A banda de Bono Vox está prestes a lançar uma compilação com os maiores sucessos do grupo. O disco reúne 16 canções e chega às lojas no dia 20 de novembro.
O tracklisting ainda não foi confirmado. Mas já está confirmado que trará duas canções inéditas produzidas por Rick Rubin. Uma delas é The Saints Are Coming One gravada recentemente e que conta com a participação da banda Green Day.
Esta é a terceira coletânea lançada pelo U2. Em 1998 o grupo lançou The Best of 1980-1990 e em 2002, The Best of 1990-2000.
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum
Esses ábuns sempre são bons para quem não tem todos os álbuns. _________________ »» Colabore com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
O U2 e o Green Day gravaram uma cover de "The Saints Are Coming", do Skids, em prol da instituição Music Rising. A gravação ganhou um clique, que já caiu na rede.
O clipe mostra as duas bandas reunidas no lendário estúdio Abbey Road, em Londres. Assista:
A música estará no best of do U2, U218 Singles, que será lançado no dia 20 de novembro.
Pelo que eu vi, são 16 singles e duas inéditas, incluindo essa com o Green Day.É uma coletânea bem variada, passando de Vertigo até os primórdios da carreira, com New Year's Day.. _________________ Why Did You Do This To Me?
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum
Tudo bem que coletâneas facilitam um pouco. Mas caraca, o U2 está se especializando em coletâneas. Confesso que tenho até algumas, mas dou muito mais valor ao disco com inéditas. _________________ http://rockerspace.net
O novo disco do U2 deve marcar uma grande mudança na banda. Em entrevista à rádio BBC, o vocalista Bono Vox disse: "A nossa banda chegou ao fim de onde esteve nos dois últimos álbuns. Quero ver o que somos capazes de fazer, temos de passar a um próximo nível."
Quando questionado se este novo disco traria uma afastamento do rock, Bono respondeu: “Vamos continuar sendo um grupo, mas talvez o rock tenha de ir. Talvez o rock tenha de se tornar mais duro. De qualquer forma, não vai ficar como está”.
A banda irlandesa entra em estúdio em janeiro e o novo álbum deverá ser lançado no final do ano.