Autor |
Mensagem |
~~Gabriel~~
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Setembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Birigui
Grupos: Nenhum |
EU já TENHO O DVD!!!
O MEU É ORIGINAL, JÁ ASSISTI 8 EPISÓDIOS!!!
! |
Aviso - ogro: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.
! |
Aviso - ogro: |
Não faça uso indevido de smilies.
Por favor, leia as
Regras
And get a womah... |
|
|
|
|
|
Kirithy
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Achei mais um... é a Evangeline com o bebê no colo, dizendo que na verdade Aaron é uma menina chamada Jade.
*Na fase 1, selecione Lost na locação, depois What Kate Did
Aperte a seta da esquerda 2 vezes e uma vez pra baixo. A bolinha vai aparecer logo embaixo...
*Tem um easter que mostra um dia de chuva no Havaí. Fase 2, Cenas Deletadas, última página. Na parte "Iniciar Todos" aperte uma vez pra esquerda, 2 vezes pra cima e esquerda de novo.
(quem criou o Post comentou sobre esse extra escondido também)
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
O meu box chegou pela Americanas.com, a caixa tá só um pouco avariada, mas nada notável a olho nu.
Acho que nem vou trocar...
E curti MUITO MESMO o disco de extras, Marivn Candle explicando tudo foi SHOW DE BOLA!
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Citação: |
Fire + Water: A anatomia de um episódio: Um making of de 30 minutos de um dos piores episódios já feitos em 2 anos de LOST. Pra quem não suportou o 2x12, nem compensa perder tempo com esse material.
|
Incrível como esse extra me fez renocar meus conceitos sobre esse episódio.
O episódio pareceu até menos ruim.
Muito pelo contrário, recomendo quem não curtiu o episódio, como eu, a assistir para ver se acontece com você também.
|
|
|
|
morgade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 1 Localização: Salvador
É impressão minha ou no Lost Flashback "A Nova Au Pair", as crianças que estão na casa que Shannon chega são as mesmas que estavam na cauda do avião da oceanic ?? As crianças que são levadas pelos Outros no "The other 48 days"
Seria mais uma conexão, ou estou vendo demais ?
Outro ponto interessante:
No Lost Connections, uma das conexões do Jack (terceiro cabo na parte de cima, da esquerda para direita) leva a uma tela aparentemente com defeito. Só dá pra perceber Um vulto que aparece rapidamente. Seria o Alvar Hanso ?
_________________ V: I, like God, do not play with dice and do not believe in coincidence.
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
Marvian
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Pessoal, depois do review maravilhoso dos extras do Lost, acabei descobrindo mais alguns ítens escondidos. Seguem:
- Na Fase 1, em Fire + Water, clique 2X para a esquerda, que entrará no ítem: A anatomia de um episódio. Colocando para baixo simplesmente, não conseguimos tal feito.
- Na Fase 2, do lado direito de "conectado" tem uma bolinha escondida. Colocque o cursor em cima de "conectado" e clique 3X para a direita. Aparece um vídeo com um monte de gente correndo atrás de uma galinha...
- Na Fase 2, em vendo walt, clique 2X para a esqueda que descobrirão uma bolina que mostrará como foi gravada a cena do Walt molhado, mandando a Shanon fazer silêncio...
Não consegui ver a cena da gravação cancelada por causa da chuva. Não encontrei a bolinha escondida do lado direito da seta de voltar... Dá pra explicar novamente???
Abraços!
Marvian
_________________ Marvian
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
aí que se ve o belissimo trabalho da equipe lostbrasil.
alguém já viu com legenda o dvd.
Eu ate tentei ver em portugues, mas aquela voz do jack lexotan, num dá.
Iniciação Darma, HORRIVEL e errado.
Iniciativa é uma coisa, iniciação é outra.
E DHARMA sem H, como eles traduzem uma sigla/ou nome proprio?
Pq tiraram o H.
Deixa a Touchstone saber disso!
parabens galera, vou estripar meu dvd e inserir as legendas rulez do
LB
|
|
|
|
ncardoso
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1
Olá. O DVD de extras está ótimo. Sem dúvida, um dos melhores DVDs de extras já lançados até hoje. Mas agora alguém já onseguiu econtrar algum segredo na terceira parte do DVD de Extras no LOST Connections. Você vai vendo as ligações de cada um mas.... Chega a algum fim surprendente? Obrigado.
|
|
|
|
zkrias
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 6 Localização: rio de janeiro
alguém sabe onde eu posso baixar esse making of ?
! |
Aviso - Klen: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios ou making ofs.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
saulob
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 3
ogro escreveu: |
Citação: |
como vocês sabem disso? vocês já tem o dvd? |
Vendo. Sim, no PC. |
Ogro, como assim no PC ?
como voce já tinha esse DVD 7 (extras) bem antes dele ser lançado ?
valeu.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pegando na internet e emulando.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Aê, pra quem já viu o Lost Connections, reparou na ligação do pai do Jack com alguém que quase não dá pra ver?O cabo começa a dar curto circuito, e a imagem que aparece na TV é totalmente chuviscada.MAS MESMO ASSIM, ainda tenho idéias de quem seja o vulto, mas é sobre o Lost Experience, então, SHHHHH!!!
Pra quem ainda não viu, é só ir no Jack, que tem 10 cabos se não me engano, e no primeiro cabo de baixo pra cima do lado direito(É isso mesmo), ele sai no Christian Shephard, daí você faz novamente uma conexão e dá pra ver esse vídeo.ncardoso, Respondida sua pergunta....parcialmente.
|
|
ncardoso
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1
A tela mal sincronisada que depois aparece um vulto eu já vi, mas em outros personagens. Ontem o que eu vi de mais diferente é quando você chega na tela do Desmond e seleciona o cabo do canto superior esquerdo. Ele irá numa tela com o monitor para dar entrada nos números. Mas eu não sei se há alguma interação para você digitar, mas passado algum tempo aparece system failure e ocorre um video, onde as portas blindadas baixam, aparece o desenho que só aparece com luz negra, de repente o avião da Oceanic parte no meio, e aí aparece no final uns números como se fosse uma fita de vídeo. Vou abrir um novo tópico no fórum sobre os segredos de Lost Connections do DVD 7 da segunda temporada. Quem souber algo mais, por favor nos informe.
|
|
|
|
Molecula30
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa - PB
Disco 7?? O box da segunda temporada chegou numa locadora por aqui e eu fui conferir, mas só tinha 6 dvds. =/
O cara lá disse que eles compraram o box completo, sem faltar nada...
Esse sétimo disco vem separado do box?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: