Autor |
Mensagem |
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
Grupos: Nenhum |
bauer49 escreveu: |
1. Libby não era dos outros...agora que morreu e foi enterrada(2x22), é fácil insistir nessa questão, mas não acredito, nem há provas disso...e penso que não haverá... |
discordo..
meu..
primeiramente.. vemos libby observando Hurley...
depois vemos a mesa libby, com o nome de elisabeth, dar um barco pra qm ela ACABA de conhecer! isso não acontece
acredito q eremos libby em contato com mais losties na 3ª temporada
|
|
|
|
peterw
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Setembro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: jundiaí
aff gnt, isso aqui viro uq agora???
pelamordeDeus nehh
aih já é paranoia²² não teria sentido se de repente tudo mndo fosse um outro, e apesar de não ter visto direito o primeiro, ela parecia sim ta nu aviao...
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Vixi, ressucitou o tópico huauhauhauhauhauhauhauha
Mas po, fiquei intrigado com a teoria, sinceramente. Não acho que ela seja dos Outros Também não. Mas de fato achei muito estranho ela não aparecer na cena do início na praia... Todo mundo aparece. Todo mundo faz uma coisa ou outra, o Hurley q ajuda a Claire, o Boone procurando caneta pra furar o pescoço da Rose... Até o Arzt aparece com a perna presa... Mesmo os inúteis, estilo o Charlie, que só fica andando de um lado pra outro, aparecem. E ela, neca.
Que ela estava no avião, estava. Mas o que ela estava fazendo esse tempo todo eu não sei. Acho que ainda tem um pedaço da história pra ser contada. Alguma coisa mais aconteceu...
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
kate um dos outro??'
não acredito não!! aquele tempo k ela teve desaparecida foi para tntar tirar as algemas k ela tinha nas maos!!!
alem disO ela apareceu no avião i tudo!!!
|
|
|
|
inarus
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Se eu me lembro o policial tem uma foto da Kate no bolso dela como fugitiva?
alguém lembra disso?
_________________ IT´S PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!!
**GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
sim sim...
...ela é fugitiva pq ela matou o pai dela pensando que era padrasto pq ele era mau muito mau...
...mas depois ela descobriu que o cara o pai de veradade dela...
...daí ela começou a fugir da polícia...
...ateh que o cara achou ela e tava levando-a para a cadeia...
...daí o avião e que eles estavam caiu...
...e daí o resto você já sabe...
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
inarus
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Arzt escreveu: |
sim sim...
...ela é fugitiva pq ela matou o pai dela pensando que era padrasto pq ele era mau muito mau...
...e daí o resto você já sabe... |
então vamos parar de falar que a pobre agua de salsicha da Kate é uma dos outros
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
É, talvez o fato de ela não aparecer na primeira cena seja porque ela fatalmente teria que mostrar as algemas (pra nós, telespectadores) e os produtores não planejavam colocá-la como perigosa ou criminosa ou fugitiva assim logo no primeiro episódio...
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Ainda acho cedo pra dar um parecer final.Mas não vimos muita coisa indicando ela ser outra, já que teoricamente o objetivo deles era trazer pessoas boas.Ou seja, se fosse assim, quando Jack e Sawyer chegam na Pala Ferry, ela já teria declarado abertamente isso, não?
|
|
thiagoteno
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 5 Localização: Sao Paulo
Acho que a teoria não é tão absurda assim.
O perfil da Kate mostra que ele é muito boa em dar golpes. Ela não estaria usando de sua habilidade para dar golpes nos demais (principalmente Jack, Sawyer e Locke)?
Lembrem-se de tudo o que ela foi capaz de fazer para tentar pegar a jangada.
Lembrem-se do recado que o agente do FBI deu para o Jack.
Lembrem-se da faca do exército encontrada na ilha.
Lembrem-se que nos últimos episódios ela se aproximou demais da Claire e do cabeça de nabo.
Lembrem-se que mesmo contra a vontade de Jack ela desceu a escotilha.
Lembrem-se que ela foi a primeira a chegar na escotilha e sumiu por alguns momentos.
Lembrem-se que ela, misteriosamente, sabia da existência de um chuveiro, completamente escondido, na escotilha.
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
bom...
...se você fosse um agente do FBI e estivesse atrás de um fugitivo não axaria ele perigoso
quanto a faca o Inman era do exército e ele pod ter perdido, ou alguma pessoa era do exécito...
...agora, sinceramente, acho q as outras afirmações não tem fundamento...
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Arzt escreveu: |
sim sim...
...e daí o resto você já sabe... |
Ela não matou o pai achando que era o padastro, ela matou o pai porque dscobriu que o padastro dela era seu verdadeiro pai, ela sabia o que estava fazendo.
Ela não foi profissional, lembra o que o policial falou pra ela que ela foi uma amadora, isso foi no carro antes do acidente onde aparece o cavalo. O que praticamente ficaria meio que impossivel imaginar numa conspiração.
Ela matou o pai porque o cara era um merda, um imprestavel entre outros adjetivos, ela se enojoou quando descobriu que aquele "tralha" era o pai dela. Isso faz dela uma assassina e não uma pessoa ruim.
Em Lost pode se esperar tudo, mas no momento não acredito que ainda exista conteudo pra dizer se Kate é ou não um dos outros.
- Michael fez de tudo pra estar com seu filho, foi egoista, traidor e até matou pra ter seu filho de volta. E isso não faz dele um dos "outros" e por falar nele (Michael) eu não gosto dele claro, depois de toda a trairagem, mas acho que ele ainda vai fazr alguma coisa importante e sair como heroi.
|
|
|
|
Sandra_lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 8
sidines escreveu: |
na cena deles já no chão, após o acidente, ela não aparece.
a primeira aparição dela é saindo do mato e falando com o jack. |
Não tive tempo de ler todo o tópico, me desculpem se alguém já disse isso.
Tem uma explicação muito simples para a Kate não aparecer na praia logo depois do acidente. Por problemas burocráticos a Eve não pôde ir ao primeiro dia de gravação no Havai. Isso é explicado no DVD da primeira temporada, foi por conta do fato dela ser canadence.
E sobre a roupa: no avião ela devia estar usando um casaco, que deve ter tirado quando eles caíram na praia.
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Kate não demonstra nada em seus flashbacks que ela é um dos outros, se ela fosse um dos Outros por ela iria para a ilha logo de uma queda de um avião?, ela é doce, não é fria, que comanda as fezes mais não demonstra nada de um lider. parece esperta mais não é. um outro é completamente diferente dela.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: