Autor |
Mensagem |
Daniel de Melo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Grupos: Nenhum |
Eu também gostei mais da segunda temporada, espero que a terceira seja melhor ainda.
Agora por melhor que seja a terceira não gostaria de ver a série se extendendo muito, acho que Lost já está marcado na história da televisão e deve terminar no seu melhor momento...
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Pessoas não fazem séries para que fiquem marcadas na história.
Fazem séries para que fiquem marcadas nos seus bolsos...
E, para tal, ela vai estender-se até que ninguém mais tenha saco de vê-la. Infelizmente.
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
é verdade...
...apesar de lost já estar marcado na história...
...eu acho q vai se estender ateh ficah um saco...
...vocês lembram Arquivo X foi assim...
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Se estendendo ou não, os produtores já disseram e afirmaram e re-afirmaram que serão no máximo 5, 6 temporadas... Eu prefiro acreditar neles e esperar chegar a hora pra ver, se passar disso, e não sair uma coisa boa, aí sim a gente pode xingar eles.
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
mas mesmo assim veio...
...você não acha q fica meio sacal 5 tmps...
...orra...
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
O problema é que se nessas 5/6 temporadas a série continuar dando muito lucro, os executivos da abc vão estender a série até a última nota que conseguirem tirar do público, então por mais que os produtores falem que vai ter x temporadas a palavra final sempre são dos executivos. ¬¬'
Improvável, mas quem sabe eles ainda não conseguem fazer histórias decentes por longo tempo...
|
|
|
|
Arzt
|
|
Grupos:
|
...entaum...
...Lost é uma série muito fácil de ir no caminho da viajeira...
...por exemplo o q vocês axariam se de repente o Jack acorda e era tudo um sonho
|
|
|
|
Visitante
|
|
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
legal gostei do topico e das especulacoes aqui mostradas mas ha algo que já esta bem claro na serie e em tudo que é da franquia lost.. como por exemplo não ser um purgatorio ou sonho de alguém afinal existe sim o povo fora da ilha (no final da 2 temp mostra isso com a mulher do desmond)... e o lost experience que mostra como surgiu a dharma e o seu proposito etc etc....
|
|
|
|
Arzt
|
|
Grupos:
|
...claro...
...mas se essa história se estender muito ela vai ficar sacal pois, como disse acima, Lost é uma série muito fácil de se criar um final tosco...
|
|
|
|
Deelilah
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: If you lost you can look and you'll find me
Grupos:
|
Primeiro, amei o tópico, muito bem fundamentado, a as discursões
que se desenrolaram porque aqui também foram muito boas.
Meu medo é que acabe como arquivo X, tão alongada que perdeu
o rumo, e o filme que prometia responder as coisas não passou
de um episódio maior.
|
|
|
|
ibp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 119 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Pelo que li, Arquivo X era pra acabar na 7a. temporada, mas o Chris Carter alongou por mais 2 pra explorar o romance do Mulder com a Scully.
E Lost tá indo apenas pra 3a. temporada, gente! Tem um milhão de perguntas não respondidas, personagens novos não desenvolvidos, lugares não explorados...
Pra mim se a série (ou a Franquia) for boa, não existe um número-limite fixo para a quantidade de "seasons". Jornada nas Estrelas que o diga, com seus 28 anos de episódios acumulados em 5 séries diferentes.
_________________ [ ]'s
Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!
|
|
|
|
Vectorius
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 5 de Agosto de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Foz do Iguaçu, PR
não podia usar exemplo melhor do que Jornada nas Estrelas.
Quando a série tem conteúdo, acho impossível ficar sacal.
LOST ainda é um bebê e tem MUITA coisa q a gente não sabe.
Eu acho que 5 temps ficaria ótimo pra eles explicarem e encaixarem todas as dúvidas
abraço
Leo ~^
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
É so botar um urubu albino, com a camisa do Corinthians e um bondinho amarelo, no ultimo episodio do season 3.
E ficar 4 meses criando em cima disso.
A famosa estatua, morrrrrrrrrr 71, colocoram para poder abrir outro leque de mil
opçoes.
Assim da para ter assunto, o negocio e saber concluil-os,
ex:O grande misterio da queda, Desmond vai não banheiro, e isso derruba o aviao.
Nossa, genial, como aquele genio do jj conseguiu pensar uma coisa tao mirabolante
Espero que usem o tempo necessario para se contar uma estoria, se espichar,
é encher linguiça...
|
|
|
|
Daniel de Melo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Hoje começa a Terceirona e apesar de não ter TV a Cabo, vou acompanhar tudo aqui no site.
Estou super ansioso e tenho certeza que será uma ótima temporada.
|
|
|
|
ibp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 119 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Daniel de Melo escreveu: |
Hoje começa a Terceirona e apesar de não ter TV a Cabo, vou acompanhar tudo aqui no site.
Estou super ansioso e tenho certeza que será uma ótima temporada. |
Você não precisa de TV a cabo. Basta ter banda larga!
_________________ [ ]'s
Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|