Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Sussurros

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 Sussurros « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que causa e de quem são os susurros?
Dos outros, eles gravam e em seguida reproduzem com "caixas de som"
24%
 24%  [ 23 ]
O Lostzilla consegue ler as mentes das pessoas e então descobre os piores medos e então o reproduz em susurros
47%
 47%  [ 45 ]
São várias ou apenas uma pessoa que falam normalmente.
11%
 11%  [ 11 ]
Os caras estão doentes e não tem nada de sussurro e ponto final.
16%
 16%  [ 16 ]
Total de Votos : 95
Autor
Mensagem
ninaaiello
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 16:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Christian_Shephard escreveu:
Rafalokolost escreveu:
Acho que são os outros mesmo que sussuram,mas é estranho pra caramba,nem parece humano!sei la como eles fazem!

Você tem microfone no pc?Se tiver no menu iniciar há uma ferramenta que grava sons e você pode reproduzir de várias formas, até com eco então podee ser que eles tenham um pc melhor do que o da escotilha.

Então pode até ser isso,mas por qual motivo eles fariam isso?qual o objetivo?eu acho q isso não faz muito sentido,tudo bem q é Lost né mais acho que a teoria de que a ilha de alguma forma influencia eles a ouviram faz mais sentido

ninaaiello está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 18:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Com a descoberta da estação The Pearl, me pareceu que uma das possibilidades em que pensei, logo que comecei a lidar com esses sussurros, poderia sim ser verdade. Se há uma estação que monitora o que acontece nas outras escotilhas, pode haver monitoramento do resto da ilha (na própria The Pearl ou em outro local/escotilha. Da mesma forma que dentro da The Pearl, cuja fç é monitorar os demais, uma câmera, que deve enviar imagens de lá prá algum outro lugar. E se lava imagens, pq não poderia levar sons ? certo que nos monitores da The Pearl parece só haver imagens, mas não sons. MAs já vimos que há alto-falantes dentro da The Swan, então Também poderia haver em outros locias da ilha.

Mais do que isso, mesmo que não haja alto-falantes, a simples presença de dutos ligando alguns locais a outros permite que o som se propague (talvez de forma distorcida) de um ponto a ooutro (havia sistemas de comunicação em casas antigas, entre diferentes cômodos, que utilizavam esse tipo de tecnologia). Então, pessoas que poderiam estar observando (de dentro da The Pearl ou mesmo de outra estação) o que acontece em determinados locais da ilha (o entorno de algumas estações, por exemplo) poderiam estar "comentando" o que vêem., esse som dos comentários poderia chegar, por meio desses dutos ou por algum tipo de alto-falantes, a esses locais, de forma distorcida, parecendo sussurros.

Tudo bem que essa teoria não explica, definitivamente, sussurros na fita da autópsia., fica parecendo que os sussurros são, mesmo tentativas de comunicação de seres do além com os do aquém! Ainda mais se lembrarmos que a própria garota ressucitada disse que, enquanto estava "morta" tinha recebido um recado do Yemi prá entregar pro Eko. Então os sussurros poderiam ser do próprio Yemi (lembrem-se que eles falm do Locke) com mais outros espíritos, por exemplo. Mas aí a gente partiria para explicações ligadas, mesmo, ao contato deste nosso mundo com o mundo do além !!!

Aliás, existem técnicas utilizadas por muitos que acreditam/pesquisam o espiritismo, de gravação de vozes, frases e sussurros de supostos espíritos, a partir de estática de rádio. A antiga Revista Planeta (que tratava só de assuntos exotéricos e misteriosos) trazia sempre reportagens sobre isso.

syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fryderyk
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 00:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Carlo escreveu:
Não acho.
Os sussurros são um elemento corrente na série. Os criadores podem negar esses que aparecem no meio de ruídos, depois de vários filtros de aúdio, mas não podem passar batido sobre aqueles ouvidos por Shannon, Sawyer, Sayd e toda a turma da traseira...

Sim, sim, estava me referindo apenas aos sussurros escondidos. Os outros são claramente parte da trama e já foram, inclusive, citados por personagens.

Fryderyk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 12:58  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
fell, também li André Luiz, e entendo o status de ciência que algumas correntes espíritas almejam. Isso, contudo, não é reconhecido pela ciência ortodoxa.

Na verdade, o que queria dizer é que, independentemente do que afirmam os produtores, mais coisas entre Lost e os telespectadores do que crê nossa vã filosofia....

I hear dead people! Wink

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ScHoLL
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Agosto 13, 2006 10:26  |  Assunto: Responder com Citação

susurrosss...bem já se sabem que a cameras pela ilha....não impossivel que exista caixas de som sei lá...que ficam metendo medo...sei lá. ^^

ScHoLL está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
skater
MensagemEnviada: Quinta Agosto 17, 2006 13:01  |  Assunto: Responder com Citação

aqui tao dois exemplos um com sayd http://www.youtube.com/watch?v=KdoF25ovP7k

Deixe-o sair daqui (voz de homem)
Ele já viu muita coisa (voz de homem)
E se ele falar alguma coisa (voz de homem)
Poderia apenas falar com ele (voz de mulher)
Não (voz de homem)

i outro com sawyer http://www.youtube.com/watch?v=rQkDC3trzHI

- Som da esquerda:
Como você pode dizer isso, eu sabia que ele era americano
Era um grupo grande
Vai voltar
Agora ouça. Eis o que devemos fazer. Nada. Não é o escolhido. Ele está chegando no portão. (voz de Frank Duckett)

- Som do centro:
Hey ouça, vamos logo
e veja o que ele está fazendo
Duetch negg or Joice leg (Talvez outra língua ou áudio invertido)
Parece que é sua escolha
Ele está chegando no portão
Meu palpite é atirar o porco (talvez atirar no porco)
Sim
Minha mão (ou cabeça) está livre

- Som da direita:
Talvez devêssemos apenas falar com ele (voz de mulher)
Não, se ele nos ver vai arruinar tudo (voz de homem)
O que ele viu? (voz de homem)
Eles podem nos ajudar (voz de mulher)
Não podemos confiar (voz de homem)
Volte aqui (voz de homem)
(Sawyer para, grilos e cigarras são ouvidos)
Nada, ele estava seguindo isso/aquilo (voz de homem)
Fale (voz de mulher)
Nada (voz do homem)
Vai voltar (Voz do Frank Duckett)

se puserem o som alto da para ouvir melhor..mas realmente koisa eskisita esta.... Confused

skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
-=Rafael=-
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 18:14  |  Assunto: Responder com Citação

hum..eu acho que existem dois tipos de susurros., um deles, é doidera da cabeça de cada um, tipo, as vezes eles estao stressados com algo, por exemplo o Sawyer com a morte dos pais dele, e com o javali que estava "perseguindo" ele (na primeira temporada), tudo isso, pode ter feito ele ter alucinação (no caso Sawyer) dos susurros. Que teriam sido (na minha opiniao) algo mais da cabeça dele..

agora..acho que tem varios susurros que são de verdade...e que eu acho que são os outros que fazem pra assustar eles...

-=Rafael=- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
d0rk_SK
MensagemEnviada: Terça Setembro 05, 2006 10:53  |  Assunto: Responder com Citação

[SPOILER 2º Temporada]

Nesse OUTRO site também tem todos os susurros traduzidos inclusive quando Sr EKO se encontra cara a cara com o LOSTZILA - Nesse caso os susurros acontecem quando a câmera passa por dentro da fumaça preta mostrando flashbacks da vida de Eko.
Os sussurros acontecem as duas vezes que os ursos polares atacaram e sempre quando o Lostzilla aparece, na selva algumas vezes e também em alguns sonhos como o de Charlie (do piano na praia).

No site também tem a tradução de todas as falas que o JIM fala.

d0rk_SK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostMasterPredator
MensagemEnviada: Quinta Setembro 07, 2006 02:09  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Sei lá, não concordei muito com nenhuma das opções da enquete, mas votei na do Lostzilla que é a mais coerente e tals.
Eu imagino q na verdade os sussurros sejam algum poder q Os Outros tem pra assustaras pessoas ou pra mostrar q estão próximos, sei lá.

