Autor |
Mensagem |
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
sim sim...
...concordo plenamente...
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
leo lost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 7 Localização: Curitiba
Grupos:
|
Pessoal... não sei alguém comentou e se comentaram me desculpe...
mas existe alguma possibilidade da Sun ter sido estuprada por Charlie???
Eu etive assistindo novamente a segunda temporada...
Tem uma cena... eu não lembro o episódio agora, mas que Jin está fazendo carinhos na barriga de Sun, os dois deitados, entretanto ela esta com a cara virada e com um olhar muito mais muito triste...
Por outro lado, não houve tempo hábil para tal realização, pois logo que Charlie a pegou Sawyer w Kate ouviram seus gemidos e foram correndo e chegaram lá ela estava desmaiada...
E pra confundir mais um pouco... no episódio que isso tudo acontecce, Charlie fala para Sawyer como se estivesse inseguro....que ele nunca, em hipótese alguma contar o que houve pra Sun...
??? e agora... com a nuvem de um mistério sobre sua gravidez podemos pensar em qualquer coisa???
[]'s
_________________ ..Nobody knows everything about LOST....neither u...
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
acho k isso não tem nada a haver com este topico...mas tda a maneira vou tentar explicar o k eu acho...esse episodio k você ta falando do charlie falar para sawyer...foi no epiosodiO Outlaws...em k tudo foi eskema do sawyer...para obter as armas!! Pra isso...pediu ajuda ao charlie..para ele fazer isso a sun...de maneira a assustarem as pessoas do acampamento...para depois pensarem k foi a ana lucia...etc etc...se você assistiu acho k você sbe isso...charlie fez akilo ha sun, seguiu o Locke(kuando ele foi esconder as armas) pk keria entrar no eskema do sawyer..para depois Locke ser supostamente "humilhado" plas outras pessoas! isso de ele não querer k a sun saiba..é normal...ele não querer...istu foi so uma especie de vingança...ela ficou metida nessa historia sem ter culpa nhuma! Penso k ele juntou o util ao agradavel!
Agora não percebi muito bem isso do bebe da Sun...mas penso k essa parte de Jin fzer carinhos na barriga dela...i ela fzer akela kara..é k se calhar ela ta mentindO...acerca da paternidade du bebe...ou outra coisa k nos ainda não sabemoS!
|
|
|
|
gabriel folena
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
perai, yo estoy chocado... filho de jin e sun com 4 dedos? 4 dedos? eu concordo com a faye... só falta nacser com dentes de javali mesmo....
|
|
|
|
L2_Destino
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 3 Localização: Brasília
Pessoal, vocês não estão lendo o tópico inteiro...a gente não está mais discutino se o bebê dela tem 4 dedos ou não...isso é passado!!!
Vamos discutir somente sobre o pé gigante.
Isso já foi esclarecido na páginas 2 e 3!!
Citação: |
Oi galera!!
Quando eu criei esse tópico, a discussão inicial era sobre o bebê da Sun nascer com 4 dedos, mas em algumas páginas, lá atrás, eu mudei o enfoque desse tópico para discutirmos sobre o pé gigante de 4 dedos....
Inclusive eu mudei até o título para não haver mais confusão, então eu gostaria muito que a gente parasse de falar do bebê da Sun ou da Claire...
Os produtores já falaram que nós não veremos o bebê da Sun nascer e o fato de ele ter 4 dedos já foi didcutido e alguns, assim como eu, chegaram a conclusão que isso é ilógico....
Obrigada pela atenção! |
|
|
|
|
Kiko_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Osasco/SP
é isso aih..sobre o pé de 4 dedos...alguém mostrou uma foto de Apolo acho....q era uma estátua com um pé em cada pedaço de terra e no meio das pernas era o mar.....alguém pode achar isso por favor ? :S isso numfoi nem discutido =/
_________________ 67 DAYS AGO...THEY FELL FROM THE SKY...
PLAN....YOUR....ESCAPE !!!
Michael: 'who are you, people?'
Fake Henry Gale: 'we are the good guys, Michael.'
OMG !
Sawyer OwNZ !
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
foi exatamente o q eu disse um tempo atrás...
...aquele é o colosso de rodes...
...e não é apolo é jupiter(zeus)...
...agora pq teria um desses na ilha eu já não sei...
|
|
|
|
Kiko_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Osasco/SP
cara.....sinceramente....Arzt....eu achei a sua teoria sobre o pé gigante a mais com nexo apesar de tambem sem ser nexo se é q me entende.....Lost está cada vez mais relacionado com a história mundial, pessoas famosas, etc....não seria nenhuma surpresa se fosse alguma coisa mitológica :P
OMG !
Sawyer OwNZ !
|
|
|
|
Arzt
|
|
Grupos:
|
não não...
...não qius fazer teoria...
... eu só passei as informações pro...
...é pra você...
...mas sim...
...acredito q seja algo do gênero...
eba! mensagem numero 69!!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Pra mim deve ser alguma sobra defeituosa de uma campanha promocional do CD-ROM "Complete Waste of Time", do Mont Python. Aqui ó:
|
|
|
|
Kiko_
|
|
lol..também é uma boa teoria ^^
enfim..acho q o mistério do pé gigante tem algo a ver com a realidade daqui e não a 'realidade do lost'....
OMG !
Sawyer OwNZ !
|
|
|
|
Patricia Tanajura
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 2 Localização: Bahia
Sei não se aquel pezão somente estaria lidado à nossa realidade...
O que já aconteceu em Lost prá mostrar uma ponte entre a relaidade "deles" e a "nossa"?? até agora somente a "queda" do avião...
Aquilo quer parecer uma remanescência de algum monumento (o óbvio). mas pode se algum marco prá uma outra coisa qualquer. De lá. Do que foi criado ali, do que se pretendia lá...
_________________ Aren't we all LOST?
|
|
|
|
Kiko_
|
|
huummm....o jeito é esperar pra ver...
num tem uma base sólida para especulações....
até tem mas...um pé com 4 DEDOS ???
:S
OMG !
Sawyer OwNZ !
|
|
|
|
Di0g0 o Dru1d4
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
para mim o pé de 4 dedos é a entrada da escotilha submarina onde os tubarões foram modificados essa teoria é meia estranha mais para mim os bad numbers estão na ilha e nas escotilhas, ai estaria o 4
|
|
|
|
gabrielmna
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: 9 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Como disse o Ogro, o mistério é só a paternidade, não sei se o bebê tem a ver o 4 dedos, só sei que vão ter que descobrir a paternidade.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar