Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
38% |
[ 10 ] |
Muito bom |
|
23% |
[ 6 ] |
Bom |
|
30% |
[ 8 ] |
Regular |
|
3% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 26 |
|
Autor |
Mensagem |
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Eu acho que é hora pra Smallville entrar de vez no mundo do super-homem e esquecer dessas besteiras de Clark loves Lana, but Clark has a secret, pqp, isso tá chato já... O episódio foi bom, no final da temporada passada, eu já tava de saco cheio, o último episódio ainda deu um ar de esperança, mais foi só. Eu peguei esse episódio porque tava sem nada pra pegar no torrent aí vi isso, coincidence! Cool, mais depois desse episódio, ou de mais 2 ou 3, vai voltar a mesma merda de sempre, então, nem adianta esperar muito...
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Como disseram, Season Premiere (até a margem de erro de 3 episódios adiante) de Smallville é excelente, com uma história centrada na trama principal, sem enrolações e vilões absurdos.
Como não podia deixar de ser, esse episódio foi excelente (salvo os desmaios providenciais).
Pena que não terei saco para acompanhar as seis "luzes" que desceram na Terra junto com o Clark... baixo mais 2 e depois só volto para a Season Finale.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Porque SmallVille não entra de vez na mitologia do superman e para de dar mais utilidades pra uma pedra verde? Ela faz tranferência de alma, corpo, faz você ir ao passado, serve de droga, vixe, e por aí vai, bate até Bombril, 1001 utilidades ¬¬"... Ou para de apresentar vilões mixurucas... Anyway, dava pra Smallville se centrar mais no superman e na mitologia dele não dava? Mesmo com mais 2, 3 ou sei lá quantas Seasons que ainda vão vir...
|
|
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
Pro pessoal que diz que só season premiere e finale da série são boas: vocês assistiram o 5x03 e o 5x12 na temporada passada, certo?
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
WOWW!! 5X12 foi o 100ºepisódio né?!?! ESTE,sem duvida,foi um dos q eu mais gostei.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
Eca, achei aquele 512 uma bela de uma porcaria, aliás, quase parei de ver Small depois dele uahauha.
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Episodio no mesmo nivel das outras temporadas, más foi de matar a saudade.
Lex Vs Clark lutando deu um gostinho de superman.
Clark voa poucas vezes na série, ele devia rotina isso.
Lois tá começando a seguir o destino dela (Lois e Clark in love).
Lana vai virar a putinha do Lex.
e que venha o 6x02.
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
|
|
|
danielfares
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: mirassol
! |
Aviso - easic: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
andrezabr
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 26 de Setembro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Gostei do episódio, apesar de tudo ter se resolvido rápido demais... Agora Cataratas do Iguaçu na Patagônia foi o FIM!!! Sem contar q aquela imagem não é das Cataratas do Iguaçu nem em Krypton...
Ah, acho q a Chloe merecia coisa melhor q aquele Jimmy...
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Bom episódio pelas lutas e por desvendar o enigma do que é de fato a Zona Fantasma.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar