost) que o acidente de carro que feriu Sarah (antes de conhecer Jack) foi causado por um choque contra o carro do pai da Shannon, que morreu no acidente. Vocês sabem em que episódio nos dão esta "deixa"?
E aquela informação de que Sawyer nunca conseguiria matar o verdadeira Sawyer, pq este é o pai de Locke, que já foi morto pelo mesmo, é realmente verdadeira?
Eles até confirmam com o fato do pai de Locke ser tranbiqueiro e destruir a vida de Sawyer, mas eu revi os episódio. e não achei nenhuma ligação.
Desculpe se eu estiver muito atrasado com as noticias =]
obg!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ivancarli, nós ficamos sabendo que o carro q feriu sarah é o mesmo que era dirigido pelo pai da shannon pelo 02X01( quando os dois entram na sala, a enfermeira diz que o motorista chama-se Arthur rutherford) e no 02X06 ( quando a shannon vai ao hospital ver o pai que sofreu um acidente aparece o Jack passando por ela)
E esse lance do pai do locke sero verdadeiro sawyer é apenas uma suposição dos fãs. Eu particularmente espero que não seja, já q todo mundo acha isso, eu ficarei feliz se for surpreendido.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Novo promo postado...nada de diferente,apenas o Jack dizendo "Tell me where my friends are!"
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu vi Locke no promo
Já to mais feliz com LOST.
|
|
ivancarli
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 19 de Agosto de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Assis, SP
alguém aqui tem ctz d q o BAD TWIN foi escrito mesmo pelo Stephen?? tem algum fan do mestre King ake??
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar