Autor |
Mensagem |
FredEsteves
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Setembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: 1 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
Travian - O Jogo
Ola,
Estou aqui para apresentar um grande jogo chamado TRAVIAN.
O jogo é no estilo MMOG.
Este jogo se passa na época medieval onde guerras eram travadas violentamente e a busca pela supremacia da região era o principal objetivo.
Entre nesta grande disputa onde você pode escolher entre as 3 principais tribos da época medieval: Romanos, Gauleses, e Teutões.
Pode ser um mítico conquistador ou um milionário mercador.
Jogue contra outras pessoas, troque o seu barro , a sua madeira , o seu ferro e os seus cereais .
Neste jogo você poderá construir edifícios para o bem de sua tribo ou para a estratégia militar.
Treine Legionários, Cavaleiros .....e muito mais. Construa Catapultas e Aríetes para massacrar os seus inimigos e destruir as suas aldeias!
Sua Aldeia poderá se tornar como esta!
Então entre neste super jogo e lute pela supremacia diante de todos! =
Travian
Mais de 7000 jogadores brasileiros!!
Muito Obrigado Pela Atenção!
|
|
|
|
veribaka
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Setembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Bem merece o jogão, muito divertido! vlw
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Vou tentar esse, parece mais desafiador e divertido, além de construtivo (em todos os sentidos) do que vários MMORPGs que tem por aí. Depois digo minha avaliação.
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Comecei esses dias, mas no br. É bem legal.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Tinha ouvido falar. Me cadastrei hoje (Server 4, sudoeste).
Vamo ver no que dá
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: