Autor |
Mensagem |
Tanga no aro Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
VALEU..
mas como é que abro?
No WMP?
pq eu tenho meod de botar um programa da minha lista e num conseguir nada.
Ou eu tenho que instalar um?
_________________ Namaste
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Baixe o
BS player
Deixe o nome do arquivo da legenda com o mesmo nome do arquivo de vídeo, e ambos na mesma pasta.
No caso aqui já está, mas mesmo assim fica a regra.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Eve comentou sobre suas aventuras na ilha (do Hawaii, não de Lost :P), seu instinto competitivo, seu péssimo hábito de envolver-se em acidente enquanto dirige e diversas peculiariedades da sua vida pessoal. |
Aliás, todos os losties têm esse problema.Vamos fazer Autobahn's no Hawaii pra esse povo!
|
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
valeu valeru mesmo.
mai nmt ah abrindo ¬¬º
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Então instala
codecs.
esse pack que linkei agora + o bs player são mais que suficientes pra rodar video e legenda juntos.
e só depois que instalar, deixar com mesmo nome, e dentro da mesmo pasta.
|
|
Janashiro
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Julho de 2005 Mensagens: 47 Tópicos: 10
Valeu ogro pelas legendas. Ficaram com a sincronização perfeita !!! Bom saber que se pode contar com a boa vontade da equipe.
Abraços
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
uia!
1a syc minha, eheeh.
Levou umas 5 horas pra fazer, mas parece que ficou bom...
|
|
tytar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: São Caetano-SP
Grupos:
|
Eu acabei deletando os videos, pq não sabia nada de ingles, e agora o rapidshare deletou o arquivo, e no megaupload parece que só com premium acc d:
alguém sabe um outro lugar que tenha hostiado? YouTube talvez o.o'
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Na pagina anterior tem links novos.
|
|
|
valeu, num to no meu pc, mas quando tiver aí eu pego, mas a legenda e o vídeo tão no mesmo canto né???
eu me viru na hora...
vou ver como é, e vou ver as tutoriais.
mai valeu mesmo de noooovo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|