LostMasterPredator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5534172411721983444
BrunoSanches
MensagemEnviada: Sábado Setembro 23, 2006 03:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Alguém tem aí o episódio 2x06 "Abandoned" no computador? O episódio que o Walt aparece dentro da cabana da Shannon, todo molhado.

Eu tenho a impressão de que o sussurro é audio invertido. Se alguém tiver aí o episódio e conseguir inverter...

Tive essa mesma impressão no fim desse episódio, quando a Shannon leva um tiro da Ana Lucia.

Aliás, nessa parte do tiro, na cena do Sayid e da Shannon, quando eles tão sentados no chão e os sussurros começam, tem um som logo no início dos sussurros. Me pareceu ser aquele som de sintonia, quando alguém tá sintonizando um rádio, sabe?
Mas não sei, pode ser só trovão e que eu esteja me confundindo.

Outra coisa que eu reparei é que durante o episódio, quando os sussurros começam a ser ouvidos pela Ana Lucia e o pessoal que tá com ela (logo que a Cindy some), o dia tá com sol. Mas quando a Shannon leva o tiro, chovendo. E a cena da Shannon é compridinha, parece que tá chovendo há um tempo já...

Estranho... Confused

BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel de Melo
MensagemEnviada: Sábado Setembro 23, 2006 12:47  |  Assunto: Responder com Citação

JAGUARHX escreveu:
eu continuo teimando em duas hipoteses,não importando se as declaracoes de A,B ou C desmentiram ou aparentem desmentir a primeira vista:

1)os outros usam mecanismos de camuflagem ou invisibilidade de altissima categoria ou eles todos são especiais do projeto dharma(como locke,walt,aaron e outros) com poderes mentais de disfarce psiquico,teletransporte ou coisa do tipo : isso explicaria porque eles sabem tudo a respeito dos sobreviventes e apenas alguns deles podem escuta-los como se estivessem sussurrando e não são vistas pegadas por onde eles passam.

ou

2) os outros estao utilizando mudanca de realidades! a ilha seria um ponto interdimensional e os outros podem,de alguma forma(seja com equipamentos ou poderes mentais) pular de realidade em realidade,causando apenas alguns efeitos colaterais:

-sussurros fantasmagoricos quando os outros os estao observando:seriam apenas ecos da realidade paralela sendo ouvidos pelos sobreviventes

-nao deixar pegadas:apesar de alguns verem ou ouvirem os outros,eles estariam caminhando pela selva da realidade paralela da ilha,ou seja,eles deixam rastros sim...mas na realidade paralela DELES.

isso de realidades paralelas explicaria muitos coisas alem dos sussurros,como:

1-a comida que caiu de paraquedas,mas que ninguem viu nenhum aviao lanca-las: o aviao do projeto dharma teria jogado os alimentos por paraquedas na realidade dos outros ,mas,devido ao codigo não ter sido apertado naquele momento,os alimentos teriam caido do lado da realidade dos sobreviventes! ou seja,talvez aqueles alimentos não eram pra ter sido descoberttos pelos sobreviventes e sim essa comida deveria ser dos outros, o que os tornaria funcionarios ou pecas do ''estranho jogo'' do projeto dharma.

2-explicaria porque nunca nenhum dos personagens teria ouvido falar de projeto dharma,alvar hanso e ninguem saber que ilha é aquela: pois a ilha não pertence a nossa realidade.

3-explicaria tambem porque dois grandes conhecedores de musica,como charlie e hurlie,não tinham ouvido falar de um cantor chamado geronimos joe!

4-explicaria porque a estacao onde claire esteve antes de aaron nascer aparentava estar mais ''nova'' enquanto a versao que ela e kate viram parecia ''acabada'' : claire estava na versao paralela da estacao.

5-explicaria tambem porque o velho ''barbudo'' disse que michael e nem ninguem NUNCA descobririam onde eles se escondem se não quisessem ser descobertos : eles simplesmente FOGEM pra ilha da realidade alternativa DELES sempre que for necessario.

6-o lostzilla-nevoa seria um sistema de seguranca pra impedir que os sobreviventes passem pra realidade paralela dos outros e quem sabe,tente impedir ate que os outros fiquem passando pra realidade dos sobreviventes (a gente pensa que a principio o monstro esteja do lado dos outros,mas...e se ele não estiver do lado de ninguem?)

Caramba ! Adorei essa teoria !!!

Realmente explicaria muita coisa.
Então os códigos são para controlar a passagem de uma dimenção para outra, se não foram digitados no tempo ágil essa passagem se abriria.

Acontecendo assim o acidente com o avião....

E o acidente com o Black Rock...

E a Francesa....

Como a passagem se abriu capturou o avião e os sobreviventes estão em uma dimensão paralela... ou em um tempo difente....
Lembra do filme "Os 12 macacos" ou "O terceiro olho"

E por algm motivo "esporádico" isso acontece e surgem coisas sem explicação.

Legal !!!

Daniel de Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel de Melo
MensagemEnviada: Domingo Setembro 24, 2006 11:27  |  Assunto: Responder com Citação

skater escreveu:
aqui tao dois exemplos um com sayd http://www.youtube.com/watch?v=KdoF25ovP7k

Deixe-o sair daqui (voz de homem)
Ele já viu muita coisa (voz de homem)
E se ele falar alguma coisa (voz de homem)
Poderia apenas falar com ele (voz de mulher)
Não (voz de homem)

i outro com sawyer http://www.youtube.com/watch?v=rQkDC3trzHI

- Som da esquerda:
Era um grupo grande
Vai voltar
Agora ouça. Eis o que devemos fazer. Nada. Não é o escolhido. Ele está chegando no portão. (voz de Frank Duckett)

- Som do centro:
Hey ouça, vamos logo
e veja o que ele está fazendo
Duetch negg or Joice leg (Talvez outra língua ou áudio invertido)
Parece que é sua escolha
Ele está chegando no portão
Meu palpite é atirar o porco (talvez atirar no porco)
Sim
Minha mão (ou cabeça) está livre

- Som da direita:
Talvez devêssemos apenas falar com ele (voz de mulher)
Não, se ele nos ver vai arruinar tudo (voz de homem)
Eles podem nos ajudar (voz de mulher)
Não podemos confiar (voz de homem)
Volte aqui (voz de homem)
(Sawyer para, grilos e cigarras são ouvidos)
Nada, ele estava seguindo isso/aquilo (voz de homem)
Fale (voz de mulher)
Nada (voz do homem)
Vai voltar (Voz do Frank Duckett)

se puserem o som alto da para ouvir melhor..mas realmente koisa eskisita esta.... :?

Como você consegui escutar tantas coisas, é muito difícil.

Você sabe mais sobre outros sussurros ?

Daniel de Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
skater
MensagemEnviada: Domingo Setembro 24, 2006 12:58  |  Assunto: Responder com Citação

Não...não se sbe mais nada sobre isso.. Confused
Eu vi issO no LostMan... Wink

skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 11:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Hora de ressuscitar esse tópico também... agora que a TEMP estreou na AXN....

Jack ouviu a voz do pai na cela submarina..... lembrando toda a compilação de sussuros postada nesse tópico, lembrando que existe sussuros de personagens já falecidos (Boone e Frank Duckett).... enfim....

Será que podemos considerar um "sussuro" oq Jack ouviu?

Ainda pergunto para a PhD em sussuros, syllost holmes, se existiram, nesse episódio, aqueles sussuros "ocultos", que só conseguem ser audíveis com separação de som (software ou home theater).....?

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thayron
MensagemEnviada: Quinta Março 08, 2007 14:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Uma vez eu vendo a 1ª Temporada quando o Sawyer ouve os sussurros pela 1ª vez, eu consegui ouvir o q dizia os sussurros dizia:
- Isso vai ter volta Isso não vai ficar assim

e é a mesma coisa q o Frank, (cara q Sawyer(James) matou achando q era o verdadeiro Sawyer), diz depois q o James atira

4+8+15+16+3+42=108

See you in other life, Brother!!(Desmond Hume)
Live Together, Die Alone (Jack Shepard)
Don`t say what I can`t do (Jonh Locke)

Thayron está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 6 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Sussurros
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida