Autor |
Mensagem |
finaendor
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Eu também não vi onde estão os links para promos do 3x02...
_________________ Assinatura removida pela moderação.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Eu acho que é o Locke que tá mudo mesmo, porque
nessa foto ele aparenta estar apontando pra gargantar e com uma cara de quem tá reclamando.
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Posso tar viajando..mas me pareceu k aquele garoto k esta ao lado de Locke no carro..nakelas fotos k sairam dum suposto FB dle...era o mesmo k tva la na gaiola cm o Sawyer...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não é o mesmo cara, são atores diferentes.
O do carro fez até o filho do Tom Cruise em War of the Worlds.
E sobre o Zeke nas fotos, acabei de ver todas (sim, deletei o link que o mellojack postou, pensando que não tinha nada de novo, mas postei o do lostmedia), e não vi nada dele lá.
Só podem tá pensando no guarda que fala com ele, mas pelo queixo já dá pra ver que não é.
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ah, não é ele não.
Esse tem cara de hillbillie bonzinho e viuvo...
|
|
fael
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum
[quote="skater"]Posso tar viajando..mas me pareceu k aquele garoto k esta ao lado de Locke no carro..nakelas fotos k sairam dum suposto FB dle...era o mesmo k tva la na gaiola cm o Sawyer... [/quote]
Por ter pensado a mesma coisa, comparei o promo e as fotos e, pode ter certeza que não tem nada haver.
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
eu achei o cara de vermelho tri parecido com o zeke e o moleque parece uma versão mais nova do fake henry...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
ahhh então viajei mesmo
Obrigada então guys
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Nossa, nas fotos, aquela barbicha do locke tá meio ridícula!
E estaria ele recontruindo mesmo a igreja de Eko?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Gostei muito da camisa do Geronimo Jackson
E aparentemente ele está dando um gás lá na igreja do Ecko.
E pelas fotos deu a impressão de q ele estaria mudo e não o charlie surdo( embora a surdez do hobbit ser muito plausivel)
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Ué, reparem bem na foto do locke e do Charlie perto da igreja... Numa árvore parece ter a imagem de um santo... Quem fez isso (eu não me lembro de ter sido o Eko)
|
|
|
|
edi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: Amo minhas bermudas.
Vai ver esse garoto que aparece nas fotos promocionais do segundo episódio, que é o ator que interpretou o filho do Cruise em Guerra dos Mundos, seja um filho que Locke descobre que tem, ou algo assim. Um parente, pelo menos.
Pirei errado, mas tudo bem.
|
|
|
|
Dyiego
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Estranha tambem a foto 23, onde o Locke escreve "I need u 2 stand guard". Pra q ele quer duas pessoas? Alias, que duas pessoas ele quer? De qualquer forma ele parece estar mudo ( pelo menos temporariamente)
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Dyiego escreveu: |
Estranha tambem a foto 23, onde o Locke escreve "I need u 2 stand guard". Pra q ele quer duas pessoas? Alias, que duas pessoas ele quer? De qualquer forma ele parece estar mudo ( pelo menos temporariamente) |
Eu entendi que ao escrever isso ele quis dizer "I need u to stand guard", não que ele precisa de duas pessoas.
Mas se eles quis se referir a duas pessoas acho mais provável a Claire e o Charlie, já que ela é a mais proxima do Charlie ali.
Editado pela última vez por jujuh em Domingo Setembro 24, 2006 13:44, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|