Autor |
Mensagem |
Joana Dark
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Alguém mais curte a Família Dinossauro? Passava no SBT ainda passa? Dino, Bob... alguém tem alguma novidade da série?
Amo a série
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu acho que passava na Globo.
Anyway, via quando era pequeno.
Mas não passa de Os Simpsons com carapaças e um bebe super-ativo.
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Nossa faz muito tempo que eu não ouço falar nessa série, passava no SBT sim, mas acho que também já passou na Globo, a família Silva Sauro marcou minha infância também hehe...
O Dino, Fran, Bobby, Charlene, Baby, vovó Zilda, Roy Hess que era o melhor amigo de Dino e o Sr. Richfield dono da companhia de derrubar árvores, o resto eu esqueci, mas era bem legal
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
e dos humanos? alguém se lembra?
recordo que também havia 'monstros' na geladeira, amiga 'pescoçuda encalhada' da fran, enfim...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
O Roy com certeza era o meu preferido... quando ele começava a reclamar dos braços que eram curtos! huahuahuahua
Lembram que de vez em quando ele faziam um episodio politicamente corretos com liçoes de moral? O as Drogas... com a plantinha da alegria era hilário!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LucasMSeS escreveu: |
e dos humanos? alguém se lembra?
recordo que também havia 'monstros' na geladeira, amiga 'pescoçuda encalhada' da fran, enfim... |
O Dino comia os piolhos do animal de estimação deles, que era uma mulher lá...
|
|
Colecionador
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 2 Localização: Sporando PRC-026
Não me lembro de tudo mais sei que, o SBT adora reprisar, teve muitos episodios que não me lembro e outros não vi. Quando eu tinha 4 ou 5 anos passava, mas me lembro do chifre de ouro, e da troca dos bebes e dos espinhos (que pode ser comparado com anabolizantes).
Não temos patrocinio para uma hospedagem melhor, quem tiver interesse em ajudar entre em contato.
Ajudem a divulgar o site, por favor
|
|
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
E o dia do arremesso de sogra do penhasco huahuahuahuahuahauhauhua
Mudaram uma tradição da época rsrsrs
Editado pela última vez por Sawyer RLZ em Segunda Setembro 25, 2006 21:59, num total de 1 vez |
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Pois é, será que só fizeram uma temporada?
Lembro que quando eu tinha meus 9 anos foi um estouro dessa série, mas foram poucos os capítulos aqui...
|
|
|
|
Johnnie_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 26 de Setembro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo, Brasil
Amava essa série. Os melhores eram o Dino, o Roy e claro, o Baby.
''Não é a mamãe, não é a mamãe!''
Eu lembro que fiquei super triste no último episódio, aquele que f*dem com a Terra.
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Quando tinha la pros 14,15 anos adorava junto com power rangers.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: