O fake Henry é o Radzinski? |
sim |
|
25% |
[ 10 ] |
não |
|
74% |
[ 29 ] |
|
Total de Votos : 39 |
|
Autor |
Mensagem |
dudujustin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Como o cara vai estar vivo se o outro o enterrou
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
dudujustin escreveu: |
Como o cara vai estar vivo se o outro o enterrou |
Estar vivo não... pois pelo que entendi com a teoria, aquele Henry negro do buraco, podia muito bem ser o Radzinsky, um nome fictício ou algo assim... Porque de um jeito ou de outro, estão mortos!
Supostamente, aquele balão do verdadeiro henry podia estar lá de propósito, já que tem o nome das indústrias do pai da Sun, que deve ter relação com a Dharma, etc...
Então o Kelvin pode ter muito bem mentido, como o maurycius disse, se fosse para acrediar em que os Dharmanianos dizem...
E isso dá mais chances a teoria daquele Henry Gale negro, encontrado no buraco, ser o ex-parceiro de Kelvin Ilman.
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
nada a ve po!!
vocês não lembram q o sayid encontrou os documentos dele e o nome do cara era henry gale não radzinsky
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
joaopedro1, não dá porque demorou um dia de caminhada pra o pessoal achar o 'túmulo' do cara, e o Inman tinha 108 minutos pra enterrar o cara.
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
meu...
...qm disse q o inman falo a verdade...
|
|
|
|
Magnarok
|
|
Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 4
Arzt escreveu: |
meu...
...qm disse q o inman falo a verdade... |
Porq num falaria amigo?
O Inman e o desmond tavam discutindo nakela hora,ele num tinha porq inventar pro desmond...
Se bem q eu acho q tudo akilo q o Kelvin fez com o Des(fazer ele tomar a vacina,mesmo sabendo que era inútil;querer fugir da ilha sozinho,etc.),foi tudo muito desproposital e sem sentido mesmo...
Agora, 1° pergunta:
Se o Radzinsky se matou com um tiro,como akela poça de sangue manchou o teto??
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Magnarok escreveu: |
Arzt escreveu: |
meu...
...qm disse q o inman falo a verdade... |
Porq num falaria amigo?
O Inman e o desmond tavam discutindo nakela hora,ele num tinha porq inventar pro desmond...
Se bem q eu acho q tudo akilo q o Kelvin fez com o Des(fazer ele tomar a vacina,mesmo sabendo que era inútil;querer fugir da ilha sozinho,etc.),foi tudo muito desproposital e sem sentido mesmo...
Agora, 1° pergunta:
Se o Radzinsky se matou com um tiro,como akela poça de sangue manchou o teto?? |
O cara se matou com um tiro de shotgun pô... Na verdade, um tiro de escopeta era pra fazer mais do que aquela mancha. Assim que o episódio foi exibido teve uma graaaaande discussão sobre isso...
|
|
|
|
Arzt
|
|
Grupos:
|
é verdade...
...sem contah q pô...
...eu ainda acho q o Inman mentiu!!
|
|
|
|
Publicidade