Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Seus personagens sobreviveram a uma queda de avião. Por uma tremenda coincidência caíram numa ilha que serviu/serve de experiências para uma estranha instituição. Também sobreviveram ao ataques de ursos-polares, Lostzilla e dos Outros. Além disso, os atores estão trabalhando numa das séries mais assistidas e cutuadas de todos os tempos.
A proibição deles nadarem pelados na praia está certíssima!
Eles são muito cagados.
|
|
|
|
paraguayo Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Grupos: Nenhum |
essa noticia mudo minha vida!
e melhoro pracaralho o lost!
eu querendo ver terceira temporada
logo, e gente querendo ver oh cara
pelado! pqp!
_________________ Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!
|
|
|
|
xalita
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: Nenhum Localização: POA
Citação: |
o Dominic eu dispenso de ver peladão... agora quanto ao Matthew e ao Josh... viva o Naturalismo!
|
Concordo plenamente, hehe! Mas, brincadeiras a parte, CONTEÚDO é o q anda faltando na Globo. Fico irritada só de pensar o quanto eles gastam pra ficar noticiando essas besteiras só pra constar um link q "fale sobre Lost". Fococas e mais fofocas, até parece q não há nada mais interessante.
|
|
|
|
thiagoteno
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 5 Localização: Sao Paulo
Será que a Cicarelli também nadou com eles?
|
|
|
|
caroll_black
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum Localização: Rio!
AHUHUAHUAHUAHUAHUAHU
mas ó... infelizmente, deve ser fake, senão já teria rolado uma fotinho deles
e tipo, muito estranho pegarem logo os 3 atores mais bonitos e populares da série, não? ¬¬
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
SAWYER,SAFADO,SARADO PELADO É TUUUUUDOOO DE BOM NÃO É MESMO
! |
Aviso - ogro: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Apontado pela equipe de "Lost" como o mais empolgado dos "banhistas peladões" do elenco, Matthew Fox reagiu à suposta determinação em entrevista ao site Contact Music: "Onde você ouviu isso? Quem falou? Bom, eu digo que essa proibição não é verdade".
Até aí tudo bem, mas se um dia essa ordem for realmente passada ao elenco, os produtores podem se preparar para ter problemas com Fox. "Ninguém vai me impedir de ficar pelado quando eu quiser tirar minha roupa", disse o quase-nudista.
Fonte: Séries etc. |
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
tão querendo midia!!!
que nem esse papo da briga Jack e Sawyer...a audiencia caiu nego deve tá querendo apelar!
só da pra pensar nisso
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
safadinhos,hein.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Por que a Evi não adere a moda?
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Matthew Fox têm meu total apoio c ele quiser nadar pelado, tomara q o Josh siga os passos do colega de elenco e diga não a essas proibições ridiculas. Sawyer,Safado,Sarado Pelado deve ser tudo d bom
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
O que eu devo escrever aqui?
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
Kate Sardenta
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Ôpa, Jack e Sawyer eu queria ver peladão hein, já o Charlie não.
Bem que podiam ter gravado alguma coisa.
|
|
lucyrasmuss Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 5 Localização: Campinas, Brasil
Realmente, verdadeira ou não a notícia, o Dominic eu dispenso de ver peladão... agora quanto ao Matthew e ao Josh... viva o Naturalismo!
|
Eu Também dispenso... Mas duvido q a Evangeline iria dispensar...
_________________ >: 4 8 15 16 23 42
>: Execute?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |