Autor |
Mensagem |
lemojf
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
DRAGON:* escreveu: |
weposd escreveu: |
DRAGON:*
Essa não é a legenda para o episódio Lost.S03E00.HDTV.XviD-LOL
Essa deve ser para aquele de mais ou menos 180MB
O geito é espera a do LostBrasil |
Bá, pensei que esse Lost S03e00 era o survival.guide que eu tinha visto esses dias.
Melhor, assim tem mais coisa pra eu assisti sobre Lost.
Já to pegando aqui esse Lost S03E00 a tale of survival, tomará que seja tri |
O que seria este survival.guide???
Deste eu nunca ouvi falar...
PS: E vocês ouviram sobre a versão completa do orientation da Swan que ta rolando na net???
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
lemojf escreveu: |
DRAGON:* escreveu: |
weposd escreveu: |
DRAGON:*
Essa não é a legenda para o episódio Lost.S03E00.HDTV.XviD-LOL
Essa deve ser para aquele de mais ou menos 180MB
O geito é espera a do LostBrasil |
Bá, pensei que esse Lost S03e00 era o survival.guide que eu tinha visto esses dias.
Melhor, assim tem mais coisa pra eu assisti sobre Lost.
Já to pegando aqui esse Lost S03E00 a tale of survival, tomará que seja tri |
O que seria este survival.guide???
Deste eu nunca ouvi falar...
|
É um programa com entrevista com os produtores,entre outras coisas...nada demais
|
|
|
|
dhubax
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 3 Localização: Floripa!
como o amigo carlos a uns posts atrás citou, senti falta da Russeau!! da Dharma eles até falaram, do monstro Também... ao menos foram citados... mas a Russeau nem tchan... até quando mostraram a captura do henry ela aparece beeeeeeeeeeeeem de fundo e a narração ainda diz que foi "os sobreviventes" que o capturaram...
malz né... apesar de ter sido legal a recap, achei que ficou essa lacuna! Sabe... não mostrar a Russeau não é como não mostrar o Arzt ou sei lá qquer outro desse nível... ela é uma das principais acho eu...
abração!
_________________ Gosta de jogar poker? então cliquei
AQUI
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
O que achei mais interessante sobre esse especial foi saber o que os produtores consideram importante que agente lembre...
Destaco a possivel surdes do Charlie, o fato do Sayid e o Hurley estarem ouvindo a musica "do passado" e a já citada definição sobre quem seria "ele".
No mais, serve apenas como "aperitivo" pro tão esperado dia 4!
|
|
|
|
tobiascabral
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Rua e quadra g n 21 bem querer vitoria da conquista
ogro, Aonde eu acho o resumo da 1º e 2º temporada p lembrar de algumas coisas.. vlw
_________________ Tobias
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
! |
Aviso - ogro: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
tobiascabral
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Rua e quadra g n 21 bem querer vitoria da conquista
ogro, é já lí, então me manda pelo mail... pq tow procurando e não estou axando.. vlw
_________________ Tobias
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
dhubax escreveu: |
da Dharma eles até falaram, do monstro Também... ao menos foram citados... |
Sobre a Dharma só teve a citação do Wickman, acho. Quando falei a respeito, quiz dizer que alguns dos detalhes que tem sido discutidos, como os Degroot, Alvar Hanso e Hanso Foundation nem chegaram a ser apresentados. Fico imaginando se esses detalhes foram extirpados do seriado em prol da Lost Experience ou se só não foram abordados porque eles serão retomados completamente nos episódios.
... Sbore o monstro, pensando bem, não há muito o que falar. Certo?
Aliás, como disseram, também achei que deram muita atenção para o rádio do Sayd e do Hurley.
Sem dizer que é interessante que tenham dito que os passageiros foram levados ao avião por algo que ainda não compreendiam. É só expressão, ou realemente existe algo por trás disso?
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Gostei muito mesmo desse resumo. Adorei a narração!!
Mais uma vez gosto quando aparecem cenas da primeira temporada. Ainda não tenho o box e tem muita coisa que não lembro.
Citação: |
Sem dizer que é interessante que tenham dito que os passageiros foram levados ao avião por algo que ainda não compreendiam. É só expressão, ou realemente existe algo por trás disso? |
Claro que tem algo por trás disso. Parece que todos foram escolhidos. Não me pergunte como que eu não sei.
|
|
|
|
thiagosport
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 30 de Setembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Parana
HUAHuHAuA , muitodoido !!! valeu
|
|
|
|
badbrrj23
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 30 de Setembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
onde consigo baixar esse episodio resumo???
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
badbrrj23, é proibido postar link de download aqui
dica: Use MP
|
|
|
|
tobiascabral
|
|
mellojack, então manda pelo mail...
tobias_cabraol@hotmail.com
Está errado o de sima tobias_cabral@hotmail.com
! |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
_________________ Tobias
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
quantos MB tem esse episodio-resumo?
no site que eu sempre baixo os episodios só tem um arquivo com 18MB =S
|
|
|
|
jucabala1942
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Sábado, 30 de Setembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
! |
Ótima escolha pra se fazer um 1o post, way to go...
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|