Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
[RECAP] A Tale of Survival
Data de Exibição: 27/09/2006
Sinopse: Se sentindo perdido? Tendo dificuldades de acompanhar o que está acontecendo na ilha? A ABC convida tanto os novos quanto os ávidos telespetadores de LOST para conferir algo novo da série mais comentada e mais aclamada da televisão. "Lost: A Tale of Survival" explorará a série de uma maneira que deixará os novatos em dia com a estória, mas também trará alguma luz para os fãs mais antigos. Contando desde a estoria de alguns dos personagens mais complexos da televisão até os mistérios da ilha, "Lost: A Tale of Survival" fornecerá uma visão profunda na vida dos sobreviventes do vôo 815 da Oceanic Airlines.
Esse é um dos clássicos "episódios-resumo", então faremos a legenda, mas não com a mesma rapidez que fazemos as dos episódios normais.
-tópico fechado-
Editado pela última vez por ogro em Domingo Outubro 15, 2006 22:51, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Lost.S03E00.HDTV.XviD-LOL
Repetindo: Isso é somente uma recapitulação! Não há nada de inédito.
Nós vamos fazer a legenda mas sem correria.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Como já deve ter ficado bem claro, trata-se de um especial que contem apenas cenas já vistas por quem acompanha pela ABC/AXN.
Mas recomendo assistirem.
Pra começar é narrado pelo Michael Emerson (Henry Gale).
E não é apenas um resumo dos ultimos episódio, é um resumo da série, então a narração meio que tem um "roteiro" muito bom.
-tópico aberto-
PS: Legenda já foi traduzida, e vai ser postada quando estiver devidamente sincronizada.
Ficar perguntando previsão ou que hora vai sair não vai adiantar nem em um segundo esse processo.
|
|
micao
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Julho de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Muito bom o especial, só de ter Michael Emerson narrando já valeu a pena.
Agora é contagem regressiva pra terceirona!!!
|
|
|
|
loureiro
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
|
|
|
coringa33
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: 1 Localização: Brasil
ogro, Excelente!! parabéns pelo trabalho!! realmente esse episódiosódio previu é uma maravilha, principalmente agora que ficamos muito tempo sem assistir, com certeza vale a pena!! Parabens!!
|
|
|
|
Wzardi Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Paraiba
Bom valeu ogro to so na espera agora pela legenda... assim todos nos fikaremos com agua na boca para o S03E01...
_________________ |4 8 15 16 23 42|
Execute?
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
O resumo nem é dos piores, me revoltei menos do que no The Journey
Por outro lado, nesse eu prestei pouca atenção, reduzi o tamanho da tela, coloquei no canto, marquei 'always on top' e 'assisti' enquanto fazia outras coisas
É legalzinho, só não acho que precisava resumir TODA a série, desde o acidente... e esse especial me fez ter a impressão que a Ana-Lucia ta morta faz seculos, desde a primeira temporada
|
|
|
|
lgustavo
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
Previously on Lost...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu gostei do resumão.
Embora fosse aquela lenga-lenga de sempre, eu achei muito interessante ver as coisas acontecendo desde o inicio, de uma forma linear.
E a narração do Michel Emerson valeu a pena.
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
a unica coisa que eu realmente curti é que eles mostraram os já vistos easter eggs... achei que eles não citariam aquilo lá, principalmente a da caixa de leite do Walt, que já tinha caido no esquecimento...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Barradel
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Jaú, São Paulo
particularmente eu gostei que foi resumida toda a série.. é bom pra gente, que acompanha sempre, mas melhor ainda pra quem ta começando a ver agora.. afinal de contas, quanto mais gente interessada, melhor!
Sinceramente prefiro grandes resumos do que míseros spoilers que detonam com a graça da série! heheh
_________________ [4] [8] [15] [16] [23] [42] [EXECUTE]
|
|
|
|
Visitante
|
|
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
eu nunca vi esses episodios resumos mas vou ver esse.
|
|
|
|
zkrias
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 6 Localização: rio de janeiro
! |
Aviso - ldaugusto: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|