Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
35% |
[ 19 ] |
Muito Bom |
|
35% |
[ 19 ] |
Bom |
|
22% |
[ 12 ] |
Regular |
|
3% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 54 |
|
Autor |
Mensagem |
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
O melhor episódio da 2ª temporada!
Só não sei como o Tweener levou um monte de tacadas e nem saiu sangue.
Scofield e Burrows realmente deram uma de burros ao não revistarem direito o T-Bag . E o fdp ainda comeu o mapa...
E o pai da Sarah provavelmente vai começar a querer desvendar a conspiração. Tomara...
Mahone rlz!! Que será que tem de errado na fonte dele?
Ah, sim: e o final foi RLZ!!!
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
hannibal lecter escreveu: |
kennewick escreveu: |
E forçado MESMO foi o Mahone descobrir onde eles iam só rabiscando o mapa. É capaz dele ter cruzado certinho onde o dinheiro está. |
Forçado nada, foi a dedução mais natural e factível do Mahone. |
Pois é....e aliás lembrando que ele não descobriu a CIDADE pra onde eles foram (aquela de nome maldito... Toelle ou algo assim) e sim simplesmente o ESTADO (Utah) do país para onde todas as rotas convergiam..... acho que fica BEM fácil sim de perceber!
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Mato a pau.
Mahone rulando de novo, T-Bag mandando muito bem também. Agora o Sucre ta ridículo toda essa histórinha. Acho que ele é o próximo a morrer, se é que morre mais alguém.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Grupos: Nenhum |
willzinho escreveu: |
Mato a pau.
Mahone rulando de novo, T-Bag mandando muito bem também. Agora o Sucre ta ridículo toda essa histórinha. Acho que ele é o próximo a morrer, se é que morre mais alguém. |
O Sucre é ridículo desde a primeira temporada. Nunca fez nada que prestasse. Só fica "AH MARICRUZ".
E o cara fudeu a vida dele duas vezes e ainda vai fuder pela terceira vez por causa daquela vadia.
Sinceramente, o Tweener pode dar muito mais gás à história que o Sucre, apesar de ser mais repulsivo. E tomara que isso aconteça. Cai Sucre, depois Tweener e por último C-Note.
Aí teremos uma guinada legal, pois serão três fugas para mostrarem paralelamente. Eu acho que este episódio ficou prejudicado pela monotonia justamente por ter mostrado um pouco de todos.
E quanto ao Haywire eu acredito que irão dedicar um episódio todo à ele, mostrando a fuga dele até a sua captura. Isso se o Mahone não encontrar o corpo dele carbonizado, tendo morrido logo após ter pego a bicicleta. Mas se eu estiver certo, dedicarem um episódio só para o Haywire, acho que vai ser o melhor até então. Uma fuga, uma história, uma perseguição.
UMA FALHA, já que estamos conversando sobre o Haywire. Perceberam que não chega nenhuma notícia ao FBI quanto à ele? Dos sete chegaram notícias diversas, mas não do Haywire.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Eu votei em Muito Bom. Gostei do episódio, e acho que agora vai melhorar.
Gostei do governador abrindo os olhos para a conspiração. Torçamos para que ele vire um aliado do Burro e do Scofield.
Também estou achando que irão fazer um episódio para o Haywire. Afinal, cadê ele? Nada dele? Não mostram nem um pingo de coisas sobre ele, tá demais já.
Tweener tá cada vez mais inútil. Espero que saia de PB de uma vez.
T-Bag e sua mão-ninja, acaba salvando os episódios. O personagem dele é muito bom.
Sucre já tá pedindo pra morrer.
C-Note, ficando chato. Tomara que morra também (quero uma matança, já! )
Burrows só dá porrada, pra isso que ele serve. Michael nem pra continuar batendo no cara,
Agora eu só quero saber QUANDO que outra pessoa vai reconhecer algum deles e fazer alguma coisa de concreto, como fez o tal vendedor!
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Ah, já que todos gostam do T-Bag, eu chorei de rir quando o Michael e o BURROws se aproximam dele, e o Michael diz "Hey pretty".
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
ahahaahaauhau
eu Também, 1a vez que vi o Michael falando algo a la Sawyer na série.
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Aê !!! O episódio foi muito divertido já que os fugitivos se enontraram novamente...
Agora sim a temporada vai começar
|
|
|
|
torm3ntin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Setembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia-DF
Gostei do episódio sim... Acho que assim como na primeira temporada, acabou com uma surpresa... que pelo menos eu não esperava!! E fiquei de cara... fazia tempo que não ficava de cara quando acabava um episodio...
Acho que está voltando a ativa assim como na primeira temporada... quando o buraco foi descoberto e o episodio acaba...
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
episódio muito bom xD
gostei =]
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Achei o episódio bom, e só.
Tudo bem, Mahone é bom bagarai, mas se ficar mostrando toda vez sua educação inglesa, vai ficar chato já já...Legal ele ser drogadão."The Best FBI's Have Drugs Issues"...
Tweener Jackass, nem levaram ele pra ver o Rancho KK...
C-Note foi fodão achando o rancho, só não sei como ele vai arrumar $40000 assim, de uma hora pra outra.Roubando?
Theodore Bagwell( ) tá muito bom.Ele é o típico DOIDO DE PEDRA...Mas no fundo, é inteligente pra caramba.
Scofield só se ferra, isso já é uma constante...
Que número é aquele que ele enviou pra Sarah??
Ansioso pelo 2x06...Tô vendo tudo de uma vez só, demorou, mas valeu a pena!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|