Autor |
Mensagem |
Tyrael
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 33 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Vamos ter q começar a tomar atitudes mais drásticas...o pessoal começa a ler um tópico e encontra vários posts iguais...porfavor não custa olhar se tem algo igual acima...
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Grupos: Nenhum |
Rachel Blake mata a cobra e mostra o pau
entre em
http://www.letyourcompassguideyou.com/
clique em REMOVED
assista o video...
clique nos numeros ali em baixo (no http://www.letyourcompassguideyou.com/)
abra a pasta trash
baixe o missing_organs.zip que contem uma compilação de documentos anti hanso
tambem tem coisas novas no OpenersHep.log (http://www.letyourcompassguideyou.com/usr/trash/OpenersHep.log)
o fim vem vindo
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
OH YEAH...
ATUALIZAÇÃO OLD SCHOOL
Entra no thehansofoundation.org leia a mesnagem e clique em humanity alguams vezes...nem vo falar mais nada
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
goest
|
|
Idade: 42Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória, ES.
Grupos:
|
Ao ler a carta do Alvar Hanso, pude observar essa voz bem baixinha, ao colocar o ponteiro do mouse mais ou menos no centro da carta.
Aumentem o volume e observem.
Algém consegue entender?
Se sim, dá pra colocar a tradução aqui?
Obrigado.
|
|
|
|
kramer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 157 Tópicos: 3 Localização: Logical Dharma Facilities
Grupos:
|
é o loop do som que passa quando o mittlewerk fala, depois de você clicar em humanity
|
|
|
|
anashark
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Verona - Italia
Pessoal, com esse final de lost expirence, eu to ficando meio paranoica, com algumas coisas.... vamos ver se alguém me entende!
O Lost Expirence, é uma espécie de INTERAÇÃO, entre "nós" e a série Lost, certo? Pq os fatos que vemos, incluindo a Rachel e a Hanso Fundatiom, Dj Dan, realmente, estariam acontecendo, no "mundo" da série, certo??
Então, julgamos que, a Rachel realmente criou o seu blog, hackeou o site e foi dando as pistas e pedindo ajuda, a NÓS, que estamos seguindo tudo. No final de tudo, o video pedindo claramente pelo Alvar que isso seja levado a mídia. E sabemos que se a Rachel não fez, é pq ela foi impossibilitada por algo, ou está sendo vigiada, ou foi pega.
Então, não competeria a alguém que está acompanhando as pistas q ela deixa (realmente com o intuito de ser ajudada) e fazer o que se pede?? Um escandalo na mídia?
Poxa, sei que to ficando paranoica com isso, mas será que não é essa a intenção final do Lost Expirence???
Puts, se não for isso, o Lost Expirence não faz o menor sentido!! Pq é claro que as pessoas q estariam tendo acesso a isso, tentariam tomar alguma providencia!
Bom, tô indignada.... rsrs
|
|
|
|
muricio
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 20 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
goest escreveu: |
Ao ler a carta do Alvar Hanso, pude observar essa voz bem baixinha, ao colocar o ponteiro do mouse mais ou menos no centro da carta.
Aumentem o volume e observem.
Algém consegue entender?
Se sim, dá pra colocar a tradução aqui?
Obrigado. |
"you've taken a battle / but that's all it was, a battle
humanity needs me / now more than ever
I have the virus / I have the will
and I will not fail"
"você aceitou a batalha / mas é só uma batalha
a humanidade precisa de mim / agora mais que nunca
eu tenho o vírus / eu tenho a vontade
e não falharei"
uuuuuu!
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Citação: |
No final de tudo, o video pedindo claramente pelo Alvar que isso seja levado a mídia. E sabemos que se a Rachel não fez
|
O site da ABC não é mídia? A Internet não é uma mídia?
|
|
|
|
inarus
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
então me desculpe perguntar, mas o tal doutor tomou conta da fundacao e quer destruir 1 terco da humanidade para salva-la?
please answer me
_________________ IT´S PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!!
**GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Acho que ele quer é que um terço da humanidade assista a Lost.
|
|
|
|
anereton
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 24 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Galera, eu li vários tópicos e não vi nada sobre isso, então....
no site do Hanso Foundation, tem uma declaração do Alvar Hanso, no final tem umas letras que não consegui descobrir o que é, mas algo interessante...
se você clicar com o botão direito e colocar "PLAY" no menu do flash, o site vai atualizar e há uma chance de uma gravação ser ouvida, mais ou menos dizendo que "eu sou o virus".... muito estranho.
desculpa se já tiverem sido descoberto.
abs
|
|
|
|
Veridianas
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Julho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Hum, interessante...lá vai o que conseguir entender:
....a batlle
That´s all it was, a battle
Humanity needs me, now more than ever
I have the virus, I have the will
And I will not fail
Tradução:
....uma batalha
Isto é tudo o que era, uma batalha
A humanidade precisa de mim, agora mais do que nunca
Eu tenho o vírus, eu tenho a vontade (o poder?)
E eu não falharei
|
|
|
|
Veridianas
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Julho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
anereton escreveu: |
Galera, eu li vários tópicos e não vi nada sobre isso, então....
no site do Hanso Foundation, tem uma declaração do Alvar Hanso, no final tem umas letras que não consegui descobrir o que é, mas algo interessante...
se você clicar com o botão direito e colocar "PLAY" no menu do flash, o site vai atualizar e há uma chance de uma gravação ser ouvida, mais ou menos dizendo que "eu sou o virus".... muito estranho.
desculpa se já tiverem sido descoberto.
abs |
Hum, interessante...lá vai o que conseguir entender:
....a batlle
That´s all it was, a battle
Humanity needs me, now more than ever
I have the virus, I have the will
And I will not fail
Tradução:
....uma batalha
Isto é tudo o que era, uma batalha
A humanidade precisa de mim, agora mais do que nunca
Eu tenho o vírus, eu tenho a vontade (o poder?)
E eu não falharei
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: