Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
54% |
[ 30 ] |
Muito bom |
|
21% |
[ 12 ] |
Bom |
|
18% |
[ 10 ] |
Regular |
|
3% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 55 |
|
Autor |
Mensagem |
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Editei o Spoiler, que nem eu tinha visto e agora vi.
Valeu pelo Spoiler ogro
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Grupos: Nenhum |
[quote="Victor1980"]
psychobain escreveu: |
Perceberam que, após os, mais ou menos, 10 dias da fuga (ou mais), o cara tava com a mesma roupa e o capacete?!?!? e possivelmente sem comer |
Eu ia comentar isso agora. Acabei de ver com legenda e não tenho muito mais a acrescentar. OAcho que eles estão há uns 5 a 7 dias da fuga. E o Haywire reaparece como se tivesse pedalado só uma noite. Tosco.
Outra coisa, quanto à Sara, não mostrou ela peitando o pai, mas sim assustada, ainda mais quando lhe disse que ela estava certa e que ele tinha descoberto mais coisas. Ela, assim que viu o "Lance" desligou o telefone, para que o cara não desconfiasse. Ela foi esperta.
|
|
|
|
CHE GUEVARA
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
Gostei do episódio pela tençao e pelo suspense
Pensei a mesmo coisa sobre o haywire foi um poco forçado mesmo (forçado também ele achar uma velinha cega q n identifica a voz dele afinal ela n conhecia a ele)
agora isso é um seriado daqui a poco vo tá lendo aqui
"po a limonada dela tava muito branca pra se limonada "
"no segundo x tinha 1 cubo d gelo a mais q no segundo x+1"
just relax and enjoy
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
TUDO muito forçado! A verossimilhança sumiu de PB.
Ignorando isso, o episódio foi muito bom.
Visitem:
www.europeangoldfinch.net
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
grilo escreveu: |
TUDO muito forçado! A verossimilhança sumiu de PB.
Ignorando isso, o episódio foi muito bom.
Visitem:
www.europeangoldfinch.net |
Se pensarmos que é verossimilhante um sujeito bem sucedido cometer um crime para ser preso na mesma prisão de seu irmão que está condenado a morte, que é a mesma que ajudou a projetar, em uma reforma; com um plano mirabolante para a fuga, contando com planos alternativos ainda.
E mais, todo o plano mirabolante tatuado no seu tronco e braços. E que ainda quer dar uns pegas na médica do presídio, que é um filezão (como se fosse verossimilhante ter um filezão como médica de um presídio). E essa médica, ainda, é a filha drogada (ok) do governador (como se a filha do governador fosse querer e gostar de trabalhar em um presídio e se realmente gostasse, como se ela iria continuar a trabalhar após a rebelião em que ela era o alvo de uns 10 presos).
Sim, é verossimilhante
Mas tá, não precisa chegar aos absurdos que temos visto. Um louco pedalando por uns cinco dias, direto, sem comer ou beber.
Quanto ao site www.europeangoldfinch.net, eu entrei, que meUda é aquela?
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Essa do Haywire estava achando que era Flashback quando comecei a ver
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pedir verossimilhança da série onde o protagonista tatuou plantas de uma cadeia no corpo pra salvar o irmão de uma conspiração pra fazer parecer que o irmão da vice presidente dos EUA morreu é um pouco demais.
O mesmo vale pra 24. E House. E N/T.
Se tudo que acontece em série fosse limitado pelo mundo real, ninguém ia querer ver, porque ia ser chato a lot.
Esse argumento é mais furado que calça de pedreiro, traz outro pro tio, traz.
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Agree!! 100% concordo com o ogro!
Tá loco meu vocês querem que a série vire o que?? Os caras se escondendo no meio de uma favela se infiltrando no tráfico pra fugir da polícia e morrendo cedo numa troca de tiro com a "puliça"???
Cansei de ver gente metendo o pau em Prison Break e dizendo que a série é forçada.... ahhh gente pelo amor de Deus olhem as séries que agente assiste e me diga UMA apenas UMA que é tudo real... deve até existir mas como o ogro disse deve SUX A LOT!!!
Prison Break é f*** demais! Uma das melhores séries que já vi e continua sendo....
|
|
guicn
|
|
Grupos:
|
Depois da besteira de ter colocado o spoiler, ogro se redimiu com esse coment.
Po, o pessoal quer muita realidade numa SÉRIE de TV.
Pera, então parem de assistir Lost
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Pois é, isso que eu ia comentar.
Tao falando "mal" de Prison Break, mas esqueceram da série principal do site.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
E outra, que conversa é essa de falar que o Haywire não podia tá pedalando todo esse tempo?
O cara tem a doença mental mais doida do mundo: não dorme!
Acha que ele se importa de comer/cagar/etc?
Na hora que sentiu fome, invadiu o McDonalds.
Simples assim...
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Minha opinião sobre o episódio:
HSUAHSUAHSUAHSUAHUSUSUAUHAU!!!
Ps1: Acho que dei mais risada assistindo isso do que com o My Name is Earl!!
Ps2: Pra ser totalmente surreal, só faltou a desperate querer dar pro T-Bag...
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Episódio muito bom, a nível da primeira temporada... agora t´começando a ficar nervoso e imprevisível. BTW alguém tentou acessar http://www.europeangoldfinch.net/ ??? O endereço existe mas não tem nada relacionado a série
Mal posso esperar para ver o próximo episódio !!!
|
|
|
|
mmarquiteto
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 79 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Gente, assisti a 1a temporada no fim de semana e até ontem cheguei no 2.06.
Realmente não dá pra comparar a 1a temporada com o que está rolando agora.
Na minha opinião a série "jumped the shark"; vamos ver se vai ter consistencia pra levar a audiencia até o final.
Em todo caso esse epi foi o melhorzinho da 2a temp mesmo; fora o fato da caça ao tesouro.....
Pena que a conspiração e a presidenta estão ficando de lado nesse inicio da temp.
Bom, vamos ver, mas se o Michael for elaborar um mega ultra plano por epi vai ficar chato; daqui a pouco pousa o Macguiver pra ajuda eles......
|
|
|
|
hudelist
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Haywire detonando... O cara é realmente maluco...
episódio. ótimo... Só achei meio forçado do nada terem todos se encontrado ali.... (quando o Sucre e o outro chegam na casa lá)...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|