Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » Blade

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Blade « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Cavalca
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 19:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
Eu tô com medo dessa série. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Cavalca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 19:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Eu nem arrisco. Se já acho os filmes do Wesley Snipes ridiculos ao extremo,o que dirá uma série de tv.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Dr. Teeth
MensagemEnviada: Segunda Julho 17, 2006 16:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Galera alguém sabe q musica q é tocada no segundo episódio do Blade: The Series, e depois q um cara mata uns dos chefões e vem chegando de limosine num galpão.

HIP-HOP de primeira qualidade.

Dr. Teeth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
j.lucasrj
MensagemEnviada: Quinta Julho 20, 2006 21:20  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

Twitter: @tconz

nem vo v
tipo de serie q vai para nos especiais da sony: the best tv show that never were 2

lmessora
MensagemEnviada: Sábado Setembro 16, 2006 00:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Acho que só eu assisti essa série. Very Happy

Resolvi comentar porque o final da temporada foi muito bom. As duas lutas foram muito massa, do Marcus com o Blade e da Krista com a Chase. "Eu só consigo ver você descendo!" Sem falar no que acontece com os puro sangue.

Não vou comparar a qualidade de Blade com tantas outras séries boas que a gente conhece. É uma série divertida sobre vampiros e só. Se a história não é um primor de originalidade, pelo menos a produção é bem feita.

O incrível é que o personagem mais sem graça é o dono da série. Não sei se a culpa é dos roteiristas ou do robô que o interpreta, mas o Blade não deveria abrir a boca. Felizmente, tem outros personagens interessantes, como esses que eu falei e a Charlotte. Pra mim, valeu a pena. Vamos ver se engata uma segunda temporada.

lmessora está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ogro
MensagemEnviada: Sábado Setembro 16, 2006 10:55  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
LOL

O cara tem nome de cafetão: Sticky Fingaz.

Não é de se espantar que não saiba ser muito emotivo... Laughing

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Orin
MensagemEnviada: Sábado Setembro 16, 2006 11:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Eu tenho gostado de Blade, realmente não é "A" série, o personagem título parece um manequim de tão exprecivo, mas o japinha "amigo" dele, a Krista, e até mesmo o Marcus e a Charlote compensam muito bem, e realmente o final foi muito massa, as lutas e depois o finalzinho........

Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Manu
MensagemEnviada: Segunda Setembro 25, 2006 08:59  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Warner Channel marca estréia da série de Blade no Brasil

Por Marcelo Hessel

O Warner Channel anunciou as suas novidades para novembro, quando começam as novas temporadas de séries renovadas - e quando seriados cancelados dão lugar a novas promessas.

Como The Evidence, Invasion, E-Ring, Freddie e What I like about You estão dando adeus, os espaços não são poucos. E é que entra um certo caçador de vampiros. Blade: The series, criação da Spike TV que leva para as telinhas as aventuras do herói da Marvel Comics, estreará aqui no canal a cabo da WB no dia 12 de novembro.

David Goyer, roteirista da cinessérie e também co-responsável por Batman begins, é o produtor executivo de toda a série ao lado de David Simkins, Avi Arad, Jim Rosenthal e Jon Kroll. Kirk Jones (O vôo da fênix) vive Blade. Na trama, o herói vai até Detroit para investigar uma nova casa vampírita, os Chthon. forma uma aliança com Krista Starr (Jill Wagner), uma ex-militar que se deparou com o submundo dos vampiros ao investigar a morte de seu irmão.

Dentre as outras séries novas que entram na programação estão The Nine, Notes from the Underbelly, The Class, Smith e o drama de tribunal Justice.

Fonte: Omelete

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » Blade
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida