Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » The flame

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 The flame « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lychnood
MensagemEnviada: Terça Setembro 26, 2006 23:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
BrunoSanches escreveu:
lychnood escreveu:
Bom... Eu lembro de quando o Saiyd disse, que atrás das paredes de concreto no subterrâneo da Swan, provavelmente haveria um gerador geotérmico, pra gerar energia... O cabo do Saiyd, pode ter uma ponta, que vai até um gerador desses, um gerador subterrâneo, porque uma das pontas dele, entra na terra, a outra ponta estaria na escotilha, o cabo transportaria energia.

É, faz mais sentido mesmo.

Aliás, nós discutindo aqui hein lychnood... Very Happy Pessoal tá meio parado...

Hauahueahaea, pode crê...
Mais discutir é sempre bom Wink Wink Wink

Pensando agora... Também é estraaaanho que a Rousseau em 16 anos também não fosse ver aonde dava aquele cabo...

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
BrunoSanches
MensagemEnviada: Quarta Setembro 27, 2006 01:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
lychnood escreveu:
Pensando agora... Também é estraaaanho que a Rousseau em 16 anos também não fosse ver aonde dava aquele cabo...

Pois é. A Rousseau é uma personagem estranha...

Quando o Sayid tava lá na tenda dela preso e começou um barulho do lado de fora, ele falou "Pode ser aquilo, fora! O monstro." e ela respondeu "Não existe isso. Esses monstros".
("It might be that thing out there, the monster" e "there´s no such thing, these monsters.", episódio 1x09)

Sabendo que há uma fumaça preta que toma formas estranhas, faz barulho de engrenagem, derruba árvores e corre atrás das pessoas, mesmo que eu tenha um outro apelido carinhoso pra ela, se alguém falasse de "monstro", eu saberia a que ele está se referindo.

Das duas, uma: ou em 16 anos ela nunca viu o Lostzilla, ou ela não só viu como sabe o que ele é.

BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inarus
MensagemEnviada: Quarta Setembro 27, 2006 16:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
BrunoSanches escreveu:
lychnood escreveu:

Quando o Sayid tava lá na tenda dela preso e começou um barulho do lado de fora, ele falou "Pode ser aquilo, fora! O monstro." e ela respondeu "Não existe isso. Esses monstros".
("It might be that thing out there, the monster" e "there´s no such thing, these monsters.", episódio 1x09)

Sabendo que há uma fumaça preta que toma formas estranhas, faz barulho de engrenagem, derruba árvores e corre atrás das pessoas, mesmo que eu tenha um outro apelido carinhoso pra ela, se alguém falasse de "monstro", eu saberia a que ele está se referindo.

Das duas, uma: ou em 16 anos ela nunca viu o Lostzilla, ou ela não só viu como sabe o que ele é.

Estou com você, mas acho que ela viu e sabe o que é, tanto que ela fala isso pro nosso amigo Bin laden

inarus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Quarta Setembro 27, 2006 17:12  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
BrunoSanches escreveu:
lychnood escreveu:

Quando ela falou que tinha alguma coisa lá fora, ela não falou que:
"Com sorte é um dos ursos", ou qualquer coisa assim?

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
BrunoSanches
MensagemEnviada: Quarta Setembro 27, 2006 23:17  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
lychnood escreveu:

Também. O diálogo é o que segue:

(barulho de animal lá fora, Rousseau começa a mexer numas armas encostadas)
Sayid: - Onde você está indo?
Rousseau: - Se tivermos sorte, é um dos ursos.
Sayid: - Se tivermos sorte??
(uma arma fica pra trás, Rousseau começa a subir a escada)
Sayid: - Pode ser aquilo lá fora. O monstro.
Rousseau: - Não existe nada disso, esses monstros.

Citação:
Sayid: - Where are you going?
Rousseau: - If we`re lucky, it`s one of the bears.
Sayid: - If we`re lucky?

Sayid: - It might be that thing out there. The monster.
Rousseau: - There`s no such thing, these monsters.

lychnood
MensagemEnviada: Quinta Setembro 28, 2006 00:03  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
BrunoSanches escreveu:
lychnood escreveu:

Também. O diálogo é o que segue:

(barulho de animal lá fora, Rousseau começa a mexer numas armas encostadas)
Sayid: - Onde você está indo?
Rousseau: - Se tivermos sorte, é um dos ursos.
Sayid: - Se tivermos sorte??
(uma arma fica pra trás, Rousseau começa a subir a escada)
Sayid: - Pode ser aquilo lá fora. O monstro.
Rousseau: - Não existe nada disso, esses monstros.

Citação:
Sayid: - Where are you going?
Rousseau: - If we`re lucky, it`s one of the bears.
Sayid: - If we`re lucky?

Sayid: - It might be that thing out there. The monster.
Rousseau: - There`s no such thing, these monsters.

Hm... Eu não lembro muito bem desse diálogo, mais quando eu li aqui, comecei a achar que o Saiyd tava falando do bicho que tava derrubando árvores assim que eles cairam na ilha... Na primeira noite, right? E a Rousseau respondeu que não tinha, porque ela sabia que a ilha era estranha, mais não tinha visto nada em 16 anos...

Rafaloko
MensagemEnviada: Quinta Setembro 28, 2006 00:30  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Rolling Eyes
claro que a Rousseau já tinha visto o lostzilla!
não lembram do season finale quando ela fala que ele é um sistema de segurança??
outra coisa...o que isso tem a ver com o topico mesmo??
Neutral

Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
BrunoSanches
MensagemEnviada: Quinta Setembro 28, 2006 01:12  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Vixi, to desvirtuando todos os tópicos... Shock Sad

Foi mal, galera... Very Happy

Arzt
MensagemEnviada: Sexta Setembro 29, 2006 15:01  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
opa... Laughing Laughing
...nem dá nada... Very Happy
...mas viu...
...voltando ao assunto: será q a Rousseau conhece a origem do cabo Question

pq ela fez a armadilha que pego o saiyd na continuação dele...

I was wrong. - John Locke

Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Di0g0 o Dru1d4
MensagemEnviada: Sábado Setembro 30, 2006 14:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
pra mim a de flame envolve desenvolvementos geotermicos porcausa do nome, ela também não deve ser na agua pois se você compara o simbolo do tuba co o da the flame, eles são totalmente diferntes e também acho q a de flame fica do otro lado da ilha ,o cabo e ela são opostos

Di0g0 o Dru1d4 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Sábado Setembro 30, 2006 16:42  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Di0g0 o Dru1d4 escreveu:
pra mim a de flame envolve desenvolvementos geotermicos porcausa do nome, ela também não deve ser na agua pois se você compara o simbolo do tuba co o da the flame, eles são totalmente diferntes e também acho q a de flame fica do otro lado da ilha ,o cabo e ela são opostos

Símbolo do tuba?

jujuh
MensagemEnviada: Sábado Setembro 30, 2006 17:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
lychnood escreveu:
Di0g0 o Dru1d4 escreveu:

Símbolo do tuba?

símbolo na cauda do tubarão.
Não dá pra ter assim tanta certeza que o simbolos são diferentes, que mal da pra ver a imagem do tubarão diferente. Mas por algum motivo também não acho que a Flame e que a "escotilha" em que o tubarão estava são as mesmas.

---

Arzt escreveu:
opa... Laughing Laughing
...nem dá nada... Very Happy
...mas viu...
...voltando ao assunto: será q a Rousseau conhece a origem do cabo Question

pq ela fez a armadilha que pego o saiyd na continuação dele...

Eu acredito que ela já viu quase tudo que tinha pra se ver ali, simplesmente não entra em detalhes com os losties porque não quer. Mas também tem o outro lado da história, de repente após a morte de toda a tripulação pela suposta doença, ela resolveu ficar ali naquele bunker "pra sempre" (ou então após os outros levarem a Alex), saindo somente pra conseguir comida e tal. Então o que ela já sabe da escotilha foi o que ela mais a tripulação que descobriram, e só agora depois de ver várias pessoas lá fora sem doneças é que ela voltou a andar pela ilha com intuito de explora-la.

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Arzt
MensagemEnviada: Domingo Outubro 01, 2006 21:45  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
mas será q ela sb q há uma estação lá?
pq eu acho q tem!

I was wrong. - John Locke

Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Di0g0 o Dru1d4
MensagemEnviada: Terça Outubro 03, 2006 15:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

lychnood escreveu:
Di0g0 o Dru1d4 escreveu:

Símbolo do tuba?

símbolo da escotilha q apareceu na cauda do tubarão

Di0g0 o Dru1d4 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Visitante
MensagemEnviada: Terça Outubro 03, 2006 16:14  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @tconz

creio sim que ha algo subaquatico... pelo menos uma estacao de observacao e não necessariamente uma outra escotilha.... com certeza deve ter em algum lugar da ilha equipamento de mergulho....dai basta colocarem e seguir o cabo....

Sayid bem que podia ter descascado o cabo e ver no que ia dar....

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » The flame
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida