Anthony Cooper é o Sawyer Original? |
Sim |
|
78% |
[ 71 ] |
Não |
|
21% |
[ 19 ] |
|
Total de Votos : 90 |
|
Autor |
Mensagem |
Bufo
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 3 Localização: São Paulo/SP
Grupos: Nenhum |
Só para lembrar e melhorar a discussão aqui: o John Locke foi adotado logo a mulher que foi internada e que tem a ligação com a Bea deve ser mãe/irmã adotiva e não a biológica. Aí fica difícil a Bea dos Outros ser a mesma tia que aparece no formulário pois seria facilmente reconhecida pelo Locke. Sei que o Locke nunca viu a Bea dos Outros, mas tendo essa ligação não há justificativa para se expor desta maneira. Existe Também a possibilidade remota de a família adotiva do Locke ter mantido o sobrenome da mãe biológica dele, aí nesse caso tudo é possível.
Quanto a pergunta inicial do tópico, certamente o Anthony Cooper é o Sawyer original. Reviravolta nesse caso seria injustificável pois é algo marginal a trama, sendo mais uma das muitas coincidências que ligam os personagens. O máximo que posso imaginar é que talvez não seja o Sawyer original mas que possa ter trabalhado com o mesmo, pois não faz sentido povoar a série com con artists que é uma "profissão" bem específica e não estabelecer relação entre eles.
|
|
|
|
inarus
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
SINISTRO!
A mãe do Locke trabalhava na clínica do Hurley, que maluquice é essa?
Mas quanto a Bea, nem tava dando muito crédito, mas olha o nome da avenida da casa dela....Tudo indica que é sim a negra que está na ilha.
Ainda vou ficar maluco com LOST! |
Isso mesmo o que eu disse sobre o endereco
Eu trabalhei em uma firma no EUA de localozacao e cobranca e la aprendi que enderecos tal como Ocean ave, Soul st, ou coisas do genero são em sua maioria falsos, então quando bati o olho logo estranhei, e outra OCean= oceano, muita conhecidencia não acha?
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Galera, das duas uma: ou essa Bea não é a Bea, ou essa Emily não é a Emily.
Lá no campo da BEA JONES diz:
Person to call in emergency / Relationship
BEA JONES / AUNT
Isso significa:
Contato em caso de emergência / Parentesco
BEA JONES / TIA
Acham que a Bea dos outros pode ser tia da Emily? Tudo bem, pode. Mas daí é forçar demais, não?
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
Magnarok
|
|
Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 4
Gente,duvido muito que a Bea da ilha seja tia da Emily Locke
A diferença de idades não é nem tão relevante,já q é sugerivel q a avó da mãe do Locke tenha tido uma filha temporã(filhos q nascem muito tarde)
Mas a Bea da ilha num deu o nome dela como Ms.Klugh?Então seria Bea Klugh,não Bea Jones.Não acho q seja uma alcunha q nem o Do Henry Gale,pq o Henry tinha motivos pra fingir uma identidade.Ela não...
Suposições,claro...
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
como não
se você sb o nome d um dá pra, através de investigações, chgah ateh a HF...
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
caroll_black
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum Localização: Rio!
peraeeeeeeeeee... quem é emily locke?? é a mãe verdadeira do locke, aquela q diz q ele foi divinamente concebido??
e de onde saiu essa figura??
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Não só acredito que ele é o Sawyer original, como acredito que o Tom Friendly é Cooper.
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Tom Friendly e Antony Cooper não são a mesma pessoa, nem são interpretados pelo mesmo ator...
|
|
Ismacolorado
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 3 Localização: Caxias do Sul -- RS
Grupos:
|
Também acho que não ... mas........
_________________ Anteriormente em LOST ...
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
ogro escreveu: |
Tom Friendly e Antony Cooper não são a mesma pessoa, nem são interpretados pelo mesmo ator... |
É claro que não são. Porque se fossem os mesmo atores ficaria óbvio.
Olha só Tom poderia ser apelido de Antony. E caso Tom já ter usado Sawyer no passado ficaria Tom Sawyer.
Algum tempo atrás eu li um livro chamado Tom Sawyer and Huckleberry Finn. Alguma das inúmeras referências dos autores? Coincidência?
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
.matheus. escreveu: |
ogro escreveu: |
Tom Friendly e Antony Cooper não são a mesma pessoa, nem são interpretados pelo mesmo ator... |
É claro que não são. Porque se fossem os mesmo atores ficaria óbvio.
Olha só Tom poderia ser apelido de Antony. E caso Tom já ter usado Sawyer no passado ficaria Tom Sawyer.
Algum tempo atrás eu li um livro chamado Tom Sawyer and Huckleberry Finn. Alguma das inúmeras referências dos autores? Coincidência? |
ia ficar MEIO sem sentido né...
"OMG você é o meu pai =O, até parece que voce mudou de corpo, andou tendo aulas com o Oráculo do Matrix?"
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
pode ser que antony cooper seja sim o sawyer original.
não sei se voces se lembram mais locke na 2 temporada pergunta para sawyer
da onde ele tirou o nome (sawyer)pode ser que o pai dele falou para ele desse
nome. e também tem a historia do golpe como já foi citado.
|
|
|
|
XCULTURAS
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Abril de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: MOGI GUAÇU
O PAI DO LOKE É O SAWYER ORIGINAL ???
amigos
desde o episodio 03x13
venho falando
que o pai do loke
adora dar golpes bem dizer parece ser a voda do cara
dar o golpe em todo mundo, principalmente mulheres com grana
um cara sem escrupulos capas de matar o proprio filho,(todo mundo viu o que ele fez ao loke no 03x13 e em outras ocasioes).
rewsumindo o cara é um cretino
por outro lado temos
james(sawyer)
que assumiu a identidade do cara que ferrou com a vida da familia dele quando ele era criança
aplicando um golpe e fazendo seu pai matar sua mae e se suicidar
bom 1+1 é 2
ainda resta alguma duvida?
qual sua opiniao?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Só não entendi o titulo do tópico em Caixa Alta...
De qualquer jeito, concordo
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Depois de ver o primeiro sneak peak do episódio eu não acredito mais..... Não sei não.. acreditava até ontem mas agora me deixou realmente grilado.
Como já disse em outro tópico, Jonh Locke é o cara e é capaz de tudo. Não vou me alongar pois pode ser spoiler minha teoria sobre o proximo episodio e nem sei se poso postar aqui. Mas não tenho mais 100% de certeza que Cooper é o verdadeiro Sawyer
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar