Autor |
Mensagem |
xraizen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005 Mensagens: 83 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Diego Woody escreveu: |
dellmelo escreveu: |
comecei a ver e estou até achando legal..
|
Aehh!! hehehe ... Daniel, OTH é muito melhor q OC. |
é sim cara..
essa semana perdi OTH..mas vo assistir qd possivel
|
|
|
|
ReNat0
|
|
Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Oth sempre foi melhor que o.c
A segunda temporada então, tá 10000000²³²² vezes melhor q a de o.c!
|
|
|
|
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
ReNat0 escreveu: |
Oth sempre foi melhor que o.c
A segunda temporada então, tá 10000000²³²² vezes melhor q a de o.c! |
Será q eu sou a única pessoa nesse mundo q tá se divertindo a beça com a 2ª temporada de The OC??????
Claro, mas Também acho OTH melhor....
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
finalmente consegui terminar de ver...
to achando muito legal...
por enqto, melhor que The OC eu não acho.
THe OC tem Seth e a Kirsten ( ) que são impagaveis
Spoiler:
sera que o nathan vai morrer depois do acidente? COURSE NOT!
|
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
xraizen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005 Mensagens: 83 Tópicos: 2
discordo...
vo comecar a baixar episodios de oth pra igualar com os EUA
the oc vo assistindo na medida do possivel..nem parece q comecou em dezembro..já tamos terminando a 2 temp de oc ;/
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
2x20
Spoiler:
meu, que doidera! inverte tudo, e quando volta, você ainda fica meio perdido....porque acaba se acostumando "com o outro modo"
|
gostei
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Ná
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Janeiro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Santos/SP
dellmelo escreveu: |
por enqto, melhor que The OC eu não acho.
THe OC tem Seth e a Kirsten ( ) que são impagaveis
|
Não Não!!! Não tenho duvidas que One Tree Hill é melhor de The O.C.
Bom...eu vejo O.C. pelo BR e OTH pelos EUA
E tô achando O.C. muito sem graça! Ñada que me prenda pra ver e tals
Já OTH ...tá kda vez melhor!!! muita emoção!!!! Eu só ando chorando nesses episodios!!!! Tá muito bom!!!
O ultimo que saiu o 220 foi muito legal........
muito divertido ver as trocas de papel..fico bem legal!!!!! Ainda + que o Nathan no sonho gostava da Haley...ele olhava pra ela de um jeitinho muito fofo!!!!
Assisti a promo do 221 e.....
fiquei boba!!! o Dan tenta beijar a Karen!!! Só nção curti pq aparece o Lucas abraçando a Peyton de boa e a Brooke ve eles com mó cara feia.....só me faltava agora a Brooke lembrar da traição dos 2 e enrolar + ainda pra ela ficar logo com ele....hehe
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Sobre o 219:
Uhu acabei de ver o 219(sempre atrasado) e adorei OTH, tá muito bom, voltou a ser minha segunda série preferida(claro a primeira é OC), enfim o episodio foi dez de drama.
Eu acho que os unicos que ficaram 'alegres' foram o Mouth e a Erica, na verdade eles fazem um casal perfeito. E eu não senti falta do Felix ,desde que ele saiu eu tenho dado graças a deus, depois do 214 pra cá ele ficou muito chato mesmo, e a Anna eu até gostava dela, mas foi com Deus.
Brooke? Ela tava demais no episodio, ajudando o Mouth e a Erica, ela parecia o HACK,rs. E depois ele indo no hospital falar com o Lucas, muito emocionante também.
Peyton tava demais, a cena das mulheres dançando no começo foi otima, muito divertida, eu senti falta do Jake e da Jenny é claro.
Que pena que o Andy abandonou o emprego dele, mas agora ele tá com mais raiva do Dan, nossa esse homem é um nojo de pessoa eu odeio ele mais do que o Caleb, ele nem ligou pra mulher dele deitada na grama(desmaida né) e ainda fez o pobre "RANDY" perder o emprego, que nojo.
No final o Andy falou "como vai seu carma?" foi tipo um 'bem feito' né, mas o Andy sabe que o carma atingiu a pessoa errada!
E o acidente hein? Quando começou a corrida eu tava lá perdidão depois fui entendendo os carros de todos, e na hora que o Nathan acelera e aparecem cenas da Haley com ele? A parte mais emocionante do episodio, e o pior foi que ele queria bater mesmo com o carro, nossa!
E agora o que acontece em Tree Hill? Vou ver o 220 só amanha tá muito tarde, enfim, otimo episodio, viciei em OTH agora.
Fui
|
|
|
|
mivenenosa
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Comecei a ver a pouco tempo, mas já vi todos episodios, só falta o season filnale, pq ainda não achei a legenda, TO VICIADA.
Sobre One Tree Hill ser melhor que The O.C, eu acho q as duas estão no mesmo nível, na primeira temporada as duas eram bem parecidas e tal, mas nessa temporada na minha opinião pelo menos The OC tá muito comedia (morro de rir com o Seth), já One tree tá com umas histórias mais dramáticas, tá mais emocionante, não consegui parar de ver.
Sem contar q há bons motivos pra continuar assistindo as duas Seth em the oc e Lucas em one tree.
Valews
|
|
|
|
lynx
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: 1 Localização: Rio Claro
que tal agente discutir sobre OTH invez de ficar comparando com the o.c aqui?
|
|
|
|
mivenenosa
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Coloquei como Spoiler pq não sei se quem entra aqui assiste pela fox ou pela WB.
Spoiler:
Tenho quase certeza q foi o Keith. Pq ele estava na cidade e estava morrendo de raiva do Dan
|
O que vocês acham
|
|
|
|
*Holly Marie*
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
eu amooo one tree hill,infelizmente nem tenho speed pra baixar os episódio...mas é minha serie preferida!!depois de bh90210 e charmed!!
eu fiz um forum...entrem lá e vamos discutir: http://treehillbr.myfreebb.com
|
|
|
|
xraizen
|
|
qd comeca a nova temporada nos EUA?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
xraizen escreveu: |
qd comeca a nova temporada nos EUA? |
5 de outubro
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
xraizen
|
|
season premiere shooooooooooooooooooooooooooooow!
com certeza melhor que OC..sem comparação!
o season premiere foi imbativel! já deu pra ter alguma ideia de quem tentou matar o dan...espero ansioso pelo proximo episodio
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar