|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Eleições 2006 - Presidente |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Em quem você vai votar? |
Lula - PT |
|
19% |
[ 44 ] |
Geraldo Alckmin - PSDB |
|
39% |
[ 91 ] |
Antony Garotinho - PMDB |
|
0% |
[ 1 ] |
Heloisa Helena - PSOL |
|
15% |
[ 36 ] |
Branco ou nulo |
|
18% |
[ 42 ] |
Outros |
|
6% |
[ 15 ] |
|
Total de Votos : 229 |
|
Autor |
Mensagem |
HP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
É. Vota em branco é como se você dissesse "meu voto vai para quem a maioria votar". O nulo significa "meu voto vai para ninguém", e nesse caso não é computado. O primeiro ajuda a quem está na frente; O segundo, a candidato algum. |
O brnaco é computado para quem está na frente o nulo não computa mais ajuda ao candidato que está na frente a ganhar.
Sei que temos muitos policitos que não gostamos, mas precisamos aos poucos reciclando eles, votar nulo ou branco não ajuda em nada o pais crescer e melhorar.
Ajuda sim, votar em alguém e cobrar dele e se caso não fez nada ou fez coisa errada esse nunca deve ser reeleito.
Eu Voto desde os 16 e sempre marco quem eu voto para cobrar, e sempre que vejo que o candidado não fez o que era para ser feito (mesmo que não tenha feito nada) nunca mais voto nele.
É assim que todos deveriamos nos comportar, pois só assim este pais vai para frente.
PS. Votar NULO não anula eleição, é só omissão... deixar que outros decidam por você, deixar que "outros" tomeme conta de suas vidas
[]s e Votem conciente
|
|
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
O Mensalão não se compara a destruição das escolas de SP, dos Banespa, da telefonia publica (antes do PSDB, não tinha aquela taxa de qse 40 reais que a telefonica cobra)...
A gente paga IPVA, mas pra consertar estradas, eles privatizam e cobram caro nos Pedágios... Pra ir e voltar de Limeira para São Carlos (cidades com +-90km de distancia), se paga mais de 20 reais, 4 pedágios!! E o dinheiro do IPVA...??? Onde foi parar???
O PSDB vendeu o estado inteiro, sucateou as escolas, está tentando sucatear as universidades...
Ah... Sem contar no clima de horror que vivemos quando há as rebelioes em massa... O Crime organizado cresceu MUITO no mandato do PSDB, fruto de policiais mal-pagos e facilmente corrompíveis...
O PSDB detonou SP. Espero que não detone o Brasil inteiro!!! Por isso JAMAIS votarei no Geraldo Alckimin!!!
HH na cabeça!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Grupos: Nenhum |
Eu voto no Geraldo.
Acho que dessa vez não dá, mas pelo menos em 2010 o Aécio ganha e dá um fim nessa bandidagem do PT.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Esse negocio de bolsa-não-sei-o-que e vale-sei-la-que comeceu no FHC e em algumas prefeituras, mas contaminou totalmente a sociedade. O 'legal' agora é fazer isso.
Bolsa-trabalho, bolsa-familia, bolsa-escola, vale-agua, vale-comida... em breve preparem-se para o carnê vale-vida. E então teremos chegado ao mesmo ponto 'comunista' da URSS com cada um tendo direito por mes a 2kg de arroz, 4 maças, 1 rolo de papel higienico...
|
|
|
|
morgade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 1 Localização: Salvador
ldaugusto escreveu: |
Esse negocio de bolsa-não-sei-o-que e vale-sei-la-que comeceu no FHC e em algumas prefeituras, mas contaminou totalmente a sociedade. O 'legal' agora é fazer isso.
Bolsa-trabalho, bolsa-familia, bolsa-escola, vale-agua, vale-comida... em breve preparem-se para o carnê vale-vida. E então teremos chegado ao mesmo ponto 'comunista' da URSS com cada um tendo direito por mes a 2kg de arroz, 4 maças, 1 rolo de papel higienico... |
FHC nunca tirou os programas do papel. Muita gente cai no sério erro de pensar no bolsa-família como uma esmola e compra dos pobres. Num nível macro, isso representa bilhões de reais injetados diretamente na economia. Pessoas usam esse dinheiro para comprar mais comida e pequenos serviços. As pequenas empresas ganham com isso e podem se expandir. A micro-economia cresce (infelizmente isso não aparece no PIB), muitos empregos são gerados pois as micro-empresas são quem mais empregam. Com isso diminui a miséria (nos últimos 3 anos a miséria caiu mais que na última década inteira pela pesquisa da FGV). Diminuindo a miséria, existe a tendência de se diminuir a violência e o nível de instrução das pessoas. Mas isso não ocorre de um dia para o outro. Enquanto estivermos esperando que um presidente resolva tudo em um só mandato, ficaremos num troca-troca eterno e nunca o país melhora ...
Citação: |
Acho que dessa vez não dá, mas pelo menos em 2010 o Aécio ganha e dá um fim nessa bandidagem do PT |
E no PSDB/PFL não tem bandido ? Pra onde foram os bilhões e bilhões que valiam a Vale do Rio Doce ? Como FHC conseguiu vendê-la a preço de banana ? Só neste pequeno episódio, o prejuízo financeiro do Brasil foi maior que 1000 mensalões juntos. Lembre que FHC quase conseguiu privatizar a Petrobras(x) justo quando ela estava para alcançar a auto-suficiência. Mais prejuízo. O PT não é santo, mas muito menos santo é o PSDB/PFL (estes sabem esconder bem o que fazem).
Prefiro Lula pela abordagem de "redução de danos"
_________________ V: I, like God, do not play with dice and do not believe in coincidence.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Eu ia votar nulo,mas agora acho que voto na HH. Provavelmente ela não vai pro segundo turno,provavelmente o Lula vai ganhar de novo,mas ainda assim quanto mais barulho ela fizer,melhor. Aposto que muita gente não esperava que ela estivesse com a quantidade de votos que tem hoje. E quem sabe não dá mesmo pra chegar no 2 turno?
E quero ver o debate dessa semana,porque da Globo o Lula não deve fugir,e porque ela no JN já ownou a Fatima Bernardes.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
FHC nunca tirou os programas do papel. Muita gente cai no sério erro de pensar no bolsa-família como uma esmola e compra dos pobres. Num nível macro, isso representa bilhões de reais injetados diretamente na economia. Pessoas usam esse dinheiro para comprar mais comida e pequenos serviços. As pequenas empresas ganham com isso e podem se expandir. A micro-economia cresce (infelizmente isso não aparece no PIB), muitos empregos são gerados pois as micro-empresas são quem mais empregam. Com isso diminui a miséria (nos últimos 3 anos a miséria caiu mais que na última década inteira pela pesquisa da FGV). Diminuindo a miséria, existe a tendência de se diminuir a violência e o nível de instrução das pessoas. Mas isso não ocorre de um dia para o outro. Enquanto estivermos esperando que um presidente resolva tudo em um só mandato, ficaremos num troca-troca eterno e nunca o país melhora ...
|
E não é?
Pra mim o que o LULA está fazendo, é nada mais do que dá esmola pro povo. desse modo, vamos ter uma geração de um bando de vagabundos, que acham que o governo pode dá tudo pra eles e nem se preocupam em TRABALHAR.
O PT usa essa forma de Bolsa-familia, Bolsa-gás e etc, para fazer os pobres votarem neles e ficarem mais 4 aninhos no poder.
No entanto, eles favoreceram apenas os banqueiros e cadê o povão???
Cadê o Fome Zero???, Cadê o sálario que ele prometeu de 400 Reais???
Mensalão, Dossiê e etc... Nem vou falar mais!!!
O povo precisa de emprego e NÃO DE ESMOLA
|
|
|
|
morgade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 1 Localização: Salvador
PlayMobile escreveu: |
E não é?
Pra mim o que o LULA está fazendo, é nada mais do que dá esmola pro povo. desse modo, vamos ter uma geração de um bando de vagabundos, que acham que o governo pode dá tudo pra eles e nem se preocupam em TRABALHAR.
O PT usa essa forma de Bolsa-familia, Bolsa-gás e etc, para fazer os pobres votarem neles e ficarem mais 4 aninhos no poder. |
Para alguns, R$100 pode parecer esmola. Mas para famílias pobres num interior perdido, significa muito. Nesse interior, R$100 de cada família vão para padarias, pedreiros, mercados, lojas de confecções, que vão precisar abrir vagas de emprego para suprir a nova demanda e iniciar um ciclo (isso é aquecer a economia). Quem recebe esse dinheiro vai parar de trabalhar? Você deve achar que os pobres são pobres porque têm preguiça de trabalhar e estudar até a universidade não é ?
No entanto, eles favoreceram apenas os banqueiros e cadê o povão??? |
Como ? Diminuindo os juros em 3 anos mais que nos últimos 8 ? Devia se fazer como Heloísa Helena diz e baixar tudo de uma vez e acabar com a estabilidade ? Por coisas como essa que os mais entendidos de política deixaram de acreditar nela.
Cadê o Fome Zero???, Cadê o sálario que ele prometeu de 400 Reais??? |
Cadê o fome Zero ? Está na miséria que
diminuiu MUITO mais em 3 anos do que em 8 de FHC. O salário mínimo teve o maior aumento REAL da última década e deve chegar nos 400 no ano que vem.
Mensalão, Dossiê e etc... Nem vou falar mais!!! |
Mensalão é coisa nova ? A polícia federal é que está mais independente agora do que nunca. Onde ela estava quando o país todo foi vendido a preço de banana por FHC ? Ela vai continuar atuando assim se a turma dele voltar ao poder ?
Infeliz do povo que precisa de heróis
_________________ V: I, like God, do not play with dice and do not believe in coincidence.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Caro Morgade,
Nós brasileiros precisamos de dignidade, não de caridade. É minha opinião que ao invés de corrupção, mensalão e dossiês, os governantes deveriam se preocupar em colocar ordem na política, mas a culpa de tudo isso é nossa!!! .
Nós brasileiros, ainda não sabemos escolher sabiamente nossos representantes.
Eu sei que 100 reais pra uma familia pobre vale muito, mas se ao contrário ele tivesse garantia de emprego, teria mais beneficios.
Como ? Diminuindo os juros em 3 anos mais que nos últimos 8 ? Devia se fazer como Heloísa Helena diz e baixar tudo de uma vez e acabar com a estabilidade ? Por coisas como essa que os mais entendidos de política deixaram de acreditar nela. |
Quanto a juros, nem quero discutir esse assunto, pois vejo que você não esta muito bem informado.
Mensalão é coisa nova ? A polícia federal é que está mais independente agora do que nunca. Onde ela estava quando o país todo foi vendido a preço de banana por FHC ? Ela vai continuar atuando assim se a turma dele voltar ao poder ?
|
Quanto a mensalão, dossiê e corrupção, os envolvidos nesses escandalos, em quantos deles você votou???
Mensalão sempre existiu, sim, mas EU quero um dia acertar com o MEU voto, em um candidato que esteja realmente voltado para as necessidades do povo Brasileiro.
|
|
|
|
morgade
|
|
É minha opinião que ao invés de corrupção, mensalão e dossiês, os governantes deveriam se preocupar em colocar ordem na política, mas a culpa de tudo isso é nossa!!! |
Corrupção, mensalão e dossiês foi só o que existiu nestes últimos anos ? Recomendo não ler somente a revista Veja !
Eu sei que 100 reais pra uma familia pobre vale muito, mas se ao contrário ele tivesse garantia de emprego, teria mais beneficios. |
Você leu o que eu escrevi
Quanto a juros, nem quero discutir esse assunto, pois vejo que você não esta muito bem informado. |
OK. Se você acha q está certo e não quer discutir ... Fazer o q ?
Quanto a mensalão, dossiê e corrupção, os envolvidos nesses escandalos, em quantos deles você votou??? |
Para deputados sempre votei somente na mesma legenda do presidente , pq o esquema de eleição para a câmara é uma piada. Você pode até votar em alguém honesto, mas ajuda a eleger também o desonesto colega dele. Quanto a isso, desista ...
MEU voto, em um candidato que esteja realmente voltado para as necessidades do povo Brasileiro. |
Isso é o que todos querem não ? O problema é tentar enchergar nas entrelinhas, ao invés de acreditar nos slogans de "mais educação, emprego e renda !" ou "chega de corrupção".
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Lula responsabiliza Berzoini por contratar envolvidos com dossiê
RIO DE JANEIRO (Reuters) - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva responsabilizou nesta segunda-feira o presidente do PT, deputado Ricardo Berzoini (SP), pela contratação dos envolvidos na compra de um dossiê contra os tucanos.
Em entrevista às rádios Tupi Rio, Tupi São Paulo e Capital, na manhã desta segunda-feira, Lula chamou os petistas que participaram da operação de "bando de aloprados", mas insistiu que é preciso investigar também o conteúdo do dossiê.
A vida humana é assim. Você escolhe um companheiro para determinada função... quem escolheu (a equipe) foi o presidente do partido (Berzoini), que era o coordenador da campanha eleitoral", disse Lula. A entrevista não estava agendada previamente.
O presidente reiterou que não se sente responsável pela escolha dos seus assessores de campanha. "Não admito que errei na escolha dos meus pares", completou Lula.
Ele declarou que, assim como a oposição, também quer saber a origem do dinheiro para a compra do dossiê.
"Eu quero saber não apenas de onde veio o dinheiro. Eu quero saber quem foi que mudou a engenharia política para essa barbárie que foi feita. Eu quero saber quem foi o engenheiro que arquitetou uma loucura dessas", afirmou Lula.
"Eu quero saber quem é o engenheiro que arquitetou uma loucura destas. Porque se um bando de aloprados resolveu comprar um dossiê, é porque alguém vendeu para eles. E este dossiê deve ter coisas do arco da velha. Ou seja, eu não quero apenas saber do dossiê, eu quero saber do conteúdo que levou estas pessoas a cometerem a barbárie. Eu quero saber o conjunto da obra", afirmou o presidente.
Segundo ele, o papel da Procuradoria Geral da União, do Ministério Público e da Polícia Federal é de esclarecer todos os fatos à opinião pública. O presidente acrescentou que no seu governo "não existe lixo debaixo do tapete".
Uol
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Grupos:
|
"não existe lixo debaixo do tapete".
|
Ahhh, de jeito nenhum!!!
É uma verdadeira piada, isso
Editado pela última vez por PlayMobile em Segunda Setembro 25, 2006 21:25, num total de 1 vez |
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Ta chegando, votem para o bem do país. Não para o bem próprio.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Lula escreveu: |
"Não existe lixo debaixo do tapete" |
É que já levaram o tapete.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |