Autor |
Mensagem |
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Eu sempre acreditei nisso!
Agora posso provar!
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Hummm...sou uma péssima companhia para beber..E geralmente pessoal de hapy hour se sente ofendido se a gente toma refrigerante ou toma UM copo de cerveja!
No final do ano brindo com champagne, antes de um bom churrasco gaúcho ou assado argentino, gosto de tomar uma taça de vinho tinto (pois protege as paredes do estômago e deixam a disgestão melhor da carne ingerida - aprendi isso na Argentina e sempre deu certo comigo). Mas definitivamente não sou uma boa companhia para beber cervejas...
Mas não deixo de estar presente numa reunião descontraída depois do trabalho, seja num happy hour, num futebol, numa confraternização de alguma festa que se comemora junto ao grupo de trabalho (aniversariantes do mês, natal, festa Junina - comum no Nordeste do Brasil, etc)
Acho que o que vale é o espírito de descontração e boa vontade de se conhecer melhor, de curtir aquele momento e não a quantidade alcoolica no sangue do indíviduo...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar