Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » O mistério do pé gigante de 4 dedos....

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 O mistério do pé gigante de 4 dedos.... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Arzt
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 16:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
sim sim...
...concordo plenamente...

I was wrong. - John Locke

Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leo lost
MensagemEnviada: Terça Setembro 19, 2006 13:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Pessoal... não sei alguém comentou e se comentaram me desculpe...
mas existe alguma possibilidade da Sun ter sido estuprada por Charlie???

Eu etive assistindo novamente a segunda temporada...
Tem uma cena... eu não lembro o episódio agora, mas que Jin está fazendo carinhos na barriga de Sun, os dois deitados, entretanto ela esta com a cara virada e com um olhar muito mais muito triste...

Por outro lado, não houve tempo hábil para tal realização, pois logo que Charlie a pegou Sawyer w Kate ouviram seus gemidos e foram correndo e chegaram lá ela estava desmaiada...

E pra confundir mais um pouco... no episódio que isso tudo acontecce, Charlie fala para Sawyer como se estivesse inseguro....que ele nunca, em hipótese alguma contar o que houve pra Sun...

??? e agora... com a nuvem de um mistério sobre sua gravidez podemos pensar em qualquer coisa???

[]'s

leo lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
skater
MensagemEnviada: Terça Setembro 19, 2006 13:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
acho k isso não tem nada a haver com este topico...mas tda a maneira vou tentar explicar o k eu acho...esse episodio k você ta falando do charlie falar para sawyer...foi no epiosodiO Outlaws...em k tudo foi eskema do sawyer...para obter as armas!! Pra isso...pediu ajuda ao charlie..para ele fazer isso a sun...de maneira a assustarem as pessoas do acampamento...para depois pensarem k foi a ana lucia...etc etc...se você assistiu acho k você sbe isso...charlie fez akilo ha sun, seguiu o Locke(kuando ele foi esconder as armas) pk keria entrar no eskema do sawyer..para depois Locke ser supostamente "humilhado" plas outras pessoas! isso de ele não querer k a sun saiba..é normal...ele não querer...istu foi so uma especie de vingança...ela ficou metida nessa historia sem ter culpa nhuma! Penso k ele juntou o util ao agradavel!
Agora não percebi muito bem isso do bebe da Sun...mas penso k essa parte de Jin fzer carinhos na barriga dela...i ela fzer akela kara..é k se calhar ela ta mentindO...acerca da paternidade du bebe...ou outra coisa k nos ainda não sabemoS!

skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gabriel folena
MensagemEnviada: Terça Setembro 19, 2006 17:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

perai, yo estoy chocado... filho de jin e sun com 4 dedos? 4 dedos? eu concordo com a faye... falta nacser com dentes de javali mesmo....

gabriel folena está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
L2_Destino
MensagemEnviada: Quinta Setembro 21, 2006 11:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Pessoal, vocês não estão lendo o tópico inteiro...a gente não está mais discutino se o bebê dela tem 4 dedos ou não...isso é passado!!!
Vamos discutir somente sobre o pé gigante.
Isso já foi esclarecido na páginas 2 e 3!!

Citação:
Oi galera!!
Arrow Quando eu criei esse tópico, a discussão inicial era sobre o bebê da Sun nascer com 4 dedos, mas em algumas páginas, atrás, eu mudei o enfoque desse tópico para discutirmos sobre o pé gigante de 4 dedos....
Inclusive eu mudei até o título para não haver mais confusão, então eu gostaria muito que a gente parasse de falar do bebê da Sun ou da Claire...
Arrow Os produtores já falaram que nós não veremos o bebê da Sun nascer e o fato de ele ter 4 dedos já foi didcutido e alguns, assim como eu, chegaram a conclusão que isso é ilógico....
Arrow Obrigada pela atenção!

L2_Destino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kiko_
MensagemEnviada: Sexta Setembro 22, 2006 15:05  |  Assunto: Responder com Citação

é isso aih..sobre o pé de 4 dedos...alguém mostrou uma foto de Apolo acho....q era uma estátua com um pé em cada pedaço de terra e no meio das pernas era o mar.....alguém pode achar isso por favor ? :S isso numfoi nem discutido =/

Michael: 'who are you, people?'
Fake Henry Gale: 'we are the good guys, Michael.'

OMG !

Sawyer OwNZ !

Kiko_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Arzt
MensagemEnviada: Sexta Setembro 22, 2006 15:30  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
foi exatamente o q eu disse um tempo atrás...
...aquele é o colosso de rodes...
...e não é apolo é jupiter(zeus)...
...agora pq teria um desses na ilha eu já não sei...

Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kiko_
MensagemEnviada: Sexta Setembro 22, 2006 15:38  |  Assunto: Responder com Citação

cara.....sinceramente....Arzt....eu achei a sua teoria sobre o pé gigante a mais com nexo apesar de tambem sem ser nexo Laughing se é q me entende.....Lost está cada vez mais relacionado com a história mundial, pessoas famosas, etc....não seria nenhuma surpresa se fosse alguma coisa mitológica :P

OMG !

Sawyer OwNZ !

Arzt
MensagemEnviada: Sexta Setembro 22, 2006 17:15  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
não não...
...não qius fazer teoria...
... eu só passei as informações pro...
...é pra você...
...mas sim...
...acredito q seja algo do gênero...
eba! mensagem numero 69!!

RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Setembro 24, 2006 22:45  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pra mim deve ser alguma sobra defeituosa de uma campanha promocional do CD-ROM "Complete Waste of Time", do Mont Python. Aqui ó:

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Kiko_
MensagemEnviada: Segunda Setembro 25, 2006 00:58  |  Assunto: Responder com Citação

lol..também é uma boa teoria ^^

enfim..acho q o mistério do pé gigante tem algo a ver com a realidade daqui e não a 'realidade do lost'....

OMG !

Sawyer OwNZ !

Patricia Tanajura
MensagemEnviada: Quinta Setembro 28, 2006 12:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Sei não se aquel pezão somente estaria lidado à nossa realidade...

O que já aconteceu em Lost prá mostrar uma ponte entre a relaidade "deles" e a "nossa"?? até agora somente a "queda" do avião...

Aquilo quer parecer uma remanescência de algum monumento (o óbvio). mas pode se algum marco prá uma outra coisa qualquer. De lá. Do que foi criado ali, do que se pretendia lá...

Patricia Tanajura está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kiko_
MensagemEnviada: Quinta Setembro 28, 2006 15:24  |  Assunto: Responder com Citação

huummm....o jeito é esperar pra ver...

num tem uma base sólida para especulações....
até tem mas...um pé com 4 DEDOS ???

:S

OMG !

Sawyer OwNZ !

Di0g0 o Dru1d4
MensagemEnviada: Sábado Setembro 30, 2006 12:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

para mim o pé de 4 dedos é a entrada da escotilha submarina onde os tubarões foram modificados essa teoria é meia estranha mais para mim os bad numbers estão na ilha e nas escotilhas, ai estaria o 4

Di0g0 o Dru1d4 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
gabrielmna
MensagemEnviada: Domingo Outubro 01, 2006 12:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Como disse o Ogro, o mistério é a paternidade, não sei se o bebê tem a ver o 4 dedos, sei que vão ter que descobrir a paternidade.

gabrielmna está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 5 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » O mistério do pé gigante de 4 dedos....
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida