Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
_Rosana_ escreveu: |
Acho que a melhor forma de agradecimento é colaborando com pelo menos 1 real
|
É isso mesmo. Que tal agradecermos ao pessoal que rala e mantem o fórum sempre atualizado e sem pop-ups irritantes colaborando com pelo menos um real?
|
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Grupos: Nenhum |
Sem dúvida, a melhor site sobre Lost!
_________________ Get Lost
|
|
|
|
geldroquis
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
e nem s fla na credibilidade !!!
parabens....!!!
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Parabéns ao Dell e a todos os moderadores e colaboradores do LB, realmente é impressionante o crescimento do forum, acho que não só é o maior forum de Lost da América Latina como é o maior forum sobre qualquer assunto da América Latina.
Eu já fui moderador e sei quanto é trabalhoso hehe, quero parabenizar especialmente o Dell e aos atuais moderadores pelo excelente trabalho.
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Parabéns pra todos que fazem esse excelente e maior portal sobre LOST na América Latina.
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
Doca
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Santos
Diante de tanta loucura, correria, responsabilidades e apurrinhações da vida podemos relaxar um pouco e prazerosamente curtir, com pessoas interessantes, uma afinidade: Lost.
Dá gosto de participar de um portal tão bem elaborado e bem administrado como o LostBrasil.
O Dell sempre atencioso com todos os usuários, os moderadores e super-moderadores atentos a tudo , nunca perdendo a seriedade e bom humor.
Nós é que agradecemos pela dedicação e profissionalismo de vocês.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Depois da marca impressionante dos 100.000 membros, eu fiquei encucado em casa e fiz uma pesquisa:
Forum " Lost-tv" - 15.564 membros
Forum " The Tail section" - 21.040 membros
Forum "4815162342.com" - 35.191 membros
Forum "The fuselage" (Forum oficial da série) - 48.373 membros
Forum "The Lost forum" ( forum oficial d Lost-media) - 56.737 membros
Amigos, somos o maior forum sobre Lost ( em número de membros) DO MUNDO.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Coincidentemente eu estava pensando em postar uma pergunta nesse tópico: "Qual fórum sobre Lost é maior que o LostBrasil?". Incrível, a pergunta já foi respondida. NENHUM!
|
|
|
|
Visitante
|
|
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Preparem-se para a concorrência!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
I'm trembling at my feet...
|
|
zebrao
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 1 Localização: I'm LOST
S-U-C-E-S-S-O!!! SEMPRE!!!
|
|
|
locke82
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Setembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Santo André
REALMENTE ESTE SITE É MUITO BOM,SÓ TENHO ELOGIOS.DESCOBRI ESTA SÉRIE A POUCO TEMPO E DESDE ENTÃO NÃO PARO MAIS DE PESAR NELA,O QUE POE ESTAR ACONTECENDO E TAL...MUITO INTERESSANTE
_________________ até não descobrir tudo não vou parar!!!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Depois da marca impressionante dos 100.000 membros, eu fiquei encucado em casa e fiz uma pesquisa:
Forum " Lost-tv" - 15.564 membros
Forum " The Tail section" - 21.040 membros
Forum "4815162342.com" - 35.191 membros
Forum "The fuselage" (Forum oficial da série) - 48.373 membros
Forum "The Lost forum" ( forum oficial d Lost-media) - 56.737 membros
Amigos, somos o maior forum sobre Lost ( em número de membros) DO MUNDO. |
SHOW DE BOLA! Quase o dobro do segundo maior fórum.
Com tantos fãs brasileiros, alguma chance do personagem do Santoro receber atenção especial dos produtores e roteiristas?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu acho que ele vai ter uma participação como a de Bernard.
Mas é só achismo, porque nem o nome do personagem dele revelaram.
Nesse caso tem que esperar pra ver mesmo.
|
|
gabrielmna
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: 9 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Isso mostra o esforço do pessoal que criou esse site, garantindo recorde de visitas e registros. Foi por isso que me registrei aqui. Fiquei sabendo através de um amigo meu e por isso só entro aqui. Parabéns para este site e para todos os moderadores e produtores.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar