Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Qual sua religião? [UPDATE | COM ENQUETE]

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 Qual sua religião? [UPDATE | COM ENQUETE] « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Religião:
Agnosticismo
10%
 10%  [ 6 ]
Ateísmo
28%
 28%  [ 16 ]
Budismo
1%
 1%  [ 1 ]
Cientologia
0%
 0%  [ 0 ]
Cristianismo - Católica
26%
 26%  [ 15 ]
Cristianismo - Ortodoxa
1%
 1%  [ 1 ]
Deísmo
0%
 0%  [ 0 ]
Espiritismo
12%
 12%  [ 7 ]
Islamismo
0%
 0%  [ 0 ]
Judaísmo
1%
 1%  [ 1 ]
Protestantismo
8%
 8%  [ 5 ]
Outra
7%
 7%  [ 4 ]
Total de Votos : 56
Autor
Mensagem
Eletron
MensagemEnviada: Quarta Setembro 20, 2006 20:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Cristão/Protestante

Creio em Deus como unico salvador.
Vou a igreja e não sou obrigado, vou porque quero.

Eletron está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Setembro 20, 2006 20:41  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
willzinho escreveu:
PedroJungbluth2 escreveu:
Essa do meteoro, assim como aquela do dia que a NASA teria percebido faltar bem quando deus parou a Terra são somente mais alguns dos mitos que muitos insistem em propagar.

Ele disse que tem foto em livro. Sad

, fiquei curioso. Sabe que livro é esse?

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Quarta Setembro 20, 2006 20:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
rvangelis escreveu:
willzinho escreveu:
PedroJungbluth2 escreveu:
Essa do meteoro, assim como aquela do dia que a NASA teria percebido faltar bem quando deus parou a Terra são somente mais alguns dos mitos que muitos insistem em propagar.

Ele disse que tem foto em livro. Sad

, fiquei curioso. Sabe que livro é esse?

Não tenho mais aula com ele essa semana, semana que vem eu pergunto ai posto aqui.

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Quinta Setembro 21, 2006 08:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Eu admiro àqueles que vão à igreja todos os domingos, e que fazem rezas fervorosas, que acendem velas para todo tipo de Santo, ou que por tudo falam: "Que Deus te abençõe" ou "Que Deus te ilumine". Eu sinceramente, não frequento igreja, apesar de ter sido batizada na Igreja Católica Apostólica Romana, não fiz aulas de Catecismo e tão pouco fiz a crisma. E se você me perguntar para que serve tudo isso vou lhe responder com um sonoro: NÃO SEI. Não querendo desdenhar da religião de cada um, mas acho que toda essa baboseira é um nada que serve para coisa nenhuma. E canso de dizer isso para a minha mãe, que insiste em querer que eu vá à Igreja. Se bem que a minha família já adotou outra religião (Espírita Kadercista), e tenho que concordar que todos os ensinamentos dessa religião nos fazem crescer e muito. Frequentei um Centro durante algumas semanas e só não continuei por falta de tempo, mas hj em dia me considero Espírita. Não acredito em Santos e nem tampouco que existe o céu e o inferno. Quando alguém me diz: "Não faça isso...é pecado, Deus castiga" Eu apenas dou risada, pois não acredito que Deus castigue alguém. Mas enfim, cada um é cada um e eu tenho minha opinião formada.

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Woody
MensagemEnviada: Sexta Setembro 22, 2006 18:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: Nenhum
Eu sou católico, mas não sou praticante, raramente vou à Igreja. Acredito em Deus basicamente... acho impostante acreditar numa força superior pq tem horas que é a única coisa que nos consola...

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
NathNzM
MensagemEnviada: Sexta Setembro 22, 2006 22:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

budista ._.'

NathNzM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9888620650505044463
Deelilah
MensagemEnviada: Sexta Setembro 22, 2006 23:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
espirita

E a senhora dos milagres pra você não me esquecer.

Deelilah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Setembro 22, 2006 23:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Puxa, esse tópico me lembra um trecho de música do Raul Seixas, É Fim do Mês:

"Já fui católico, budista, protestante,
tenho livros na estante,
todos têm a explicação"

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Sábado Setembro 23, 2006 01:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
pnascimento escreveu:
Eu admiro àqueles que vão à igreja todos os domingos, e que fazem rezas fervorosas, que acendem velas para todo tipo de Santo, ou que por tudo falam: "Que Deus te abençõe" ou "Que Deus te ilumine". Eu sinceramente, não frequento igreja, apesar de ter sido batizada na Igreja Católica Apostólica Romana, não fiz aulas de Catecismo e tão pouco fiz a crisma. E se você me perguntar para que serve tudo isso vou lhe responder com um sonoro: NÃO SEI. Não querendo desdenhar da religião de cada um, mas acho que toda essa baboseira é um nada que serve para coisa nenhuma. E canso de dizer isso para a minha mãe, que insiste em querer que eu vá à Igreja. Se bem que a minha família já adotou outra religião (Espírita Kadercista), e tenho que concordar que todos os ensinamentos dessa religião nos fazem crescer e muito. Frequentei um Centro durante algumas semanas e só não continuei por falta de tempo, mas hj em dia me considero Espírita. Não acredito em Santos e nem tampouco que existe o céu e o inferno. Quando alguém me diz: "Não faça isso...é pecado, Deus castiga" Eu apenas dou risada, pois não acredito que Deus castigue alguém. Mas enfim, cada um é cada um e eu tenho minha opinião formada.

Cara, eu penso assim. Esses dias mesmo eu tava falando isso pro meu amigo. Shock

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Sábado Setembro 23, 2006 11:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

Respeito a opinião de todos aqui, e a religião também.
Mas acho que algumas pessoas deveriam apenas responder, acredito nisso ou não. Como pode dizer que respeita e acaba falando que é um monte de baboseira e que dá risada?
Eu poderia escrever o que não concordo com a religião católica e a espírita, mas apenas respondi ao tópico e escrevi sobre o que acredito.
Sei que esse assunto pode levar a várias discussões.
Nada contra ninguém heim Wink

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
jujuh
MensagemEnviada: Sábado Setembro 23, 2006 13:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Fui batizada, fiz catequese e até uns 2 anos atrás ia na igreja todo domingo, mas nunca fui por vontade própria, sempre eram meus pais que me obrigavam (hoje em dia, até desistiram de me levar). Ambos são cristãos, vão a Igreja nos domingos, as vezes até duas vezes na semana, mas eu realmente não sigo, não tenho "tanta fé". Acredito um pouco em várias religiões, acredito em Deus, acredito em espiritos e tal, mas seguir alguma religião pra valer não sigo.

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Terça Setembro 26, 2006 08:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Como pode dizer que respeita e acaba falando que é um monte de baboseira e que dá risada?

Eu respeito mesmo. Quando alguém vem me contar que vai ao culto ou que não pode sair pq vai à missa eu poderia rir ou tirar sarro dizendo que isso é perda de tempo (o que eu realmente acho que é)...mas ao invés disso fico calada. Cada um faz o que acha que deve fazer e quem sou eu para criticar. Rolling Eyes

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
PlayMobile
MensagemEnviada: Terça Setembro 26, 2006 12:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
Sou católico, e acho que quem tem Deus no coração, é uma pessoa boa, amiga e feliz!!!
Fiz catequese, crisma e vou a missa sempre, pois na hora do aperto quem mais me ajuda é ELE.

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Terça Setembro 26, 2006 16:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Filosofia + Religião + Ciências = Espiritismo

(Ou seja.... uma mistura de Locke, Eko e Jack...... Smile )

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aridi
MensagemEnviada: Quarta Setembro 27, 2006 15:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Citação:

Filosofia + Religião + Ciências = Espiritismo

(Ou seja.... uma mistura de Locke, Eko e Jack...... )

Boa...hehehehe

Um abração

aridi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 3 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Qual sua religião? [UPDATE | COM ENQUETE]
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida