Autor |
Mensagem |
bryant
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Grupos:
|
Hugh Laurie é simplesmente brilhante como actor.
Esta série tem de tudo drama/romance/comédia/acção, é realmente incrivel. Das melhores de sempre...
Gostei da parte em que ele grita atras da porta de vidro para a Dr. Cuddy "U CANT STOP OUR LOVE", demais mesmo...
|
|
|
|
casquito
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: 4 Localização: Welcome to Bahia!
Grupos: Nenhum |
A parte da igreja foi ótima, dei muita risada.Sem dúvidas esse foi o melhor episódio dessa 3 temporada, vamo torcer pra ter mias uns episódios parecidos com esse, o final ficou bem meloso, mas se encaixou legal com série e com o rumo que house vai tomar de agora em diante.
Victor acho que quando ele tava falando Gray's Anatomy ele tava falando do livro que o cara escreveu sobre Anatomia pelo menos foi o que eu entendi.
falou
_________________ Na sua mente plante a PAZ.Porque a vida é curta de mais.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu to quase alcançando vocês! hohoh
Vi toda a segunda temporada em setembro, viciei total...
E já vi o 301 e o 302 Também, to com 303 já baixado hohoho.
pô, só acho uma coisa, eu gostaria que o House conseguisse se recuperar das dores na perna mesmo... mas ao mesmo tempo sabia que não ia rolar, faz parte do personagem dele .
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Não que seja muito (porque não acompanho a série há tanto), mas com certeza o 3x04 foi o melhor episódio de House que já vi.
O caso, a "novela", o drama e o humor (ah, o humor) foram surreais, principalmente o último.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Finalmente terminei a segunda temporada.
PQP!!! Essa série é muito boa.
O 2x24 é pra mim o melhor episódio até agora disparado, a discussão House x House é incrível, tomou o lugar de Three Stories no meu ranking e nem se compara com o finale da primeira temporada.
Espero que nessa terceira temporada só venham episódios desse nível.
Depois desse finale alguém ainda vai assistir pela Universal? Eu não.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Finalmente assisti o 3x04, genial. A série ta sensacional e muito engraçada.
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Maratona 3x01, 3x02 e 3x03 finished.
3x03 foi o melhor pra mim mas o 3x02 foi muito bom também, diagnóstico muito interessante.
Quantos episódios são seis meses em House?
Next: 3x04.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
3x04
Hilário!!!
Quase me matei rindo do House criança na parada do carpete.
E muito mais quando ele descobre o diagnóstico da loirinha...
House deixou de ser drama a muito tempo...
Pra mim já é uma das minhas séries de comédia preferidas, ao lado de My Name Is Earl e Weeds!
|
|
|
|
.::Vânia::.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Bandit escreveu: |
House deixou de ser drama a muito tempo...
|
House é Drama, normalmente tem sempre os dois tipos bem balançados. Mas depende do episódio por exemplo o 3x03 foi drama..o 3x04 já foi mais comédia...depende. Mas está otimo assim.
Virou à muito tempo a minha série preferida, então esta 3º temporada está demaissssss.
Hugh Laurie melhor actor da tv...excelente em drama, comédia..e mais o que vier..!!
E agora o 3x05 apenas dia 31 de Outubro x_x
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
affffff
E lá vem as pausas...
|
|
dingouz
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
pô, 1 mês de pausa?? q coisa heim!!!
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Quando a coisa ta boa sempre da uma parada, que triste isso. =|
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
O seriado ficará até o final do mês de Outubro em hiatus devido ao Campeonato de Baseball, logo o episódio 3x05 "Fools For Love" irá ao ar no dia 31/10.
Também já foram divulgados os títulos dos episódios até o nono, que são em ordem a partir do quinto: Fools For Love(3x05), Que Sera Sera(3x06), Son of a Coma Guy(3x07), Whack-A-Mole(3x08) e Finding Judas(3x09).
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Pqp de novo essa parada pela MLB... saco!
Ano passado isso foi determinante pra Reunion ir pro saco, e complicou audiencia de varias outras series e pra que? Pra pior audiencia da historia das finais.
FOX deveria arrumar uma forma de conciliar.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Hugh Laurie será o apresentador da edição do dia 28 de outubro do Saturday Night Live que vai ao ar nos EUA...
Vamos poder conferir o seu tão falado timing cômico...
Espero que o texto esteja a altura do Hugh Laurie comediante...
A Capa da revista Tv Guide (30 de Outubro) será House...
Na vespera da volta do hiatus, House chega com estilo...
A capa como podem ver é fabulosa (3? onde será que está o Chase?)...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar