Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Pois é, o Ausiello é meio devagar. Mas, como já sabemos, o episódio "The Glass Ballerina" será o segundo. Infelizmente. O "Further Instructions", a.k.a The Naked Brotha - que é mais aguardado desse começo de temporada -, será o 3x03. Droga. =[
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Esse troca troca de informação, ordem e dono de flashback tá enxendo o saco já.
E ter que ver Jack e Sun como começo de temp é minha penitencia por meu comportamento ogral, só pode.
Well... fuck it.
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
que confusão... já não to sacando mais nada... mas como já chegamos na semana final vou me esconder numa caverna sem spoilers shuahuahauhaua
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
VJ Gambit, assim como voce,eu vou parar de ler spoilers a partir de hoje
|
|
|
|
Erick666
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Ai ai ai. eu não vejo a hora dessa terceira temporada começar.
Eu quero mesmo é ver o episódio.[3x03] Further Instructions pra saber o que aconteceu com o Trio Desmond, Locke e Eko e para ver a estréia do Rodrigo Santoro como Paulão! Dá-lhe Paulão!
E não adianta... eu já tentei parar de ler os spoilers, mas a tentação é muito maior!
[]'s
|
|
|
|
tytar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: São Caetano-SP
Grupos:
|
Podia ter um jeito de esconder a Spoilers Zone, eu quero parar de ler Também, e não queria ver spoilers além do 3x01, mais sempre que eu vejo o forum e tem uma nove msg aqui, não aguento e vejo xD
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOL
Um vez spoiler bitch, sempre spoiler bitch.
Largar disso da crise de abstinência, so why bother?
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Erick666 escreveu: |
Ai ai ai. eu não vejo a hora dessa terceira temporada começar.
Eu quero mesmo é ver o episódio.[3x03] Further Instructions pra saber o que aconteceu com o Trio Desmond, Locke e Eko e para ver a estréia do Rodrigo Santoro como Paulão! Dá-lhe Paulão!
E não adianta... eu já tentei parar de ler os spoilers, mas a tentação é muito maior!
[]'s |
Mentira! Confesse aí, vai. Você - como eu e toda a torcida do São Paulo - está ansioso é para ver Nekkid Brotha. Rerrerrerrê
|
|
|
|
Erick666
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Klen escreveu: |
Mentira! Confesse aí, vai. Você - como eu e toda a torcida do São Paulo - está ansioso é para ver Nekkid Brotha. Rerrerrerrê |
Ok ok! You got me. ¬¬ Rsrs
E olha que vou fazer o "sacrifício" de aturar um episódio do Jack e um da Sun antes desse grande dia. Ainda bem que é Season Premiere. Afinal pra quem esperou desde dia 24/05 o que é uma semana de adiamento (sei lá se essa palavra existe)? Quase nada!
ogro escreveu: |
Um vez spoiler bitch, sempre spoiler bitch. |
OMG! Sou um spoiler bitch! Legal! LOL!
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
vou entrar pro SA.... Spoilers Anônimos.... pra tratar o vício... disseram que funciona... mas tu acaba desistindo de assistir via ABC e adere à Globo em versão dublada....
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Rodrigo Santoro já no terceiro episodio então???
vai ser muito loko esse começo de temporada!!
ah,eu também já jurei pra mim mesmo q ia largar o spoiler zone e não consegui!
não adianta!
|
|
|
|
Tanga no aro Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
isso renova minhas esperanças de Kate ficar com o Jack!!! \o
to viciada demais, ai quando eu terminu de ler os spoilers eu me arrependo toda vez é isso, mas esse é u mal de fã apressandinha.
Eu acho que o FB vai ser a Sun pekeninha.
num tem como ser da filha dela.
Claire se casando com o Charlie... táááá...
_________________ Namaste
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
Eu consegui ficar três dias sem spoilers... mas acabo caindo no pecado de novo!!!
Agora é que eu fui me dar conta que só falta uma semana...
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Pois é, esse negócio de spoiler não está dando pra confiar mesmo... Está mudando toda hora... Mas me digam uma coisa, já que não acompanhava spoielrs da 2a temporada:
Eles mudavam constantemente também?
|
|
|
|
Klen
|
|
Às vezes, sim. Principalmente os spoilers vindos da Kristin e do Ausiello.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar