Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Ainda acho cedo pra especular sobre isso, mas de qualquer forma, meu palpite é:
Eles são sim cientistas, e a Dharma ainda está na ativa, mas não passa de uma fachada pra um projeto bem menos glamouroso e heróico, que seria o da The Hanso Foundation(NO Lost Experience Spoilers!).
E tudo não passa de história pra boi dormir.Todo o pessoal que diz ser da Dharma, são as cobaias, os 'caras bons'...E há também os cientistas da Hanso, que vivem em algum lugar desconhecido da ilha(O que abre pra precndente pra n teorias sobre algo subterrâneo, a intenção do sistema de segurança, e etc...).
|
|
L2_Destino
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 3 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Eles são sim cientistas, e a Dharma ainda está na ativa, mas não passa de uma fachada pra um projeto bem menos glamouroso e heróico, que seria o da The Hanso Foundation(NO Lost Experience Spoilers!).
|
Eu também acho...o que mais me faz acreditar nisso, por incrível que pareça, é aquele fato de não existir nenhum pente, nenhuma escova de cabelo...nada!!
Esse fato prova que eles estão estudando os DNAs dos Losties....O que a gente tem que descobrir é pra que!!!
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
E tudo não passa de história pra boi dormir.Todo o pessoal que diz ser da Dharma, são as cobaias, os 'caras bons'...E há também os cientistas da Hanso, que vivem em algum lugar desconhecido da ilha(O que abre pra precndente pra n teorias sobre algo subterrâneo, a intenção do sistema de segurança, e etc...). |
eu já não concordo...
...pq eu acho q o pessoal da dharma é da dharma...
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
E tudo não passa de história pra boi dormir.Todo o pessoal que diz ser da Dharma, são as cobaias, os 'caras bons'...E há também os cientistas da Hanso, que vivem em algum lugar desconhecido da ilha(O que abre pra precndente pra n teorias sobre algo subterrâneo, a intenção do sistema de segurança, e etc...). |
Eu acho que a Dharma existe sim, existe uma parceria do tipo Hanso Foundation - Dharma, aí, a HF patrocina a Dharma, dá toda a verba que eles necessitam, enquanto na real, a Dharma é um grupo de cientistas, intelectuais e etc, que põe em prática, idéias pra poder atrasar a equação Valenzetti (porque na verdade, a Dharma foi criada com esse objetivo mesmo né?)...
|
|
|
|
ThomSawyer4
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Os outros são parte dos cientistas originais que criaram a maquina do tempo. A ilha se desloca no espaco e no tempo. E como já foi muito no futuro, é como eles sabem o que vai acontecer. Leiam o livro End of Eternity e vao entender o conceito por tras da serie
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
ThomSawyer4 escreveu: |
Os outros são parte dos cientistas originais que criaram a maquina do tempo. A ilha se desloca no espaco e no tempo. E como já foi muito no futuro, é como eles sabem o que vai acontecer. Leiam o livro End of Eternity e vao entender o conceito por tras da serie |
¬¬"... Eles sabem muito o que vai acontecer, lógico... ¬¬"
Por favor, as teorias desmentidas servem pra que esse tipo de teoria seja descartada.
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
e mesmo q não tivesse sido desmentida...
...você não acha meio viajeira não?
|
|
|
|
ThomSawyer4
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Com o conceito de viajar no tempo, tudo pode ser explicado.
Algumas pistas:
O vidente que sabe o que vai acontecer, mas na realidade é falso. Ele estah la para cumprir um objetivo.
O sequestro das criancas. O urso de pelucia que o garoto carregava,reaparece mais tarde na mao de um adulto. é omesmo garoto, só mais velho.
A tempo na ilha estah anos no futuro, mas ela pode reaparecer no presente ou no passado (o navio de black rock). A anomalia magnetica causa a temporal. O dilema é o controle do tempo. Um grupo a favor, e outro contra. é o conceito por tras do big brother em uma escala mais ampla.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
já falaram q foi desmentido!
inclusive nesse topico,alguns posts atras...
|
|
|
|
Arzt
|
|
Grupos:
|
acho q esse negohcio de viagem no tempo não tem nada a ve...
|
|
|
|
Arzt
|
|
Grupos:
|
e...
...outra coisa...
...fugimos do assunto...
|
|
|
|
PERDIDO_DF
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 25 de Janeiro de 2009 Mensagens: 143 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Agora com mais dados (5x12), resolvi reabrir o tópico com a pergunta:
Será que os propósitos dos outros para com a ilha nada mais é do que acumular o vil metal que movimenta o mundo?
Quem são os outros?a) um grupo de pessoas (os outros) vive na ilha meio que isolados do mundo (exceto seus líderes e alguns de maior destaque) ;
b) seguem a um sobrenatural Jacob (que pede ajuda ao Locke );
c) mas seus líderes (pelo menos eles) tem os bolsos cheios de dinheiro!
Até Ben que chegou garoto na ilha e nunca trabalhou, nem ganhou herança, é rico, afinal Miles quis extorqui-lo em 3.2 milhões de dólares?
Tem ainda aquela foto que Miles tinha do Ben em um escritório de alguma empresa. Mais alguns pontos:a) Hugo ficou rico ao jogar os bad numbers na loteria. Os bad numbers foram passados a ele pelo seu colega Leonard do hospital psiquiátrico que os ouviu quando trabalhava com um oficial naval chamado Sam Toomey e monitoravam sinais de radio do Oceano Pacífico. Resumindo: vieram da ilha.
b) Em 5x12 (Dead is dead), Locke estranha o fato de Ben comandar seu povo atrás de sua mesa em seu escritório, algo tão corporativo!
PS.: Muito interessante rever as teorias da época...
|
|
|
|
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
PERDIDO_DF escreveu: |
Agora com mais dados (5x12), resolvi reabrir o tópico com a pergunta:
Será que os propósitos dos outros para com a ilha nada mais é do que acumular o vil metal que movimenta o mundo?
Quem são os outros?a) um grupo de pessoas (os outros) vive na ilha meio que isolados do mundo (exceto seus líderes e alguns de maior destaque) ;
b) seguem a um sobrenatural Jacob (que pede ajuda ao Locke );
c) mas seus líderes (pelo menos eles) tem os bolsos cheios de dinheiro!
Até Ben que chegou garoto na ilha e nunca trabalhou, nem ganhou herança, é rico, afinal Miles quis extorqui-lo em 3.2 milhões de dólares?
Tem ainda aquela foto que Miles tinha do Ben em um escritório de alguma empresa. Mais alguns pontos:a) Hugo ficou rico ao jogar os bad numbers na loteria. Os bad numbers foram passados a ele pelo seu colega Leonard do hospital psiquiátrico que os ouviu quando trabalhava com um oficial naval chamado Sam Toomey e monitoravam sinais de radio do Oceano Pacífico. Resumindo: vieram da ilha.
b) Em 5x12 (Dead is dead), Locke estranha o fato de Ben comandar seu povo atrás de sua mesa em seu escritório, algo tão corporativo!
PS.: Muito interessante rever as teorias da época... |
Lembre-se que os Outros tem ramificações fora da ilha tambem. A Mitelos é uma empresa deles, e parece ser uma grande empresa. Ben tinha vários contatos dos Outros fora da ilha.
E quando Juliet foi julgada, vieram provavelmente de fora, mais lideres, os quais supostamente Ben era abaixo na escala hierarquica. Eles podem ter um lider na ilha e outros fora.
|
|
|
|
Shawshank
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 2 Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
Eu acho que faz sentido; ramificações, etc, etc. Mas não sei se o Ben estaria abaixo na escala hierarquica.. afinal, foi ele que deu o veredito da Juliet.. acho que o líder na ilha é tipo o líder geral da Others, Inc
|
|
|
|
PERDIDO_DF
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 25 de Janeiro de 2009 Mensagens: 143 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Aslam escreveu: |
Lembre-se que os Outros tem ramificações fora da ilha tambem. A Mitelos é uma empresa deles, e parece ser uma grande empresa. Ben tinha vários contatos dos Outros fora da ilha.
E quando Juliet foi julgada, vieram provavelmente de fora, mais lideres, os quais supostamente Ben era abaixo na escala hierarquica. Eles podem ter um lider na ilha e outros fora. |
Bem lembrado Aslam!
Shawshank escreveu: |
Eu acho que faz sentido, mas não sei se o Ben estaria abaixo na escala hierarquica.. afinal, ele que deu o veredito da Juliet.. |
Shawshank, começo a suspeitar que essas regrinhas dos outros é tudo fachada.
De todo modo, apesar de Isabelle ter vindo à ilha investigar o ocorrido (e chegou rápido, não foi?), nada impede que coubesse a Ben o veredito para uma de seus subordinados.
Fico me perguntando, se os outros respondem a uma organização fora da ilha e alguns tem até livre trânsito para sair/voltar para a ilha (Ben, Widmore, Tom, etc.), para que essa encenação toda de grupo de seita religiosa, onde por vezes, vemos seus membros vestindo trapos?
Qual a necessidade de aparentarem ser nativos da ilha?
Quem manda neles de verdade? É Jacob ou alguém de fora?
No que diferem da Dharma?
Por que Ben teve que ser operado por Jack na ilha? Creio que a Mitellos deva ter um excelente plano de saúde para operá-lo nos melhores hospitais dos EUA.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar