Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
muito boa!
já vi até o 1x03 e estou gostando bastante.
personagens interessantes e roteiro bem feito.
uma série médica diferente das que tem por aí que depois de um tempo acaba enjoando.
(Y)
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Ah sim! Finalmente tirei uma madrugada e assisti TODOS os episodios que faltavam! E Saved conseguiu manter a média mesmo! Estou adorando... O 1.09 foi com certeza o melhor, ficando de igual para igual com o piloto... menos charminho e enrolação! Como disse o ogro... "rlz a lot" hehehe... me animou de continuar vendo!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Saved.S01E10.HDTV.XviD-LOL
Conseguiram tirar toda a graça do 1x09 vindo com o clássico episódio "mocinho faz a coisa certa e é processado por alguém rancoroso/manipulado".
Só salvou algumas cenas, como a do palhaço, o desfibrilador implantado, e o final.
|
|
Travassos
|
|
Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Este episódio foi realmente espectacular, 40 min de alta emoção e tensão.
Estou a gostar muito do enredo da série e não percebo porque esta a ser pouco vista; nem legendas em português encontro.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Saved.S01E11.HDTV.XviD-LOL
Esse episódio não tem meio termo: ou ama, ou odeia.
Eu não gostei de jeito nenhum. Junkies desasperados atrás de droga pra escrever um música pra, aparentemente, provar que a mãe tá errada não me atrai muito.
Mas a ideia foi interessante...
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Saved.S01E13.HDTV.XviD-SFM
Season finale fraco.
Criaram uma expectativa da p**** com o promo e depois fazem um episódio meia boca dele.
E tá, eu acho que o Sack pode morrer, huh-hu...
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
Tô com o segundo episódio pronto pra assistir. É que é muita coisa pra ver, pô!
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
ogro escreveu: |
Saved.S01E13.HDTV.XviD-SFM
Season finale fraco.
Criaram uma expectativa da p**** com o promo e depois fazem um episódio meia boca dele.
E tá, eu acho que o Sack pode morrer, huh-hu... |
Assisti em maratona, todos os episódios em menos de 30 horas... Me amarrei muito no primeiro episódio e acabei "preso" O ruim de séries assim é que a gente tem que esperar 1 ano pra ver onde é que vai dar
Mais uma indicação ótima do Ogro, a série foi muito agradável de se assistir, rendeu muita risada, muitas partes onde fiquei puto com eles, outras em que fiquei puto comigo... acho que é a crise de meia-idade chegando 15 anos mais cedo
Quanto ao finalle, o episódio inteiro foi enrolando, enrolando, aí óbvio que a cena final foi Inesperado, e diferente do clichê mocinho encontra mocinha entrando no ônibus e todos serão felizes para sempre... e pro Wyatt pedir pra ligar pro 911 a coisa foi feia mesmo!
PS: sou eu ou a doutora tem uma testa EXTREMAMENTE grande?
PS2: Série coma MELHOR TRILHA SONORA até agora!
Indica outra aí, Ogro!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Abri mil tópicos nessa área de séries novas.
Considere cada um deles como indicação...
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
|
|
|
Travassos
|
|
Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
Olá pessoal.
Alguém sabe quando vai pro ar a 2ª série de Saved??
Eu curti bué esta série apesar de não encontrar muita gente que a acompanhou.
Concordo plenamente com o Victor1980 '' Série com a melhor trilha sonora até agora''.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
2a temp só ano que vem.
Mas acho que começe mais cedo do que a 1a, talvez até em janeiro.
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
estou meio atrasado. Vi o primeiro episodio hj. gostei bastante! não vou com a cara de seriados de medicos, ( apenas o scrubs que é legal ), mas esse foi otimo. gostaria de mais cenas de jogos. vou ver o resto.
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
TNT cancela Saved e aposta em novas séries
Nos Estados Unidos, a TNT está com alto grau de exigência. Apesar dos bons índices de audiência do drama Saved, a emissora optou por não renovar a série para uma segunda temporada.
O seriado, que mostrava Tom Everett Scott no papel de um paramédico, manteve médias de audiência sempre superiores a 3 milhões de telespectadores. O canal, no entanto, está a procura de um show que consiga reter ainda mais da grande audiência de The Closer. Saved só conseguia manter 55% do público.
Saved estréia no Brasil em 2007, no canal FX.
Com o fim de Saved, a TNT já procura uma substituta. O canal acaba de solicitar a produção de dois novos pilotos, dos quais espera lançar sua próxima grande série.
Uma das apostas é Grace, que será estrelada pela Holly Hunter, vencedora do Oscar por O Piano. A série mostra uma detetive de Oklahoma que receberá a visita de um anjo, que lhe oferece uma oportunidade de se redimir em vida.
O outro piloto do canal se chama Heartland e traz Treat Williams, o doutor Brown de Everwood, mais uma vez no papel de um médico. Na série ele fará o papel de um cirurgião e vai mostra os bastidores do mundo dos transplantes. O seriado terá produção executiva de David Hollander (da série O Guardião) e terá ainda no elenco a presença da atriz brasileira Morena Baccarin (Firefly).
FONTE:
Teleséries
Pra variar...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Bummer.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |