Autor |
Mensagem |
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
Já era hora de Kate e Sawyer. Eu to muito feliz \o/
|
|
fael
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Putz, se a idéia do promo é deixar você intrigado, , conseguiram. A maiores perguntas do promo são: onde estão Sayd, Jin e Sun, como chegaram até lá e com quem estão trocando tiros?
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nossa esse promo foi bom mesmo.
Acho que o esperado encontro do fim da temporada entre Sayid e os Outros vai mesmo rolar hein?Com direito a uma grávida no meio do tiroteio, parece até o Brasil!!!
Além disso, achei DOIDO demais ver o Locke vivo, e ainda parece estar andando...Melhor que isso, impossível!
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não boto fé nessa spoiler da Helen.
Motivo: não saiu nas fontes grandes americanas antes, e imprensa brasileira adora fantasiar.
"Rodrigo Santoro líder dos Outros" nunca sairá de minha memória.
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Cara, esse promo foi animal! Descobrimos quem a Kate fica (talvez...) e muito mais coisas! O legal foi ver o tiroteio e o Jin metralahndo por aí! uhahuahuuha! Cada vez mais ansioso!
E para confiormar o que vimos no intervalo do Sneek Peak, "We know exacly who you are, Jack Shepard"...
|
|
|
|
Ladylethal
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
Ih, tô achando que a Kate não fica com o Sawyer, ela beija ele, tudo bem, mas tem a cena dela chorando indo embora da gaiola onde ele está, de repente é do tipo beijo de despedida, e ela escolhe o Jack.
Não tô tentando forçar a barra pra qualquer dos lados, porque pra mim, tanto faz com quem ela fica, mas foi isso que captei do promo.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Ladylethal, leia o transcript do chat da Kristin dessa semana e você vai ver que você tá certa, porque o homem que ela beijaria não ficaria com ela.
Enfim, ótimo promo! Tou explodindo pra que dia 4 chegue!
|
|
|
|
Tanga no aro Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
AAAAAAAAAAH não, aunda torcia pra ela ficar com Jack mas tudo bem =/
Fiquei feliz ao saber notícias do barco, Sun coitada num chuva de bala horizontal.
Looocke entrou no espírito de guerra mesmo neah?
_________________ Namaste
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Locke me lembrou o "Governator" em "O Predador", com aquela cara suja de lama.
E sobre o spoiler da Helen, parece mais uma especulação de alguém do que uma notíca.
Como bem disse o ogro, eu acho difícil alguma equipe brasileira ter visto uma cena dessas no Hawaii antes da gringalhada louca lá de fora.
|
|
|
|
Guilherme_
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 19 de Agosto de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Dark Territory
É impressão minha ou Locke perdeu a voz?
É isso que dá pra perceber nas fotos promocionais do 3x02.
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
locke mudinho winz...
o nome combina bem..tava vendo o dvd, mais especificamente o EKO fala que deve esperar Further Instructions do Yemi...BTW o Des tá usando um vestido ou o que?
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
what a hell é aquilo??? locke todo ralado desenhando uma berinjela com cabelo??? muito estranho....
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É, achei que ele tivesse fazendo uma caricatura do Charlie, mas tá é mudo mesmo...
|
|
inarus
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
alguém pode por favor me passar este promo da Kate e Sawyer!!!
_________________ IT´S PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!!
**GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: