Religião: |
Agnosticismo |
|
10% |
[ 6 ] |
Ateísmo |
|
28% |
[ 16 ] |
Budismo |
|
1% |
[ 1 ] |
Cientologia |
|
0% |
[ 0 ] |
Cristianismo - Católica |
|
26% |
[ 15 ] |
Cristianismo - Ortodoxa |
|
1% |
[ 1 ] |
Deísmo |
|
0% |
[ 0 ] |
Espiritismo |
|
12% |
[ 7 ] |
Islamismo |
|
0% |
[ 0 ] |
Judaísmo |
|
1% |
[ 1 ] |
Protestantismo |
|
8% |
[ 5 ] |
Outra |
|
7% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 56 |
|
Autor |
Mensagem |
Eletron
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Cristão/Protestante
Creio em Deus como unico salvador.
Vou a igreja e não sou obrigado, vou porque quero.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
PedroJungbluth2 escreveu: |
Essa do meteoro, assim como aquela do dia que a NASA teria percebido faltar bem quando deus parou a Terra são somente mais alguns dos mitos que muitos insistem em propagar. |
Ele disse que tem foto em livro. |
Pô, fiquei curioso. Sabe que livro é esse?
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
willzinho escreveu: |
PedroJungbluth2 escreveu: |
Essa do meteoro, assim como aquela do dia que a NASA teria percebido faltar bem quando deus parou a Terra são somente mais alguns dos mitos que muitos insistem em propagar. |
Ele disse que tem foto em livro. |
Pô, fiquei curioso. Sabe que livro é esse? |
Não tenho mais aula com ele essa semana, semana que vem eu pergunto ai posto aqui.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Eu admiro àqueles que vão à igreja todos os domingos, e que fazem rezas fervorosas, que acendem velas para todo tipo de Santo, ou que por tudo falam: "Que Deus te abençõe" ou "Que Deus te ilumine". Eu sinceramente, não frequento igreja, apesar de ter sido batizada na Igreja Católica Apostólica Romana, não fiz aulas de Catecismo e tão pouco fiz a crisma. E se você me perguntar para que serve tudo isso vou lhe responder com um sonoro: NÃO SEI. Não querendo desdenhar da religião de cada um, mas acho que toda essa baboseira é um nada que serve para coisa nenhuma. E canso de dizer isso para a minha mãe, que insiste em querer que eu vá à Igreja. Se bem que a minha família já adotou outra religião (Espírita Kadercista), e tenho que concordar que todos os ensinamentos dessa religião nos fazem crescer e muito. Frequentei um Centro durante algumas semanas e só não continuei por falta de tempo, mas hj em dia me considero Espírita. Não acredito em Santos e nem tampouco que existe o céu e o inferno. Quando alguém me diz: "Não faça isso...é pecado, Deus castiga" Eu apenas dou risada, pois não acredito que Deus castigue alguém. Mas enfim, cada um é cada um e eu tenho minha opinião formada.
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
Eu sou católico, mas não sou praticante, raramente vou à Igreja. Acredito em Deus basicamente... acho impostante acreditar numa força superior pq tem horas que é a única coisa que nos consola...
|
|
|
|
NathNzM
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: 2 Localização: Cuiabá - MT
budista ._.'
_________________ The Bad Numbers
|
|
|
|
Deelilah
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: If you lost you can look and you'll find me
Grupos:
|
espirita
_________________ Eu peço sempre a São Jorge pra lhe proteger
E a senhora dos milagres pra você não me esquecer.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Puxa, esse tópico me lembra um trecho de música do Raul Seixas, É Fim do Mês:
"Já fui católico, budista, protestante,
tenho livros na estante,
todos têm a explicação"
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
Eu admiro àqueles que vão à igreja todos os domingos, e que fazem rezas fervorosas, que acendem velas para todo tipo de Santo, ou que por tudo falam: "Que Deus te abençõe" ou "Que Deus te ilumine". Eu sinceramente, não frequento igreja, apesar de ter sido batizada na Igreja Católica Apostólica Romana, não fiz aulas de Catecismo e tão pouco fiz a crisma. E se você me perguntar para que serve tudo isso vou lhe responder com um sonoro: NÃO SEI. Não querendo desdenhar da religião de cada um, mas acho que toda essa baboseira é um nada que serve para coisa nenhuma. E canso de dizer isso para a minha mãe, que insiste em querer que eu vá à Igreja. Se bem que a minha família já adotou outra religião (Espírita Kadercista), e tenho que concordar que todos os ensinamentos dessa religião nos fazem crescer e muito. Frequentei um Centro durante algumas semanas e só não continuei por falta de tempo, mas hj em dia me considero Espírita. Não acredito em Santos e nem tampouco que existe o céu e o inferno. Quando alguém me diz: "Não faça isso...é pecado, Deus castiga" Eu apenas dou risada, pois não acredito que Deus castigue alguém. Mas enfim, cada um é cada um e eu tenho minha opinião formada. |
Cara, eu penso assim. Esses dias mesmo eu tava falando isso pro meu amigo.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Respeito a opinião de todos aqui, e a religião também.
Mas acho que algumas pessoas deveriam apenas responder, acredito nisso ou não. Como pode dizer que respeita e acaba falando que é um monte de baboseira e que dá risada?
Eu poderia escrever o que não concordo com a religião católica e a espírita, mas apenas respondi ao tópico e escrevi sobre o que acredito.
Sei que esse assunto pode levar a várias discussões.
Nada contra ninguém heim
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Fui batizada, fiz catequese e até uns 2 anos atrás ia na igreja todo domingo, mas nunca fui por vontade própria, sempre eram meus pais que me obrigavam (hoje em dia, já até desistiram de me levar). Ambos são cristãos, vão a Igreja nos domingos, as vezes até duas vezes na semana, mas eu realmente não sigo, não tenho "tanta fé". Acredito um pouco em várias religiões, acredito em Deus, acredito em espiritos e tal, mas seguir alguma religião pra valer não sigo.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Como pode dizer que respeita e acaba falando que é um monte de baboseira e que dá risada?
|
Eu respeito mesmo. Quando alguém vem me contar que vai ao culto ou que não pode sair pq vai à missa eu poderia rir ou tirar sarro dizendo que isso é perda de tempo (o que eu realmente acho que é)...mas ao invés disso fico calada. Cada um faz o que acha que deve fazer e quem sou eu para criticar.
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Sou católico, e acho que quem tem Deus no coração, é uma pessoa boa, amiga e feliz!!!
Fiz catequese, crisma e vou a missa sempre, pois na hora do aperto quem mais me ajuda é ELE.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
|
|
|
aridi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
Citação: |
Filosofia + Religião + Ciências = Espiritismo
(Ou seja.... uma mistura de Locke, Eko e Jack...... )
|
Boa...hehehehe
Um abração
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|