Autor |
Mensagem |
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Desde o começo, os produtores deixaram claro que Lost seria baseado em PSEUDOCIÊNCIA (procurem em tópicos antigos do nosso fórum. Nós temos as reportagens). PSEUDO. A abrangência do termo "pseudocientífico" é enorme. Vai desde astrologia até ufologia, passando pela numerologia e pelas 'profecias'. Tudo isso entra no balaio da pseudociência, que se caracteriza, basicamente pela não utilizam métodos experimentais rigorosos em suas investigações.
|
Quer dizer que la vem Rambaldi, supersticoes,
po eles deviam rodar a serie na Bahia, não no Hawai.
O Sawyer já recebeu santo do wayne.
A kate é a Maria Padilha.
O Eko e o Ze Pilintra.
e outras mandingas!
Se eu, e outros, soubessem que desde o comeco, isto seria uma meio ilha da fantasia(sem o tatu), misturado com Survivor, não perdia meu tempo
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
É, mas os autores de Lost não são a Glória Perez, o Benedito Ruy Barbosa, o Antônio Calmon...acho que você se esqueceu desse detalhe.
|
|
|
|
jk2
|
|
A diferença é o idioma,
todos eles tem que fazer produtos bem comerciais.
Comercialmente falando, os disney-boys, são bem mais competentes.
PS: Voce sabe quem são os autores de Lost?
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Rambaldi é criação do JJ, não se esqueça. O mesmo JJ que conseguiu colocar "viagem no tempo" em Felicity (!!!).
Quanto aos autores (writers) de Lost, como assim, você não sabe? A pergunta foi retórica?
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Po, não acho esse negócio cheio de macumba nada comercial. Esse mistério mais moderado é muito mais interessante...
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Bom se for considerar o campo da magia, aí tudo é possível mesmo ... fumaça preta lê pensamentos e se levar um beijo vira príncipe hehehe.
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Poizé.
Mas só olhar aqui no próprio fórum... Encontramos teorias das mais diversas. Desde as estritamente científicas até algumas meio psicodélicas.
Mas dificilmente encontra-se alguma teoria de influência da astrologia na vida dos losties... ou de que o karma deles está pesando na relação social blá blá blá... ou que eles estão pagando pelos seus pecados em vida, para poderem voltar à sociedade restaurados etc etc etc.
Esse negócio de novela não presta. Nem vende. O público é diferenciado.
Tanto que só tem novela em tv aberta.
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
jk2
|
|
Serie passa em canal aberto.
aqui e nos states, novela também,
não sei se você conheceu DALLAS, novela americana, eles chamam de serie,
durou mais de 10 anos
abc e aberto, fox etc...
|
|
|
|
Daniel de Melo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
É... pelos acontecimentos da 2ª temporada, acho que a série deve finalizar na 3ª temporada.
Acho que já não tem muito o que inventar e sim esclarecer...
|
|
|
|
jk2
|
|
Daniel de Melo escreveu: |
É... pelos acontecimentos da 2ª temporada, acho que a série deve finalizar na 3ª temporada.
Acho que já não tem muito o que inventar e sim esclarecer... |
Nada, deve ir ate a 5, sem explicar nada de importante, ai em vez de sexta temporada, eles fazem um filme blockbuster, e fazem mais centos milhoes de dolares, e explicam (quase) tudo.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Sinceramente eu não consigo imaginar um filme de Lost, ia ser muita coisa junta, acho meio impossible, mais anyway...
|
|
|
|
Daniel de Melo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
É bem provável que saia um filme para o cinema... a turma quer faturar !
A ABC também quer explorar o máximo e isso vai feder...
Vamos ver no que vai dar !?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Aideia do filme era mostrar coisas q não dariam certo na série( leia-se a expedição da rousseau).
Alem disso, analisemos o seguinte fato: quando acabou a 1° temporada e o pessoal abriu a escotilha, muita gente disse:"Ah! agora nã otem mais graça! a série acabou!"
Pois bem: abriram e a reviravolta q deu foi suficiente para a 2° temporada toda. Agora, com a terceira, é a mesma coisa.
Acho muito mais proveitoso o pessoal esperar até quarta e reclamar depois
|
|
|
|
jk2
|
|
A segunda foi pior que a primeira,
minha opinião, e da audiencia nos EUA.
Se a terceira for dar essa novelada.
Ta arriscado não ter a quarta
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
jk2 escreveu: |
A segunda foi pior que a primeira,
minha opinião, e da audiencia nos EUA.
Se a terceira for dar essa novelada.
Ta arriscado não ter a quarta |
Sinceramente, eu achei a segunda temporada melhor, mais focada nos mistérios que são a grande promessa da série, e não mais focada na sobrevivência num ambiente hostil como foi a primeira temporada, não que ela tenha sido ruim, ela foi fantástica, mais a segunda pra mim foi melhor.
Que novelada?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: