Autor |
Mensagem |
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Olha...
Achei no minimo "assistivel".
Até gostei em determinados momentos.
Vou assistir mais alguns pra tirar a prova.
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
1x02: episódio regular. Tiveram algumas cenas MUITO chatas como todas da Mae e da Whitney com o namorado. De resto, ok.
- Novamente, as cenas do Damian foram as melhores.
- Acho que o personagem Steven cresceu bastante depois deste episódio.
- As partes da Laura foram engraçadas, mas nada demais.
- O caso do Carlos é interessante, quero ver no que vai dar isso.
Nem comento os outros 2 porque foi muito frufru.
|
|
|
|
TiagoLee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 24 de Julho de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
putzzzzzzz tá bem fraquinha mesmo...... uahuha confesso q não tava aguentando, toda hora parava pra ver se já tava acabando..... enfim, Também não é totalmente descartável, vou ver o 2º pra ver como fica...
destaque pra musica Better Days do Goo Goo Dolls q tocou
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Assisti o 1x01 e achei uma boa serie...to pegando o 1x02
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Acabei de ver o 101 e até gostei. Fiquei com vontadinha de pegar o 102. Mas, só vontadinha. Já havia lido péssimas críticas.
Eu tenho sérios problemas com a Erika Christensen, que faz a Mae, mas o Campbell Scott, maldade...envelheceu muito bem. Gosto dele desde o Singles e o Tudo por Amor. Ô, homem bonito da por**.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Acho que sou o único por aqui que continua assistindo...
Vi até o 1x04, por enquanto.
Tô gostando. Vamos ver no que vai dar.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
eu também, vi ateh o 1.05
to baixando o 6 hj
não é excelente, mas também não achei ruim não...
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Shiri Appleby
J.J. Abrams
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Eu assisto e estou gostando bastante.
grilo escreveu: |
Shiri Appleby |
realmente... essa mina.........
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
ABC vai exibir os 7 últimos episódios de Six Degrees
A rede ABC vai colocar no ar os últimos sete episódios inéditos da série cancelada Six Degrees. Serão 7 sextas-feiras, à partir do dia 23 de março. Apesar da audiência razoável (10 milhões de telespectadores), Six Degrees não retinha nem 50% do público que recebia de Grey's Anatomy.
Fonte: OLHO NA TV
|
|
|
|
grilo
|
|
Grupos:
|
Six Degrees cancelada
Six Degrees voltou a ser exibida (episódios 1x07 e 1x08) e obteve audiência inexpressiva, então a ABC tirou a série da sua programação e encerrou a produção.
Os 5 episódios restantes serão exibidos pela internet, começando sexta, 27/04. Serão episódios semanais.
TV Squad
Alguém mais assistia?
J.J. Abrams
|
|
|
|
Thiago Silva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 7 Localização: Rio Branco - Acre
Grupos:
|
grilo escreveu: |
Alguém mais assistia? |
eu cheguei a baixar os episódios 07 e 08 q foram ao ar nos EUA. saiu uma legenda bem meia boca pro episódio 07, mas nada pro episódio 08 até agora. então, o jeito vai ser desistir dela, mesmo sendo exibido o restante dos episódios pela internet, já q não há garantia q vá sair uma legenda bacana, infelizmente
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar