Autor |
Mensagem |
ShadowBoy Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
European Goldfinch Dot Net
O que tem mais chamado a atenção nos últimos dias após a exibição do 2x06 - Subdivision tem sido o
site que o Michael havia dito ao Sucre para eles se comunicarem se caso ele estivesse com problemas.
Aparentemente uma idéia tirada do Lost XP, pra divulgação de pistas e spoilers diretamente na série. No fórum não há nenhum tipo de registro, login ou coisa parecida e está registrado no nome da Century Fox.
Até aí tudo certo, mas o que isso tem a ver? Bom, em um dos posts mais relevantes que me chamou a atenção foi do FISH 40, que ressaltam as palavras:
Bolshoi Booze 6/4
Bastimentos 7/4
Certo, e qual os significado disso tudo ?
Bastimentos
É uma pequena CidadIlha do Panamá, ou a palavra vem a ter o significado de Abastecimento.
Bolshoi Booze
Lembram-se que o Michael fez uma pequena viagem até o México onde ele conheceu um certo homem?
Convertendo pra Leet (ou seja número em palavras temos):
Bolshoi: 104 57 09
Booze: 32 0 09
Ficando assim:
32°, 0', 09"N 104°, 57', 09"W
Que pondo no mapa surge:
É a estrada direta para o México, onde o ponto (estrela vermelha) marca, fica entre 1 ou 2 horas no máximo da fronteira entre o Texas e o México. O mais curioso, é que fica na parte externa da "Lincoln National Forest".
|
|
|
|
CHE GUEVARA
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
ai ngm comento ahuhauhahuha
mas na moral muito bom o teu trabalho investigativo
PRISON BREAK EXPERIENCE
OBS: qual episódio ele vai no mexico??
Editado pela última vez por CHE GUEVARA em Quarta Setembro 27, 2006 20:43, num total de 1 vez |
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
ShadowBoy,
Interessante essas informações...
Pegou da onde essa teoria???
Também acho que jogando o endereço desse site era proposital. Só que o site deve mesmo ter dicas inteligentes, senão vamos ficar mais frustrados que aquela fuga mágica no Season Finale da última temporada!
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Reuni algumas informações de fan-fóruns americanos.
Quanto a postagem das dicas, fora os fake profiles colocados no fórum, para misturar informações, acredito que alguns sejam realmente o pessoal de PB postando e deixando informações escondidas e no caso:
Jumpingbean88 é o T-Bag, F12345S acredito que seja o Fernando Sucre (F.S.) por causa do que ele falava sobre uma mulher grávida e seu filho e mais algumas pequenas coisas, e o FISH40 é óbvio que é o Michael.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Que episódio é esse do México?
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Legal as informações ShadowBoy, mas se alguém descobrir algo de realmente interessante nesse site eu leio depois. Se já não tenho a menor paciencia pro Lost Experience, o que dirá para Prison Break Experience
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Cara, o episódio do méxico eu acho que foi aquele só com Flashbacks... foi uma cena muito rápida...
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ShadowBoy escreveu: |
Convertendo pra Leet (ou seja número em palavras temos):
Bolshoi: 104 57 09
Booze: 32 0 09
|
Não sei o que você quis dizer com isso, mas os números em questão aparecem quando se inverte a imagem.
A idéia é interessante, pena que em um momento não muito feliz para a série.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Os números aparecem se você inverter a imagem, ou como eu já havia citado antes transformando em Leet.
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
naaaaaaao Prison Break Experience NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOO
AHEUAHEUAHeaUEhauehaUEHAe
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ShadowBoy escreveu: |
Os números aparecem se você inverter a imagem, ou como eu já havia citado antes transformando em Leet. |
Repeat, Class... *CLAP CLAP*
Ajude
|
|
|
|
Rimbuk
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: São Gonçalo, RJ
Grupos:
|
Puxa-sacos xD
agora é aguardar, de repente alguma coisa legal sai por lá :O
|
|
|
|
Aventus
|
|
Grupos:
|
Para não ter de abrir outro tópico, alguém podia postar imagens dos origamis que a Sarah recebeu até agora?
Acho que são três no total.
Ajude
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Prison break Experience , definitivamente não tenho saco pra essas coisas !
Mas de fato , eu gosto de ver .. tipo , as descorbertas feitas , por mais que ao meu ver não tenha nenhuma relevância , pra trama da série né...
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Não sei como Michael predente livrar a cara dos outros fugitivos só com esse site. Michael criou algum tipo de organização secreta nele.
Ele vai algum dia mesmo chegar no mexico, por que se ele chegar lá, já não tem como eles correrem tanto perigo de ser pegos.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar