Autor |
Mensagem |
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
Muito legal. Agora falta tão pouco... eu já esperei até agora, por mais que tenha vontade, também não entro no spoiler zone não.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Sacanagem mesmo não terem filmado logo o Santoro,mas realmente deu vontade de estar nessa Premiere,deve ter sido bom demais pra quem estava lá....
legal o cara pedindo pra guardarem segredo sobre o que seria exibido
|
|
|
|
g1
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 13 Localização: São Carlos-SP
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Gostei demais também , em ver o Santoro em LOST , o cara é um p*** ator , e sempre gostei muito dele.
To muito ansioso pra ver essa terceira temporada , que tá prometendo muito !
Emerson sem noção né!? Calça Social .. todo engomadinho na praia!? sem noção!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
como o Santoro tá gato! (tá parecido com o Keanu Reeves nessa foto)
ele parece bem descontraído...
|
|
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
aioeheioa, coitado do Emerson, vai ver ele odeia praia \ô/ Usar tênis na praia rox, aheoihaoi
--Edit
haeohaoi, vi o outro vídeo, o Santoro entra todo quietinho e fica no cantinho, haeoihaio
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Falaram para a Kim e o Emerson que a festa era em outro lugar. Ele foi de almofadinha e ela foi enterrar o salto na areia. Fala sério. Continuando o momento fuxico, destaque para o visual louca de hospício da Emilie e de louco de rua do Desmond.
Falando sério, que festa, hein? Santoro não consegue conter o sorriso. Muito legal.
|
|
|
|
Visitante
|
|
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
deve ter sido bem massa mesmo....
heheheheh não vejo a hora não aguento mais esperar
TO DOIDO para ver esse primeiro episodio logo....
o fato de o Rodrigo Santoro estar bem presente já nos diz algo
que o personagem dele não sera "figurante"
|
|
|
|
badbrrj23
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 30 de Setembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
é... eu vi isso Também......
+ vamos esperar pelo 1º episodio...
falta pouca.......
|
|
|
|
Deelilah
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: If you lost you can look and you'll find me
Grupos:
|
Santoro sobe no palco, da so um aceno e fica rindo pra sempre.
realmente vai ser Paolo que vão chamar ele.
_________________ Eu peço sempre a São Jorge pra lhe proteger
E a senhora dos milagres pra você não me esquecer.
|
|
|
|
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
Uma coisa que eu notei, nada de Michael, Walt, Rose ou Bernard... :/
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Os dois primeiros não fazem mais parte do elenco fixo, e os dois ultimos nunca fizeram parte do mesmo.
Lembrando que dos 3 contratados só Elizabeth Mitchell faz parte do elenco fixo; Kiele e Santoro vão aparecer esporadicamente, mas podem entrar pro "A Team", também.
|
|
xalita
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: Nenhum Localização: POA
|
|
|
Mannond
|
|
ogro escreveu: |
Os dois primeiros não fazem mais parte do elenco fixo, e os dois ultimos nunca fizeram parte do mesmo.
Lembrando que dos 3 contratados só Elizabeth Mitchell faz parte do elenco fixo; Kiele e Santoro vão aparecer esporadicamente, mas podem entrar pro "A Team", também. |
Sim, eu sei. Mas coitados dos caras, trabalham lá, tem seus flashbacks, fazendo um casalzinho água-com-açúcar e nem são convidados pra premiere -.- Mesmo não sendo regulares [Rose e Bernard], o Santoro e a Sanchez também não serão, mas nem pra estar lá e tal? =/
Anyways, ver esses vídeos aí é muito comédia XD Além do quê, aumenta muito a expectativa -.-
|
|
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Alem dos "honolululenses" morarem num lugar paradisiaco ainda tem a vantagem de assistir antes de todo mundo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar