Autor |
Mensagem |
Deelilah
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: If you lost you can look and you'll find me
Grupos:
|
Santoro e Ian Somerhalder no mesmo episodio
*morre*
mesmo tendo adiado a estreia dele, achei que foi até cedo,
só tava esperando ele lá pro meio da temporada.
_________________ Eu peço sempre a São Jorge pra lhe proteger
E a senhora dos milagres pra você não me esquecer.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
O Globo noticiou que a estréia de Rodrigo Santoro em Lost será no dia 18 de outubro no episódio Further Instructions.
Spoiler:
A matéria afirma que o nome de seu personagem será Paulo e que ele faz parte da equipe contratada por Penelope Widmore para encontrar a ilha misteriosa.
|
Para ler mais, clique
aqui.
|
|
|
|
Eletron
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Manuela Costa escreveu: |
O Globo noticiou que a estréia de Rodrigo Santoro em Lost será no dia 18 de outubro no episódio Further Instructions.
Spoiler:
A matéria afirma que o nome de seu personagem será Paulo e que ele faz parte da equipe contratada por Penelope Widmore para encontrar a ilha misteriosa.
|
Para ler mais, clique
aqui. |
Spoiler:
Faiz sentido pois os dois caras que ligaram pra penelope no final da segunda temporada eram portugueses.
|
Comentario do spoiler
|
|
|
|
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
Grupos: Nenhum |
Duvido que seja isso... colocaram um brazuca pra que, quando/se os "brazucas" do gelo chegarem na ilha, ter alguma conexão... ;p
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O spoiler acima é falso.
Move along, move along...
|
|
spallenza
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 29 de Julho de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1
po tomara que ele se der bem, eu fiquei sabendo que o diretor enxeu a bola dele né ... tomara que ele tenha uma participação importante
|
|
|
|
fanaticlost
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: maranhão
cara! isso e o máximo! vai com tudo paulo q o brasil torce por você!!! good luck
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Wow , Muito Bom ver o Santoro , logo no início da temporada.. Dude , faltam exatamente uma semana !
To curioso , pra ver Locke e Eko falando.. " Paulo ..."
|
|
|
|
anderson_act
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: BH - MG
Wonder Woman, hahaha.... Santoro naunmmmmmm, pior ator do brasil
|
|
|
|
anderson_act
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: BH - MG
anderson_act, vocês não acham que os produtores estão mundado ou criando a trama meio repentinamente, acho que até hoje eles não tem idéia de com será o final.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Brasil tem muitos piores, pode ter certeza. Eu particularmente gosto do trabalho dele.
|
|
|
|
Visitante
|
|
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
tenho duas consideracoes:
se o personagem dele tiver flashbacks com certeza não sera feito no Brasil
tirem por ideia dos flashbacks do Eko, onde fizeram a Nigeria no Hawai mesmo.
e tipo acho que o personagem dele devera ser algum executivo de multinacional ou lua de mel algo assim, sei law.. mas tipo de passagem como turista creio que não seja.
pelo menos é o que eu penso.
|
|
|
|
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
jabsnet escreveu: |
tenho duas consideracoes:
se o personagem dele tiver flashbacks com certeza não sera feito no Brasil
tirem por ideia dos flashbacks do Eko, onde fizeram a Nigeria no Hawai mesmo.
e tipo acho que o personagem dele devera ser algum executivo de multinacional ou lua de mel algo assim, sei law.. mas tipo de passagem como turista creio que não seja.
pelo menos é o que eu penso. |
Pensei nisso... executivo poderoso, mas duvido que mostrem um brazuca nesse status XD...
Pode até ser que os FBs não sejam filmados aqui, mas já de remeter ao Brasil me dá um desânimo -.-'
Considerações: desconfio que ele seja um bernard da vida, tenha pouquíssimos/nenhum FB e que morra no fim da temporada. Que vocês acham? XD
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Eles tavam precisando de um "chicano bonito",
vocês tem nocao do publico "chicano" nos states.
Acho que não deve se criar muita expectativa,
lembram Panteras?
2 segundos de nada, e ficaram um ano dizendo que ia filmar etc, etc...
Eles tem um mercado muito fechado,
AGORA, se ele fizer sucesso com as gringas, ele
tira o jack/sawyer da parada de gala do lost.
vamos ver!
vai la Digão!
PS: Forte e o agente dele que tentou por ele em alias, mas não conseguiu.
pos nas panteras, e agora lost.
de grao em grao........enche o bico
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
jk2 escreveu: |
PS: Forte e o agente dele que tentou por ele em alias, mas não conseguiu. |
Eu tenho a informação de que o Rodrigo Santoro 'recusou' a participação em Alias porque estava fazendo uma novela/mini-serie/filme/whatever aqui no Brasil.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Publicidade