Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 54, 55, 56 ... 135, 136, 137  Próximo printer-friendly view
 Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
tytar
MensagemEnviada: Terça Setembro 19, 2006 21:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Esse topico tá mais pra teorias do que comentários sobre os spoilers, lol

tytar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
giancarlofs
MensagemEnviada: Quarta Setembro 20, 2006 13:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: Nenhum
tytar escreveu:

E o que você queria que o pessoal comentasse? se soltam um spoiler afirmando que o ethan e o goodwin vão aparecer no premiere ou que a kate vai se declarar pra alguém você não quer que a galera saiba como vai acontecer né? É lógico que é necessário "teorizar", mas a cerca de coisas "concretas", ou seja, os Spoilers.

Eu também acho que o Ethan e Goodwin irão aparecer em flashbacks do Jack e somente neles, que os mesmos estão mortinhos da silva.

giancarlofs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danimosca
MensagemEnviada: Quarta Setembro 20, 2006 14:29  |  Assunto: Boone Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Como assim o Boone AINDA estará morto ?!??! (spoiler - entrevista com Kristin)
será que vão inventar algo e começar a ressuscitar os personagens !??!

danimosca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tytar
MensagemEnviada: Quarta Setembro 20, 2006 15:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
giancarlofs escreveu:
tytar escreveu:

E o que você queria que o pessoal comentasse? se soltam um spoiler afirmando que o ethan e o goodwin vão aparecer no premiere ou que a kate vai se declarar pra alguém você não quer que a galera saiba como vai acontecer né? É lógico que é necessário "teorizar", mas a cerca de coisas "concretas", ou seja, os Spoilers.

Eu também acho que o Ethan e Goodwin irão aparecer em flashbacks do Jack e somente neles, que os mesmos estão mortinhos da silva.

Falar sobre o filho da sun, se ele vai nascer negro ou com 4 dedos, não tem nada de spoilers, e o seu comentário, sobre o ethan e goodwin, é um comentário, e pra min é obvio que vai ser em um fb de alguém, mais enfim, o pessoal tá gostando de especular essas coisas, então que continuem, não tá me incomodando, achei que iria atrapalhar alguém que fosse comentar e encontra-se 55 paginas.

E sobre "concretas, ou seja os Spoilers" , até ondem o primeiro fb era da kate e não do jack, o unico spoiler concreto que eu vi foi que o ethan e goodwin vão participar do 3x01.

tytar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Setembro 20, 2006 16:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Comentarios e teorias não são motivos para serem discutidos.

Tenham classe.

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Setembro 20, 2006 17:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Pode aparecer dois FBs num epi.?

Por que não?
E ainda pode acontecer mesmo de Ethan e Goodwin aparecerem no flashback do Jack, embora ache forçado, e continuo crendo na teoria que eles estão na ilha...

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quarta Setembro 20, 2006 18:29  |  Assunto: Re: Boone Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
danimosca escreveu:
Como assim o Boone AINDA estará morto ?!??! (spoiler - entrevista com Kristin)
será que vão inventar algo e começar a ressuscitar os personagens !??!

Ela tá curtindo, gente.

Povo é estressado demais.

LOST não é filme de zumbi, gravem isso na memoria e esqueçam esse assunto de retorno dos mortos a serie.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
VJ Gambit
MensagemEnviada: Quarta Setembro 20, 2006 18:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
estão sim.. devidamente enterrados...

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Quarta Setembro 20, 2006 19:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Pensando bem, quando disseram que o episódio, se for mesmo da Sun com essa história, seria o 1o FORWARDBACK da série, o que eu acho extremamente estranho e absurdo, imaginando a Sun que já saiu da ilha, com a vida normal e tal... Ela simlesmente terá um sonho e FB também, como aconteceu no "Fire + Water", na 2a temporada,l quando o Charlie tinha alucinações e Flashbacks...

Bem melhor do que só flashbacks no futuro!

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Tanga no aro
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Setembro 20, 2006 19:43  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

Falar sobre o filho da sun, se ele vai nascer negro ou com 4 dedos, não tem nada de spoilers, e o seu comentário, sobre o ethan e goodwin, é um comentário, e pra min é obvio que vai ser em um fb de alguém, mais enfim, o pessoal tá gostando de especular essas coisas, então que continuem, não tá me incomodando, achei que iria atrapalhar alguém que fosse comentar e encontra-se 55 paginas.

E sobre "concretas, ou seja os Spoilers" , até ondem o primeiro fb era da kate e não do jack, o unico spoiler concreto que eu vi foi que o ethan e goodwin vão participar do 3x01.

Nada é concreto em Lost, por isso fazemos teorias ;D

Citação:

Por que não?
E ainda pode acontecer mesmo de Ethan e Goodwin aparecerem no flashback do Jack, embora ache forçado, e continuo crendo na teoria que eles estão na ilha...

Ai que ótemo tem alguém com o mesmo pensamento que eu. Acho que essa é uma explicação mais óbvia.
Ou então... Ethan e Goodwink num eram médicos? se o FB é do Jack num hospital...

é FB do futuro...
não duvido nada.

Tanga no aro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ivancarli
MensagemEnviada: Quarta Setembro 20, 2006 20:51  |  Assunto: Responder com Citação

Fiquei meio intrigado quando li na Mundo Estranho (especial Lost) que o acidente de carro que feriu Sarah (antes de conhecer Jack) foi causado por um choque contra o carro do pai da Shannon, que morreu no acidente. Vocês sabem em que episódio nos dão esta "deixa"?
E aquela informação de que Sawyer nunca conseguiria matar o verdadeira Sawyer, pq este é o pai de Locke, que já foi morto pelo mesmo, é realmente verdadeira?
Eles até confirmam com o fato do pai de Locke ser tranbiqueiro e destruir a vida de Sawyer, mas eu revi os episódio. e não achei nenhuma ligação.

Desculpe se eu estiver muito atrasado com as noticias =]
obg!

ivancarli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Setembro 20, 2006 21:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ivancarli, nós ficamos sabendo que o carro q feriu sarah é o mesmo que era dirigido pelo pai da shannon pelo 02X01( quando os dois entram na sala, a enfermeira diz que o motorista chama-se Arthur rutherford) e no 02X06 ( quando a shannon vai ao hospital ver o pai que sofreu um acidente aparece o Jack passando por ela)

E esse lance do pai do locke sero verdadeiro sawyer é apenas uma suposição dos fãs. Eu particularmente espero que não seja, q todo mundo acha isso, eu ficarei feliz se for surpreendido.

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Quarta Setembro 20, 2006 21:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 62

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Novo promo postado...nada de diferente,apenas o Jack dizendo "Tell me where my friends are!"

mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Setembro 20, 2006 22:42  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eu vi Locke no promo Very Happy

to mais feliz com LOST.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
ivancarli
MensagemEnviada: Quarta Setembro 20, 2006 23:40  |  Assunto: Responder com Citação

alguém aqui tem ctz d q o BAD TWIN foi escrito mesmo pelo Stephen?? tem algum fan do mestre King ake??

ivancarli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 54, 55, 56 ... 135, 136, 137  Próximo Página 55 de 137

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida