Autor |
Mensagem |
healvesilva
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Amigos!
A que horas aqui no Brasil será exibido o 1.º episódio da 3ª temporada de lost na ABC???
valeu
! |
Aviso - dellmelo: |
Aqui no Brasil só será exibido em março de 2007 no AXN. Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
xalita
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: Nenhum Localização: POA
Parabéns galera do lostbrasil!!! As legendas ficaram muito boas. Obrigada!
E, muito bom o especial. Gostei da narrativa linear, pois assim foi possível linkar melhor certos fatos.
|
|
|
|
pfiterman
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 3 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju
Pessoa estou qrendo baixar o episódio resumo : A Tale of Survival.
Gostaria de saber onde baixar ? de preferência em torrent
Valeu galera a comunidade tá showwwwwww
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
É PROIBIDO POSTAR LINK DE DOWNLOAD DE EPISÓDIO!!!
DE NOVO!!!
É PROIBIDO POSTAR LINK DE DOWNLOAD DE EPISÓDIO!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Minha pergunta é: quantos primeiros post de usuario novo vou ler contendo só isso nos proximos 5 dias...?
|
|
pfiterman
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 3 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju
A proibição de postar links é uma regra da equipe de desenvolvimento do portal LostBrasil ? Não vejo porque proibir a postagem de links ou sites que contenham os episódios desejados...
Vocês poderiam me esclarecer os motivos ?
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
pfiterman escreveu: |
A proibição de postar links é uma regra da equipe de desenvolvimento do portal LostBrasil ? Não vejo porque proibir a postagem de links ou sites que contenham os episódios desejados...
Vocês poderiam me esclarecer os motivos ? |
Isso já foi discutido milhares de vezes.
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Ricardo Braida
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Maria
Grupos:
|
Eu concordo com a política do LostBrasil a respeito dos links para obter os episódios. Isso realmente configura pirataria, caso contrário o LostBrasil poderia correr riscos de sair do ar ou alguma outra coisa mais grave.
Voltando ao assunto, foi legal rever a expressão do Locke quando ele vê que estava errado sobre o botão, essa cena é uma das melhores da série. Também gostei muito da tradução, mas notei que em algumas partes havia erros de digitação, mas nada que comprometa a leitura da legenda.
_________________ A doctor playin' golf. Now I've heard everything. What's next? A cop eatin' a doughnut? - Sawyer
|
|
|
|
Deelilah
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: If you lost you can look and you'll find me
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Minha pergunta é: quantos primeiros post de usuario novo vou ler contendo só isso nos proximos 5 dias...? |
Os que tiverem bom senso vão perguntar via mp,
mas se for pra fazer um bolão no tópico do primeiro episódio
eu chuto uns 20.
|
|
|
|
caroll_black
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum Localização: Rio!
novatos desse tipo me irritam PROFUNDAMENTE... tenho vontade de matar um cada q vez q vejo o post de um folgado desses ¬¬
|
|
|
|
spectrerox
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: Campinas SP
é galera hj já ta no ar aí pra gente curtir... mais 1 ano da serie né....pena q sai 1x por semana hehehe.... falou
_________________ --=Sp3cTr3 r0x=--
|
|
|
|
fabcunha
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
INteressante o resumão, apesar de não mostrar nada de novo.
É bom que já vamos aquecendo os tamborins para hoje a noite....
Só mais algumas horas
|
|
|
|
the_overkill
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: RS, Brasil
Po, pra que ficar pedindo links de espisódios pra download. É tão fácil achar, tem milhões de torrents, GOOGLE!
Vamo respeita o LostBrasil aí!
Quanto ao resumo, muito bom, deu pra relembrar várias coisas que já tinha esquecido!
Valeu LostBrasil pela rapidez da legenda, perfeito! Agora é só esperar algumas horas pro primeiro episódio. E esperar sair na internet, hehe!
Falo!
|
|
|
|
ChapZ-LosT
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Aonde que eu baixo os episodios? rs
*Brincadeira*
Acabei pegando esse resumo só pra matar 1 pouco a saudade, pq tá complicado a espera pela terceira temporada. Acabou matando 1 pouco a saudade realmente. Mas a curiosidade pelo primeiro episodio continua. Acho que vou acabar assistindo sem lgenda mesmo logo quando sair, apesar do meu ingles ser meio fraco e ter algumas coisas q eu não entendo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar